RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática

Ir para baixo 
+24
Yagami
Kayou
Tsukyomi
Senju Ichigo
Uchiha Maydem
..::Sasuke Uchiha::..
Brandon L. Hyuuga
Hyuuga Raphael
Sogetsu Kazama
Hyuuga street
kazan
Black
Nara Gyuukojo
sasukevip
namikaze minato
nagato1596
Hyuuga Kaito
Hyuuga Bass
Tsuchi Huntoxx
mararegina
sabaku no tatsu
Coutz
Senju Hitaro
Nara Tokuige
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lc_Andrey

Lc_Andrey


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue40/600Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/600)
Chakra:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue15/300Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/300)
Stamina:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue15/300Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/300)

Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática   Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:17 am

*obito chega na metade da explicação e se senta rapidamente
Profesor:Obito como vc chegou atrasado pode nos mostrar auguns selos
-Claro eu ja li sobre isso em um livro uma vez

* Hitsuji: Bode
* Ushi: Boi
* Inu: Cão
* Uma: Cavalo
* Mi: Cobra
* U: Coelho
* Tatsu: Dragão
* I: Javali

Professor: Muito bem amsi não se atrze masi tanto pode voutar para seu lugar
*profesor continua explicando e eu fico decorando os selos ate q consigo decorar
Ir para o topo Ir para baixo
stone lee

stone lee


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue70/600Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
Chakra:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue25/300Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/300)
Stamina:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue35/300Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/300)

Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula   Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 3:39 pm

Hoje vamus fazer uma aula na floresta vamos la!
O professor ensina os selos e para que eles servem entao ele manda consentrar o chakra em uma parte so do corpo no braço.
Então todos os colegas de Lee faze e fazem bem.
Sensei: Lee sua vez venha ate aqui!
Mas lee como sempre ficou nervoso e nao conseguio então todos seus colegas começam a rir e ele começa a chorar!
Hitaro seu colega diz seus lixo seu pai nao serve nem pra te encinar nada!
então lee diz
Hitaro seu metido fale mao de min mais nao fale mao de meu pai AHHHHH!
então lee saiu correndo emcima do lago que tinha ao lado, andando em cima da agura subiu em uma arvore colocou aquele chacra em seu braço e foi no rumo de Hitaro com aqueles olhos vermelhos.
Mas o sensei o parou e disse. Lee aqui nao
Entao lee desmaiou pois gastou mais chacra que o seu corpo suportava!
Então o sensei pensou quem é Lee que chacra era aquele!
Ir para o topo Ir para baixo
shinobi kelvin

shinobi kelvin


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue600/600Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)

Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática   Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:31 am

pego bem a materia,decoro os sinais de mao eo que e chakra.apos o professor manda colocar chakra em alguma parte do corpo .quando ve eu estou esbanjindo chakra em todo o meu corpo o professor me da os parabens e eu vou me sentar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática   Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aula: Taijutsu - Prática
» Aula: Elementos - Prática
» Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática
» Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática
» Aula: Principios e Regras de um Shinobi - Teorica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Aulas-
Ir para: