RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nara Tokuige
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 1330

Ficha do personagem
Vida:
550/600  (550/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
255/300  (255/300)

MensagemAssunto: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Qua Set 09, 2009 2:27 pm

Citação :

Nawanuke no Jutsu

Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo.
Rank: D
Stamina: 2

Ao entrarem na sala os alunos vêem uma seria de cordas aos pes do sensei. De seguida o sensei amarra cada um e explica a teoria do Nawanuke.

Última edição por Nara Tokuige em Sab Nov 14, 2009 4:58 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 180

Ficha do personagem
Vida:
160/600  (160/600)
Chakra:
80/300  (80/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Ter Set 15, 2009 3:24 pm

Ao entra na sala mais cedo como de costume, Hitaro muitas cadeiras espalhadas pela sala com cordas por cima, antes de qualquer outro aluno chegar o professor chega, e diz:
-Ué só você aqui
Hitaro apenas movimenta a cabeça positivamente, o professor continua dizendo:
-Ja que você chegou mais cedo ja vou ir te explicando a aula de hoje. Ao pegar uma corda o professor pede para Hitaro o amarrar a cadeira, depois de feito o professor é breve em sua explicasão
-Você tera que escapar destas cordas, quero que vocÊ apenas concentre seu chakraem seus braços para a corda afrouchar, não fique decepicionado se demorar um pouco, é meio conplicado mesmo.
O professor amarra Hitaro na cadeira enquanto os outros alunos chegam a sala, enquanto o professor explica a sala o exercicio Hitaro esforsa-se para concentrar chakra em seus braços, mais rapidamente ele sente a corda afrouchar, em poucos estantes ele consegue se soltar sem problema algum. O professor comenta a ele:
-Nossa como vocÊ foi rapido
Pode sair...
Ver perfil do usuário
sabaku no tatsu

Número de Mensagens : 11

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sab Set 19, 2009 2:37 pm

quando o sensei me amarrou com as cordas eu usei rapidamente o Nawanuke no Jutsu
e consegui escapar rapidamente(não deu nem para suar)
fui para minha mesa e o professor me deu os parabens pelo o meu desempenho

Última edição por sabaku no tatsu em Seg Set 21, 2009 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Coutz
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 35

Ficha do personagem
Vida:
110/600  (110/600)
Chakra:
65/300  (65/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Seg Set 21, 2009 2:36 pm

*Raito não estava prestando muita atenção na aula, para variar. Estava tão distraido que se surpreende quando o professor arrama suas mãos e pés.*

- Mas o que?!

Professor: Você tem que tentar se livrar das cordas. ¬¬

- Ah... Isso é facil.

*Raito tenta se soltar, mas acaba se desequilibrando e cai. No chão tenta se soltar de diversas maneiras, parecendo um peixe fora d'água de tanto de se mexia. Após 20 minutos de tentativas frustradas, estava exausto. Então o professor se aproxima.*

Professor: Quer que eu explique a teoria de novo? -.-

- Por favor! ^^'

*Após a explicação, Raito entende o jeito certo, e consegue se livrar das cordas rapidamente. Estava aliviado por finalmente ter se soltado.*

- Até que enfim! T-T

*Terminada a aula, Raito sai da classe.*
Ver perfil do usuário
mararegina
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 116

Ficha do personagem
Vida:
120/600  (120/600)
Chakra:
60/300  (60/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Ter Out 06, 2009 11:01 am

chegando um pouco tarde na sala de aula, Shanon olhando todos amarrados em suas cadeira, que pensou ser uma pegadinha de algum aluno, quando foi adivertida pelo seu professor, que dizendo para ela ir ate sua cadeira que le iria arra-la e que lea teria que se soltar sozinha.
ela percebeu um ar de alegria do professor em amarrala a cadeira.
tentando manter o seu chakara fluindo em seus braços, ela percebe que um a um os outros launos iam se soltando e ela ia ficando para tras, depois de um bom tempo ela consegue se soltar ( depois de se alto chigar, por ser imcopetente nesse justsu). sai da sala ate meia cansada e descabelada por ficar se retorcendo, mas o professor ainda da lhe os parabéns
Ver perfil do usuário
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 586

Ficha do personagem
Vida:
120/600  (120/600)
Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina:
35/300  (35/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sab Out 10, 2009 10:33 am

Huntoxx chega à sala e ouve o que o sensei estava a dizer nesse momento:
...e é assim que se faz o Nawanuke no Jutsu. Agora vou pender-vos com as cordas e vão ter de usar o Nawanuke no Jutsu para se libertar.
Depois do sensei ter prendido todos os alunos, Huntoxx tentou desamarrar-se.
Na primeira tentativa, Huntoxx não teve qualquer êxito.
Tenho de conseguir, senão nunca sairei daqui!
Huntoxx tenta de novo, agora com determinação redobrada.
Huntoxx esteve perto, mas ainda não tinha conseguido.
Desta vez tenho de conseguir!
Huntoxx tentou de novo e conseguiu soltar-se. Depois disso aproximou-se do sensei.
Sensei: Muito bem, pode ir.
E Huntoxx sai da sala.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Bass
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 8

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Ter Out 13, 2009 5:35 pm

Sensei amarra Bass a cadeira e diz para ele sair usando o Nawanuke no Jutsu
Bass tenta a primeira vez mais nao teve sucesso,na segunda vez consentra-se bastante e consegue sair das cordas
Ver perfil do usuário
nagato1596

Número de Mensagens : 9

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sex Out 16, 2009 8:22 pm

Ao entra na sala mais cedo como de costume, nagato1596 muitas cadeiras espalhadas pela sala com cordas por cima, antes de qualquer outro aluno chegar o professor chega, e diz:
-Ué só você aqui
nagato1596 apenas movimenta a cabeça positivamente, o professor continua dizendo:
-Ja que você chegou mais cedo ja vou ir te explicando a aula de hoje. Ao pegar uma corda o professor pede para nagato1596 o amarrar a cadeira, depois de feito o professor é breve em sua explicasão
-Você tera que escapar destas cordas, quero que vocÊ apenas concentre seu chakraem seus braços para a corda afrouchar, não fique decepicionado se demorar um pouco, é meio conplicado mesmo.
O professor amarra Hitaro na cadeira enquanto os outros alunos chegam a sala, enquanto o professor explica a sala o exercicio nagato1596 esforsa-se para concentrar chakra em seus braços, mais rapidamente ele sente a corda afrouchar, em poucos estantes ele consegue se soltar sem problema algum. O professor comenta a ele:
Pode sair...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kaito
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 93

Ficha do personagem
Vida:
145/600  (145/600)
Chakra:
70/300  (70/300)
Stamina:
75/300  (75/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Ter Out 20, 2009 8:43 am

Já passavam treze minutos e uns quantos segundos desde que a aula havera começado. Kaito estava sentado com as mãos atadas atrás das costas. Na sua fulcral inocência, observava os gestos exemplares do Sensei, graças à sua visão periférica conseguia ainda mais facilmente soltar-se daquelas cordas. Um jeito para um lado, um pequeno empurram para o outro, eram pequenos gestos que o Hyuuga decorou ao observar o sensei que explicava cada pormenor ao seu máximo detalhe, não deixando escapar nada. Graças ao esforço do docente e ao empenho de cada um dos alunos, cada um conseguiu libertar-se de um conjunto de nós diferentes, o que demonstrou uma verdadeira produtividade e eficácia da Academia de Konoha.

- Isto pode ainda vir a dar jeito... - comentou para si satisfeito por ter conseguido escapar de cada uma das amarrações que o sensei lhe fizera. Ao ouvir o toque arrumou o seu estojo após uns apontamentos e, pegando no seu caderno, saiu da aula, imperativo como sempre.
Ver perfil do usuário
namikaze minato

Número de Mensagens : 6

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sex Out 23, 2009 7:28 am

[Ao entra na sala mais tarde como de costume, Hitaro muitas cadeiras espalhadas pela sala com cordas por cima, antes de qualquer outro aluno chegar o professor chega, e diz:
-Ué só você aqui
Hitaro apenas movimenta a cabeça positivamente, o professor continua dizendo:
-Ja que você chegou mais cedo ja vou ir te explicando a aula de hoje. Ao pegar uma corda o professor pede para Hitaro o amarrar a cadeira, depois de feito o professor é breve em sua explicasão
O professor amarra Hitaro na cadeira enquanto os outros alunos chegam a sala, enquanto o professor explica a sala o exercicio Hitaro esforsa-se para concentrar chakra em seus braços, mais rapidamente ele sente a corda afrouchar, em poucos estantes ele consegue se soltar sem problema algum. O professor comenta a ele:
Pode sair
Ver perfil do usuário
sasukevip

Número de Mensagens : 7

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Dom Out 25, 2009 11:22 am

eu entro na sala e o professor me pega de surpresa,*ai o que é isso*
o professor me expica tudo e disse que quer que eu saia usando o Nawanuke no Jutsu
entao eu tento mas nao consigo eu me levanto e tento de novo,mas dessa vez raios azuis começas a ficar na corda e a afrochala eu saio e joga a corda no fessor mas ele pega e joga de volta com chakra entao eu tento sigurar mais esta vindo muito forte entao eu usei o jutsu de substituiçao e e desvio,a corda quebra a parede mas fica na classe
eu digo assim:*que isso fessor ta quereno me matar* e ele simplismente fas:*^^*
Ver perfil do usuário
Nara Gyuukojo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 44

Ficha do personagem
Vida:
160/600  (160/600)
Chakra:
80/300  (80/300)
Stamina:
50/300  (50/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sex Out 30, 2009 10:41 am

O Nara entrava na sala bem iluminada por cerca de seis janelas na parede do lado esquerdo e sentavasse no lugar que lhe estava predestinado há já muito tempo. Atrás e ao pé de um armário de ferro que lhe pudesse servir de encosto para a cabeça enquanto meditava sobre cada palavra que o professor dizia. Porém, nesta aula, não teria tanta sorte. Iriam treinar o Nawanuke no Jutsu. O rapaz levantou-se vagarosamente e caminhou até ao exterior onde foi amarrado.
- Ikuse! - murmurou com raiva enquanto dentro da sua mente, a sua outra personalidade o auxiliava sem grandes preocupações. Passado algum tempo, as cordas desamarraram-se, cairam ao chão e o rapaz, exulto de alegria, correu à volta das mesmas à medida que gritava - Consegui! - para as pessoas que por acaso o viam naquele instante.
Ver perfil do usuário
Black
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 15

Ficha do personagem
Vida:
100/600  (100/600)
Chakra:
50/300  (50/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Dom Nov 01, 2009 1:51 pm

Entro na sala e vejo o sensei com uma corda
?????????

Ai ele me explica o porque da corda
Ele me amarra e me ensina a fazer essa tecnica.
Ver perfil do usuário
kazan
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 25

Ficha do personagem
Vida:
120/600  (120/600)
Chakra:
60/300  (60/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Ter Nov 03, 2009 12:23 pm

com sua mao amarradas kazan relaxa o maximo que pode para efetuar o justsu de fulga, consentra o seu chakara e quando ele percebe ja esta livre, olha para o professor que dalhe o ok e pede para ele espara do lado de fora da sala junto com os outro garotos
Ver perfil do usuário
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 81

Ficha do personagem
Vida:
80/600  (80/600)
Chakra:
55/300  (55/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Qua Nov 04, 2009 10:17 am

Sogetsu entra na sala em silencio e escuta atentamente o professor,e logo apos e amarrado e apos seguir a teoria na risca ele diz em tom baixissimo

-Nawanuke no jutsu

e se livra das cordas,entao ele em silencio revencia o professor e deixa a sala
Ver perfil do usuário
Hyuuga Raphael
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 11

Ficha do personagem
Vida:
140/600  (140/600)
Chakra:
65/300  (65/300)
Stamina:
55/300  (55/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sab Nov 07, 2009 7:46 am

*Chego na sala para a aula em que aprenderemos o Nawanuke no jutsu*

*Assim que entro na sala sou amarrado à uma cadeira pelo sensei*

*lembro do jutsu usado para sair de tal situação e uso-o o rapidamente*

-Nawanuke no Jutsu!

*AS cordas se desprendem e fico livre como todos colegas presos pelo professor*

*Após aprender o jutus, saio da sala*
Ver perfil do usuário
Brandon L. Hyuuga
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 12

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sab Nov 07, 2009 10:51 am

* Chego para mais uma aula, já estava ficando casado, movimentando de aula para aula, mas , não restavam muitas então , fui a mais uma aula*

* A sala de aula, escuto o professor, da a teoria do Nawanuke , entendo a muito bem e então , logo o professor começa a amarrar os alunos, afim de que eles se livrasse das cordas com o Jutsu *

* Vejo vários alunos conseguirem escapar, alguns rápidos, outros nem tanto, mais por fim , todos que eu tinha observado , tinha obtido êxito nesta aula *

* Quando finalmente o professor me amarra, viro ficando de frente a ele, mais logo , tropeço , caindo para o lado em direção a , laskar o rosto ao chão da sala *

* Logo me lembro do Jutsu, concentro meu chakra rapidamente e utilizo o Jutsu , rapidamente *

- Nawanuke no Jutsu

* Ascordas se desprendem de mim , bem a tempo deu conseguir , colocar meus braços a frente , fazendo assim com que eu me segurasse, me apoiasse ao chão , escapando da grande queda... *

* Logo me levanto , e sorrio ao professor, pois ele tinha me dito que fui bem , apesar da queda um tanto quanto estranha, meio envergonhado falo ao professor *

- Foi um truque meu..

* Todo por fora, mexendo nos cabelos , escuto o professor liberar a turma, então , dou meia volta e sigo até a saida *
Ver perfil do usuário
Hyuuga street

Número de Mensagens : 6

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Qua Nov 11, 2009 5:19 pm

Sensei amarra Street na cadeira e explica como executar o nawanuke no jutsu
Street nao entende bem mais se esforça feito um louco para se desamarrar
pois estavam muiito apertadas
entao ele se concentra em executa o nawanuke e escapa das cordas
Ver perfil do usuário
Uchiha Maydem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 71

Ficha do personagem
Vida:
130/600  (130/600)
Chakra:
75/300  (75/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sex Nov 20, 2009 11:58 am

Citação :
Maydem adentra sala e encontra o sensei amarrado, rápidamente ele se solta sem o menor trabalha, logo ele vem em direção a Maydem e explica a teoria do Nawanuke.

Citação :
Maydem, após ser amarrado então observa bem os nós e dobras das cordas em suas mãos e pernas, logo ele força um pouco a mão direita de modo a puxar a esquerda e as cordas das mãos soltarem, dai nas pernas ele apenas faz um movimento rápido e conssegue se livrar.
Sensei: -Muito bem...
Ver perfil do usuário
Senju Ichigo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 24

Ficha do personagem
Vida:
170/600  (170/600)
Chakra:
65/300  (65/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sab Nov 21, 2009 2:17 pm

Ichigo chega na sala e se espanta ao ver as cordas
-Para que essas cordas Sensei?

-É que hoje você aprenderá o Nawanuke No Jutsu!

-E como funciona essa tecnica?

O Sensei explica passo a passo como executar a tecnica, em seguida ele amarra Ichigo em uma cadeira e o pede que tente se soltar!

"Concentre-se, Concentre-se!"

Infelizmente Ichigo não tem muito progresso, e as cordas só afrouxão um pouco!
"Droga, Não estou conseguindo"

Com mais concentração ele consegue se livrar das cordas

-Sensei, Gostaria de tentar denovo, dessa vez me amarre mais!

-Tem Certeza que consegue Ichigo?

-Claro, pode deixar comigo!

Desta vez o Sensei amarra suas mãos e seu corpo em uma cadeira, e o pede que ele se solte o mais rapido que conseguir

"Vamos, Concentre-se, você consegue!"

Desta vez não demora muito para que Ichigo se Liberte das cordas, a aula acaba e, muito feliz, Ichigo Volta para casa.
Ver perfil do usuário
Tsukyomi

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Dom Nov 29, 2009 2:46 pm

Ao entra na sala mais cedo como de costume, Tsukyomi muitas cadeiras espalhadas pela sala com cordas por cima, antes de qualquer outro aluno chegar o professor chega, e diz:
-Ué só você aqui
Tsukyomi apenas movimenta a cabeça positivamente, o professor continua dizendo:
-Ja que você chegou mais cedo ja vou ir te explicando a aula de hoje. Ao pegar uma corda o professor pede para Tsukyomi o amarrar a cadeira, depois de feito o professor é breve em sua explicasão
-Você tera que escapar destas cordas, quero que você apenas concentre seu chakra em seus braços para a corda afrouchar, não fique decepicionado se demorar um pouco, é meio conplicado mesmo.
O professor amarra Tsukyomi na cadeira enquanto os outros alunos chegam a sala, enquanto o professor explica a sala o exercicio Tsukyomi esforsa-se para concentrar chakra em seus braços, mais rapidamente ele sente a corda afrouchar, em poucos estantes ele consegue se soltar sem problema algum. O professor comenta a ele:
-Nossa como você foi rapido
Pode sair...
Ver perfil do usuário
Kayou

Número de Mensagens : 14

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sex Dez 04, 2009 7:04 am

Ele tenta diversas vezes, mas não consegeu realizar o jutsu.

Então pede para o professor mostrar-lhe.

Com mais clareza, consegue fazer o jutsu.
Ver perfil do usuário
Yagami
Aluno da academia - Konoha

Número de Mensagens : 12

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Qui Dez 10, 2009 3:57 am

Ao entrar na sala Yagami nota as cordas e as acha estranho ele pensa:
* O que será dessa vez,algum jutsu novo?*
Quando o sensei o amarra ele fica sem entender, minutos depois o sensei lhes explica o novo jutsu que aprenderam o Nawanuke no Jutsu.
Após a explicação Yagami começa a se concentrar e rapidamente consegue executar o jutsu pensa então:
* Não foi um dos mais dificeis!!*
Ver perfil do usuário
Gumma

Número de Mensagens : 10

Ficha do personagem
Vida:
60/600  (60/600)
Chakra:
35/300  (35/300)
Stamina:
25/300  (25/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Ter Dez 15, 2009 4:46 am

Gumma entra na sala e encontra as cordas nos pés do sensei. Quando Gumma se senta em sua cadeira. O sensei explica o que era o Nawanuke no Jutsu e após a explicação ele amarra os pés e as mãos de Gumma com muita força."Nossa sensei... Pego pesado agora né ? Além do mais, não sou muito bom na área de força... Vou parar de ficar ai feito um molenga e vou me esforçar!" Gumma começa a concentrar-se e coloca o máximo de força nas extremidades onde estavam amarradas.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - Gumma gritava para colocar muita força nos locais.

Não ocorreu nada com as cordas. "Drooga... Sou muito fraco... Se for assim nunca vou conseguir virar um ninja... Não Possa mais ficar choramingando!"

Gumma começa a fechar os olhos e concentra o máximo de força nas mãos e pés.

- Agora! É isso! Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! - As cordas são jogadas para longe e finalmente se livrara das cordas e dizia - Finalmente consegui! Uhul! Valeu Sensei! - Gumma sai da sala muito feliz.
Ver perfil do usuário
Lc_Andrey

Ficha do personagem
Vida:
40/600  (40/600)
Chakra:
15/300  (15/300)
Stamina:
15/300  (15/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática   Sex Dez 18, 2009 10:41 am

*chego na aula um pouco atrasado vejo o profesor explicando
*O profesor amara minhas pernas e meus braços e fala
Professor:Agora tente se desamarar
-facil
*Acabo me matando caio no chão masi não me dou por vencido continuo temtando
*depois de 30 min eu consigo e digo
-aew consegui
Professor:agora pode ir
*então saio da sala
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Nawanuke no Jutsu - Prática