RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nara Tokuige
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 1330

Ficha do personagem
Vida:
550/600  (550/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
255/300  (255/300)

MensagemAssunto: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Qua Set 09, 2009 2:31 pm

Há 3 jutsus que qualquer shinobi deve saber. Eles são, Bunshin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e Henge no Jutsu
Citação :

Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
Selos: Tigre

Consumo de Chakra - 1
Citação :

Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.

Chakra - 1

Citação :
Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra

Chakra - 1

Estes servem respectivamente para, criar clones para distrair o oponente, substituir o nosso corpo com algo para evitar ataques e transformar-nos ou algum objecto noutro.

Este jutsus são muito importantes e não saiem daqui sem os terem bem aprendidos

Última edição por Nara Tokuige em Sab Nov 14, 2009 4:59 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 180

Ficha do personagem
Vida:
160/600  (160/600)
Chakra:
80/300  (80/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Ter Set 15, 2009 1:37 pm

Mais um dia começa... Hitaro sai de sua casa e vai para a academia caminhando pela manhã, ao entrar em sua sala e sentar em seu lugar ao fundo da sala, os outros alunos entram na sala uns 10 minutos depois e logo entra o professor, apos todos sentarem o professor diz:
-Bom dia alunos, hoje vamos ter 3 preciozas lições... quero que vocês formem uma fila.
Os alunos saem de seus lugares e formam uma fila a frente da sala, o professor continua dizendo:
-Agora quero que todos fassam um henge no jutso baseado em mim, quero transformações perfeitas.
Assim foi um por um fassendo seus jutsos, Hitaro é um dos ultimos da fila, atentamente ele olha para seus colegas de sala... observa as poses de mão, a postura, nenhuma detalhe passa despersebido.
Meia hora depois chega a hora de Hitaro fazer o henge no jutso, muito serio ele começa fazendo os simbolos de mão:
-Tigre...Macaco...cobra...
Uma curtina de fumaça cobre seu corpo, levemente a cortina se dicipa e de la sai uma copia perfeita de seu professor ^^
Apos todos fazerem o jutso o professor continua:
-Muito bom pessoal, agora vamos passar para a segunda lição, quero que todos me acompanhem a te la fora.
Chegando ao lado de fora o professor os explica sobre o bushin no jutso:
-Este é um jutso de distração, muito util em batalha
O professor começa a correr em direçaõ a uma arvore, ele fas o sinal do tigre, imediatamente sergem tres imagens iguais a do professor e com suas adagas eles cortam a arvore, os alunos muito atentos não falam nada o professor aparese atras deles... o professor explica que mesmo todas as imagens dele terem atacado a arvore só a um corte nela, pois trata-se de ilusoes é não de um clone... Todos ficam surpresos, o professor diz que todos devem fazer igual a ele.
Mais meia hora depois, depois de todos terem feito seus jutsos, chega a vez de Hitaro, não diferente dos outros Hitaro começa fazendo o simbolo do Tigre, e duas imagens identicas aparecem ao lado de Hitaro, o professor parabeniza a todos pelos seus esforços, e continua dizendo:
-Agoa vamos para a ultima lição o "Kawarimi no jutso", trata-se de um jutso de substituição. Andando ate Hitaro o professor entraga uma de suas adagas e continua dizendo. -Quero que você a jogue em mim.
O Professor da alguns passos para tras e da um sinal para Hitaro, Hitaro arremeça a adaga em seu professor,a adaga vindo em sua direção ele faz o simbolo do tigre, no mesmo instante uma fumaça cobre o mesmo e quando a fumaça se dicipa a uma pedra no lugar, e encima de uma arvore aparece o professor dizendo:
-Muito bo Hitaro... Agora quero que todos formem duplas
Apos um tempo e todos ja em duplas começa o treino, Hitaro com sua dupla (um pequeno garoto um pouco menor que Hitaro), esse garoto vem em direção a ele com um soco, ele faz o simbolo do tigre, uma curtina de fumaça o incobre, quando a nuvem vai embora la esta Hitaro com um punho em sua cara, não satisfeito ele pede para ir de novo, mais uma vez o garoto tenta o socar no rosto, agora com um olhar fixo ele faz o simbolodo do tigre, a fumaça o incobre de novo e quando a dicipa la esta um tronco de arvore, Hitaro ve orgulhoso de cima de uma arvore o seu bom trabalho...
Apos um longo dia na academia Hitaro vai pra sua casa com a certeza de que aprendera muito ^^
Ver perfil do usuário
sabaku no tatsu

Número de Mensagens : 11

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sab Set 19, 2009 2:29 pm

o professor faz uma demonstraçao para os alunos e chama o sabaku no tatsu

-tatsu uze o Bunshin no Jutsu depois faça um de seus clones te atacar e então use o Kawarimi no Jutsu para se defender e por ultimo use o Henge no Jutsu e se transforme em um animal

_haaaaaaaaaaaaaa Bunshin no Jutsu Kawarimi no Jutsu Henge no Jutsu

depois de ter sucesso em seus jutsus ele volta para sua mesa e continua a estudar
Ver perfil do usuário
Coutz
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 35

Ficha do personagem
Vida:
110/600  (110/600)
Chakra:
65/300  (65/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Dom Set 20, 2009 1:26 pm

*Raito, apos observar as anotações e os exemplos do professor, começar a praticar. Ele começa tentando fazer o Bunshin no Justu.*

- Vamos lá... *Raito faz o selo do Tigre* Bunshin no Jutsu!

*Uma cortina de fumaça aparece ao lado dele, revelando um clone perfeito de Raito; exceto por um detalhe: o clone era preto-e-branco.*

[Não devia ter lido mangá até tão tarde ontem...] -__-

*Após mais algumas tentativas, Raito já conseguia dominar bem o jutsu. Podia se notar que ele tinha certo talento. Então ele parte para o Henge no Jutsu. Focando-se na imagem do professor, ele faz os selos Tigre, Macaco, e Cobra.*

- Henge!!

*A transformação não sai como deveria. Raito fica com a estatura e as roupas do professor, mas o seu rosto não muda.*

[Tudo bem, vou tentar de novo.]

*Na segunda tentativa, Raito já consegue uma transformação bastante satisfatória. Feliz com seu desempenho, ele parte para o último jutsu: o Kawarimi no Jutsu. Raito pede a uma colega para ajudá-lo. O colega jogaria uma caneta contra ele, para aprender a fazer o jutsu com rapidez. O colega se posiciona e lança a caneta contra Raito.*

- Kawamiri! *Fazendo o selo do Tigre*

*Raito consegue trocar de posição com um boneco na hora exata, avitando assim a caneta. Porém Raito vai parar no teto da sala. Com isso, ele cai de cara no chão. Todos os alunos começam a rir dele.*

[Preciso treinar minha aterrisagem...] -__-

*Após mais algumas poucas tentativas, Raito já dominava este jutsu também. Satisfeito com seu desmpenho, ele se dirige a próxima aula.*
Ver perfil do usuário
mararegina
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 116

Ficha do personagem
Vida:
120/600  (120/600)
Chakra:
60/300  (60/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Ter Out 06, 2009 11:30 am

com pouca desposição para mais uma aula Shanon se levanta para fazer o que seu professor lhe pedira, fazer um Bunshin no jutsu e "dessa vez direito', alerta o professor. assustada com o tom do professor ela se concentra, lembarndo das aulas antrires onde ele esplicara as posições de mãos,depois de se lembrar ela faz os sinais necessarios para criar dois clones dela.
pouco mais ja ta bom, diz o professor. depois ele pede um Henge.
para shanon esse era o pior , nao conseguia faze lo bem, entao ficou enrrolando o professor.
em quem vc quer que eu transforma? diz shanon
bem, como vc e bem atrapalhada nesse jutsu, quero que transforme no hokage, kkkkk. diz o professor, ate se levantando para ver a futura cena.
nervosa com a atitude do professor, shanon fecha bem os olhos, imagina a imagem do hokage, sempre na mente, vou conseguir, vou conseguir. depois de ter imitados os movimentos de maos dos outros alunos, ela abre os olhos e vêr diate dela uma sala bem silenciosa. todos com boca aberta. o professor começa a bater palmas e vem logo enseguida pelos alunos. shanon vc esta de parabéns, fala o professor. ela tinha conseguindo se primeiro henge bem sucedido. depois disso o Kawarimi foi bem facil esecuta-lo.
Ver perfil do usuário
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 586

Ficha do personagem
Vida:
120/600  (120/600)
Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina:
35/300  (35/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sab Out 10, 2009 9:56 am

Huntoxx presta atenção ao que o sensei diz:
...Este jutsus são muito importantes e não saiem daqui sem os terem bem aprendidos!
Após a explicação do sensei, Huntoxx faz o selo Tigre e usa Bunshin no Jutsu.
Mas os clones ficam muito aquém das expectativas. Huntoxx tenta de novo e consegue criar 3 clones perfeitos.
Este já está, passemos ao próximo.

Huntoxx efectua o selo Tigre e usa Kawarimi no Jutsu
Huntoxx efectua a técnica com sucesso e sem grande dificuldade.
Bem, este foi mais fácil, agora o Hengue...

Huntoxx efectua os selos Tigre - Macaco - Cobra e usa Hengue no Jutsu
Mas a cópia foi muito má, tendo mudado apenas as roupas.
Vá lá, tenho de conseguir!
Huntoxx tenta novamente e consegue uma imitação perfeita do sensei.
Sensei: Muito bem, pode ir Huntoxx.
E Huntoxx assim faz.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Bass
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 8

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Ter Out 13, 2009 5:31 pm

Depois da explicação,sensei pede que Bass faça o bunshin no Jutsu
Bass se concenta e consegue fazer 4 clones perfeitos de si mesmo.
Depois sensei pede que faça o Kawarimi no Jutsu
e atira uma kunai na direção de Bass que consegue fazer o jutsu e desviar da kunai.
Por ultimo sensei pede que ele faça o Henge no Jutsu fazendo uma copia dele
Bass se concentra e consegue fazer perfeitamente
Ver perfil do usuário
nagato1596

Número de Mensagens : 9

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Out 16, 2009 8:09 pm

Depois da explicação,sensei pede que nagato1596 faça o bunshin no Jutsu
nagato1596 se concenta e consegue fazer 4 clones perfeitos de si mesmo.
Depois sensei pede que faça o Kawarimi no Jutsu
e atira uma kunai na direção de nagato1596 que consegue fazer o jutsu e desviar da kunai.
Por ultimo sensei pede que ele faça o Henge no Jutsu fazendo uma copia dele
nagato1596 se concentra e consegue fazer perfeitamente
Ver perfil do usuário
namikaze minato

Número de Mensagens : 6

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Out 23, 2009 8:02 am

fico treinando o kage binshin por 3 dias sem parar e sempre dava errado

eu ja tinha aprendido as outras tres tecnicas

e aparece o meu pai e fala para eu nao usar muito nem pouco chakra e eu fui conseguindo no masimo eu conseguir fazer 5 clones e fui para casa
Ver perfil do usuário
sasukevip

Número de Mensagens : 7

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Dom Out 25, 2009 10:57 am

depois de ouvir, o professor pede para eu faser o bushin no jutsu eu faço dois e enquanto isso ele pede que eu faça o kawarimi no jutsu,os clones atiram kunais em mim e eu desvio com o jutsu,mas entao ele grita na sala faça o henge no jutsu, e pula
entao eu caio onde le esta igual ele enganando os meus clones e entao eu bato nele s e eles somem eu dou 3 passos para frente e viro,entao o professor pula de volte e me elogia
Ver perfil do usuário
kazan
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 25

Ficha do personagem
Vida:
120/600  (120/600)
Chakra:
60/300  (60/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Seg Out 26, 2009 4:00 pm

com mais um dia de aula Kazan ja estava dentro da sala, tinha chegado um pouco mais cedo.escutando o que a voz de seu professor ordenando aos outros alunos a fazerem tres pequenas atividades
-criem:Bunshin no Jutsu,Henge no Jutsu e Kawarimi no Jutsu, nesta ordem-diz o professor olhando bem para Kazan. parece que ele ate sabia que ele teria uma surpresa
Kazan fez as posições de mãos corretamente para Bunshin e para Henge se deu tudo certo, tirou ate elogios do seu professor. so faltava o Kawarimi, ele esperou um ataque que seu professor iria executar. fechando os olhos ele lembrou de seus treinamento e então em um movimento bem rapido com as mãos ele faz o justsu Kawarimi, e sai se bem
Ver perfil do usuário
Hyuuga Kaito
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 93

Ficha do personagem
Vida:
145/600  (145/600)
Chakra:
70/300  (70/300)
Stamina:
75/300  (75/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Out 30, 2009 9:16 am

Já todos tinham treinado aquelas habilidades em aulas anteriores, esta seria a última aula de treino antes do grande dia, o qual todos os alunos iriam fazer um teste para saberem se foram admitidos na grande família shinobi ou se não passaram com sucesso nesta primeira prova, tornando-se inaptos para os serviços shinobi's de Konoha. Todos estavam em fila, um a um teria de executar cada uma das técnicas. Organizados por ordem alfabética, cada um dos alunos se preparava psicologicamente para um teste final. Alguns já dominavam estas três simples técnicas como se já as soubessem desde que nasceram, outros ainda formavam pequenos defeitos no Henge e no Bunshin no jutsu. Antes de chegar a sua vez, Kaito sentiu um pequeno formigueiro na barriga, comçeva a tornar-se impaciente, teria de fazer aquilo rápido ou não fosse vomitar de nervosismo. Chegou-se para perto do sensei, engoliu em seco e formou o primeiro conjunto de selos, transformando todo o seu corpo num igual ao do sensei, estava bom, mas sabia que poderia fazer melhor com o treino contínuo com o seu pai. De seguida formou o selo Tigre, formando mais dois sensei's ao seu lado, sendo estas meras ilusões ópticas, já que um bunshin simples não passa disso mesmo, uma ilusão. Por fim teria de utilizar o Kawarimi, concentrou-se no seu sensei e executando selos rápidos formou a técnica final, trocando de posição com este, desfazendo todas as três técnicas no final. Estava contente consigo mesmo. Apesar de estar super nervoso conseguiu controlar-se e controlar com perfeição todo o seu chakra, passando o resto da aula a descansar e a observar os seus colegas.

- Acho que estou pronto. - disse por entre dentes, como se estivesse a pensar alto - Vou ser o orgulho do meu clã.
Ver perfil do usuário
Nara Gyuukojo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 44

Ficha do personagem
Vida:
160/600  (160/600)
Chakra:
80/300  (80/300)
Stamina:
50/300  (50/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Out 30, 2009 10:36 am

Mais um dia começa... Shikamaru sai de sua casa e vai para a academia caminhando pela manhã, ao entrar em sua sala e sentar em seu lugar ao fundo da sala, os outros alunos entram na sala uns 10 minutos depois e logo entra o professor, apos todos sentarem o professor diz:
-Bom dia alunos, hoje vamos ter 3 preciozas lições... quero que vocês formem uma fila.
Os alunos saem de seus lugares e formam uma fila a frente da sala, o professor continua dizendo:
-Agora quero que todos fassam um henge no jutso baseado em mim, quero transformações perfeitas.
Assim foi um por um fassendo seus jutsos, Hitaro é um dos ultimos da fila, atentamente ele olha para seus colegas de sala... observa as poses de mão, a postura, nenhuma detalhe passa despersebido.
Meia hora depois chega a hora de Hitaro fazer o henge no jutso, muito serio ele começa fazendo os simbolos de mão:
-Tigre...Macaco...cobra...
Uma curtina de fumaça cobre seu corpo, levemente a cortina se dicipa e de la sai uma copia perfeita de seu professor ^^
Apos todos fazerem o jutso o professor continua:
-Muito bom pessoal, agora vamos passar para a segunda lição, quero que todos me acompanhem a te la fora.
Chegando ao lado de fora o professor os explica sobre o bushin no jutso:
-Este é um jutso de distração, muito util em batalha
O professor começa a correr em direçaõ a uma arvore, ele fas o sinal do tigre, imediatamente sergem tres imagens iguais a do professor e com suas adagas eles cortam a arvore, os alunos muito atentos não falam nada o professor aparese atras deles... o professor explica que mesmo todas as imagens dele terem atacado a arvore só a um corte nela, pois trata-se de ilusoes é não de um clone... Todos ficam surpresos, o professor diz que todos devem fazer igual a ele.
Mais meia hora depois, depois de todos terem feito seus jutsos, chega a vez de Hitaro, não diferente dos outros Hitaro começa fazendo o simbolo do Tigre, e duas imagens identicas aparecem ao lado de Hitaro, o professor parabeniza a todos pelos seus esforços, e continua dizendo:
-Agoa vamos para a ultima lição o "Kawarimi no jutso", trata-se de um jutso de substituição. Andando ate Shikamaru o professor entraga uma de suas adagas e continua dizendo. -Quero que você a jogue em mim.
O Professor da alguns passos para tras e da um sinal para Hitaro, Hitaro arremeça a adaga em seu professor,a adaga vindo em sua direção ele faz o simbolo do tigre, no mesmo instante uma fumaça cobre o mesmo e quando a fumaça se dicipa a uma pedra no lugar, e encima de uma arvore aparece o professor dizendo:
-Muito bom Shikamaru... Agora quero que todos formem duplas
Apos um tempo e todos ja em duplas começa o treino, Hitaro com sua dupla (um pequeno garoto um pouco menor que Hitaro), esse garoto vem em direção a ele com um soco, ele faz o simbolo do tigre, uma curtina de fumaça o incobre, quando a nuvem vai embora la esta Shikamaru com um punho em sua cara, não satisfeito ele pede para ir de novo, mais uma vez o garoto tenta o socar no rosto, agora com um olhar fixo ele faz o simbolodo do tigre, a fumaça o incobre de novo e quando a dicipa la esta um tronco de arvore, Hitaro ve orgulhoso de cima de uma arvore o seu bom trabalho...
Ver perfil do usuário
Black
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 15

Ficha do personagem
Vida:
100/600  (100/600)
Chakra:
50/300  (50/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Dom Nov 01, 2009 1:58 pm

Professor explica somente uma vez e pede uma demonstraçao pra min.

*Bunshin no Jutsu*

*Kawarimi no Jutsu*

*Henge no Jutsu*
Ver perfil do usuário
Hyuuga street

Número de Mensagens : 6

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Ter Nov 03, 2009 2:10 pm

O sensei pede para street ir a frente da sala para a execução dos jutsus

Primeiro pede o Bushin,Street se consentra e faz 4 clones perfeitos de si mesmo
Depois o Kawarimi,pede para street se preparar e lança uma kunai street faz com sucesso mais sai com arranhoes
por ultimo Henge,Street se transforma no 1°hokage
Ver perfil do usuário
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 81

Ficha do personagem
Vida:
80/600  (80/600)
Chakra:
55/300  (55/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Qua Nov 04, 2009 10:15 am

Sogetsu entra na sala e toma um assento,e começa a se concentrar no que o professor diz tomando cada palavra como verdade absoluta e como uma arma que um ha de salvar a sua vida algum dia,apos escutar tudo Sogetsu se levanta e em silencio começa a praticar fazendo primeiro o Selo "tigre" executando o "Bunshin no Jutsu" criando um clone de si mesmo.
De primeira Sogetsu n obtem um resultado satisfatorio mas apos tentar varias vezes ele consegue dominar o jutsu basico,logo apos ele executa o selo "Tigre" novamente porem com a intençao de fazer o Kawarimi que Sogetsu tira de letra por ja ter pegado o jeito no Bushin.
Por ultimo Sogetsu executa seguidamente os selos " Tigre","Macaco","Cobra", executando o Henge q de primeira eh um total fracasso mas com algum tempo de dedicacao eh executado perfeitamente e apos tudo isso Sogetsu se dirige a porta da sala e antes de sair ele reverencia o professor e depois deixa a sala em silencio
Ver perfil do usuário
Hyuuga Raphael
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 11

Ficha do personagem
Vida:
140/600  (140/600)
Chakra:
65/300  (65/300)
Stamina:
55/300  (55/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sab Nov 07, 2009 7:55 am

*Assim que chego na sla o sensei todo animado começa a ensinar-nos o Bunshin no jutsu*

*Faço o selo do tigre e digo firme*

-Bunshin no Jutsu!

*2 clones meus aparecem e o sensei sorri parabenizando a mim e aos outros que conseguiram.*

*Após aprender o Bunshin faço novamente o selo do tigre e agora *

-Kwarimi no Justu!

*Substituo o corpo por uma cadeira ao lado e novamente o sensei parabeniza-me*

-São fáceis esses jutsus!

*Por último faço os selos -tigre-macaco-cobra seguidos e falo*

-Henge no Jutsu!

*transformo-me ficando igual ao sensei e, ele me dá os parabéns me dispensando por aprender os tres jutus que ele ensinou-nos.*

*Saio da sala sabendo mais 3 jutsus*
Ver perfil do usuário
Brandon L. Hyuuga
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 12

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sab Nov 07, 2009 10:20 am

* Chego aquela aula, ainda dando umas mordidas no lápis , que usará na outra aula, escuto a explicação lá do professor *

- Humm, so concentrao chakra, fácil..

* Sorrio ao ver o Bushin, o que se tinha que fazer *

- Simples..

* Logo , dou uma pequena concentrada de chakra por todo omeu corpo , o que não era difícil então , o faço aumenta ra rotatividade pelo corpo todo , aumentaria as chances de sucesso ao Jutsu, menos sendo um simples *

- Pronto...

* Faço o selo do Tigre como pré diz a técnica e então indago *

- Bushin No Jutsu...

* Logo o chakra sendo liberado , formo duas imagens, dois Bushins , parecendo tão reais quanto eu , logo vejo os outros alunos fazerem o mesmo então , o professor logo começa a explicar o outro Jutsu, enquanto estalo os dedos os Bushins desaparecem e fico a escutar o professor *

* Em momentos o professor explica o jutsu seguinte, cujo qual era tão padrão quanto o Bushin, sendo assim , fácil de o executa-lo *

* Junto minhas mãos mais uma vez e faço o selo do Tigre, mais uma vez e logo após digo *

- Kawarimi no Jutsu

* Logo Um boneco igual a mim , cai ao chão e logo se destransforma , mostrando ser um pedaço de árvore enquanto isso eu ao lado do professor falo *

- Mais algum Jutsu...

* Ele se asusta um pouco ao me ver, pensará que eu iria para outro canto ,não para o lado dele, então ele risca algo em sua pranxeta quando me pede para voltar a meu lugar e finalmente, ele cita e explica o ultimo Jutsu a se aprender aquela aula *

* De volta a minha posição, me preparo para fazer o Henge no Jutsu, junto as mãos e faço os selos do Tigre, seguido do selo do macaco e da Cobra e logo após digo *

- Henge No Jutsu

* Logo , me transformo no Yondaime, era uma pessoa que admirava e gostava e por isso tinha se transformado nele , após o professor ver a transformação, me destransformo e , assim como os demais, sigo a outra aula que ainda tinha a fazer *
Ver perfil do usuário
Uchiha Maydem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 71

Ficha do personagem
Vida:
130/600  (130/600)
Chakra:
75/300  (75/300)
Stamina:
60/300  (60/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Nov 20, 2009 12:21 pm

Citação :
Maydem adentra a sala, praticamente atrasado, já pega o sensei explicando qual seria aula, Maydem então observa tudo oque o sensei diz sobre os três jutsus, logo Maydem parte para o primeiro jutsu, Bushin.
Maydem: -Affz... Sensei não tenho paciência para Bushin no Jutsu...
Sensei: -Mais... esse jutsu é básico para a formação de um ninja, portanto...
Neste momento ele vê Maydem fazendo o selo, Tigre, Maydem então faz com que seu chakra se expanda através de seu corpo, logo Maydem se concentra nesse "chakra expandido" e uma fumaça aparece no local onde Maydem estava parado, quando a fumaça baixa, estõ ali 6 Maydem's (1 verdadeiro e 5 Bushins).

Citação :
Maydem espera sua vez de ser chamado para o Henge.
Sensei: -Maydem!! Dois passos a frente.
Maydem então anda dois passos a frente e faz os selos, Macaco - Tigre, logo sente o chakra se espalhando pelo seu corpo, então faz o ultimo selo, Cobra, neste momento uma fumaça surge, quando a fumaça desaparece, Maydem se transformou em seu Sensei, até nos minimos detalhes da roupa, cicratises.

Citação :
Maydem espera novamente ser chamado para execultar o ultimo dos jutsus daquele dia, Kawarimi no Jutsu.
Sensei; Maydem!! Dois passos a frente.
Maydem então anda dois passos a frente e faz o selo, Tigre, Maydem sente seu chakra se concentrando em todo o seu corpo, neste momento uma fumaça toma conta do local onde Maydem estava, quando a fumaça some, no lugar de Maydem havia uma das cadeiras da sala enquanto Maydem estava no local onde a cadeira se encontrava.
Ver perfil do usuário
Senju Ichigo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 24

Ficha do personagem
Vida:
170/600  (170/600)
Chakra:
65/300  (65/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sab Nov 21, 2009 8:04 am

Ichigo chega na sala e logo senta-se na classe, ele espera anciosamente pelo professor que não demora muito a chegar

"Finalmente ele Chegou"

Logo o Professor começa a explicar a aula:
Há 3 jutsus que qualquer shinobi deve saber. Eles são, Bunshin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e Henge no Jutsu

Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.

Consumo de Chakra - 1

Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.

Chakra - 1

Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra

Chakra - 1

-Professor, no que vamos nos transformar?

-No que Quiserem, e podem começar!

A primeira coisa que ichigo faz é Decorar os selos necessários para a utilização dos jutsus, como 2 deles só utilizão um selo ele se concentra no Henge no Jutsu

-Vamos começar!
*Tigre*Macaco*Cobra
*Tigre*Macaco*Cobra
*Tigre*Macaco*Cobra

Após decorar os selos ele tenta o primeiro:

*Tigre
-Bunshin no Jutsu
ele consegue fazer somente um Bunshin

-Não está bom ainda, precisa de mais pratica!
*Tigre
-Bunshi no Jutsu

ele consegue novamente!
-Bem, agora vamos ao Proximo Jutsu

Ele se concentra para acumular chakra corretamente e:
*Tigre
*Macaco
*Cobra
-Henge no Jutsu

Ele se Transforma em seu professor!
-Bom mais um pouco de treino para aprimorar esse jutsu
*Tigre
*Macaco
*Cobra
-Henge no Jutsu

Novamente ele consegue a transformação, dessa vez em um cachorro.
-vamos ao ultimo"
"Concentre-se,Concentre-se!"

*Tigre
-Kawarimi no Jutsu
Ele não consegue da primeira vez.
"Droga, vamos denovo!"

*Tigre
-Kawarimi no Jutsu
Desta vez ele, ele consegue se substituir por uma cadeira, mas ele pratica mais até estar conseguindo fazer todos os 3 jutsus perfeitamente, sai da sala muito cansado, e vai pra casa.
Ver perfil do usuário
Tsukyomi

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Qui Dez 03, 2009 10:35 am

com mais um dia de aula Tsukyomi ja estava dentro da sala, tinha chegado um pouco mais cedo.escutando o que a voz de seu professor ordenando aos outros alunos a fazerem tres pequenas atividades
-criem:Bunshin no Jutsu,Henge no Jutsu e Kawarimi no Jutsu, nesta ordem-diz o professor olhando bem para Tsukyomi. parece que ele ate sabia que ele teria uma surpresa
Tsukyomi fez as posições de mãos corretamente para Bunshin e para Henge se deu tudo certo, tirou ate elogios do seu professor. so faltava o Kawarimi, ele esperou um ataque que seu professor iria executar. fechando os olhos ele lembrou de seus treinamento e então em um movimento bem rapido com as mãos ele faz o justsu Kawarimi, e sai se bem
Ver perfil do usuário
Kayou

Número de Mensagens : 14

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Dez 04, 2009 7:06 am

Kayou tenta realizar os jutsus, em sequencia para que possa azer o próximo com mais experiência.

Após um árduo treinamento, consegue realizá-los e vai embora.
Ver perfil do usuário
Yagami
Aluno da academia - Konoha

Número de Mensagens : 12

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Qui Dez 10, 2009 4:38 am

Ao sair de sua casa um pouco que atrasado Yagami não se lembrava de ter realizado todos seus trabalhos matinais.Ao chegar na academia e entrar na sala Yagami nota anotado na lousa a aula do dia e pensa com si mesmo:
* Três jutsus em um dia só, vai ser embaraçado,OK eu topo o mais esse desafio*
Ele presta atenção em tudo o que seu sensei explica e demonstra.Antes de começar a treinar ele sabia que teria de concentrar chakra, executar corretamento o selo e o principal teria de pronunciar corretamento o jutsu ou sabe lá o que aconteceria.
Primeiro Yagami concentra seu chakra e executá o selo do tigre e pronúncia o jutsu:
- Bunshin no Jutsu.
Spoiler:

Yagami consegue criar 3 clones seu com certa imperfeição.Ele se concentra mais uma vez, executa o selo e cria dessa vez 4 clones, seu sensei diz estar bom mas ele pensa:
* Não, não está tenho de treinar até conseguir 5 clones perfeitos*
Spoiler:

Yagami treina então o próximo jutsu para isso chama um colega de sala para lhe ajudar para não ser algo tão perigoso para ambos eles decidemusar apenas socos e chute, seu colega vem em com um chute por mas ele rapidamente muda a direção do chute para testar Yagami,Yagami executa o selo do tigre e pronúncia:
-Kawarimi no Jutsu
Spoiler:

E troca de lugar com um vaso que se localiza na janela,seu colega o parabeniza pela técnica Yagami pensa:
*Tenho de tomar cuidado com esse cara, porém posso aprender algumas coisas com ele*
Yagami lhe agradece e treina o próximo jutsu concentra o chakra pensa em seu sensei,realiza os selos Tigre, Macaco, Cobra e pronúncia o jutsu:
-Henge no Jutsu- consegue fazer uma cópia de seu sensei mas alguma coisa da errado e ele saí com um rabo.Ele pensa:
Spoiler:

*OPS!! pensar se eu coloquei comida pro meu cachorro ou não, não deu certo*
Yagami se concentra, realiza os selos e lembra uma coisa que não tinha notado antes mesmo que por um instante se eu me desconcentrar irei fazer o jutsu errado realiza o jutsu novamente dessa vez com perfeição.
Spoiler:

*Terei de treinar mais ou não serei capaz de realizar meus objetivos*
Ver perfil do usuário
Gumma

Número de Mensagens : 10

Ficha do personagem
Vida:
60/600  (60/600)
Chakra:
35/300  (35/300)
Stamina:
25/300  (25/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Ter Dez 15, 2009 4:24 am

Gumma chega a sala e vê os três jutsus que teriam que aprender. "Não vou fazer brincaderias hoje, parece que esses jutsus são importantes" Gumma estava em uma sala mais espaçosa então poderia utilizar os Jutsus. O Yamanaka concentra uma quantidade razoavel de chakra

- Bushin no Jutsu! - dizia gritando

Gumma não consegue realizar perfeitamente o clone ficou um pouco deformado e só criou um. Gumma não desistia, mas algo o impedia, e não sabia o que o impedia. Gumma tenta pela sua terceira vez mas como as outras, não foram muito boas. Gumma fecha seus olhos e pensa: " Não posso ser brincalhão agora, estes serão meus primeiros jutsus então não posso... FALHAR!" Gumma abre os olhos com muita confiança e grita:

- NÃO POSSO FALHAR! BUSHIN NO JUTSU!

Uma fumaça é formada em volta de Lass e ao seu lado haviam cinco clones. Finalmente dominara o jutsu de clonagem

O próximo jutsu era o Kawarimi no Jutsu. Gumma pede para seu Sensei lançar algumas shurikens para que pudesse usar o jutsu de substituição. O sensei antes lança numa velocidade muito devagar, e antes que ele lançasse, Gumma já havia concentrado chakra. Como o sensei lançou muito devagar, Gumma teve tempo de desviar sa shuriken. O sensei dizia que aumentaria a velocidade do lançamento.

- Pode lançar Sensei!-dizia Gumma muito determinado e sem nenhuma gracinha como o de costume.

A shuriken é lançada e com um leve arranhão, Gumma consegue se livrar do ataque.

- Foi quase...

O sensei agora jogaria muito rápido e seria difícil de se livrar se na outra foi cortado. A shuriken é lançade e sem tempo de pensar, Gumma já é acertado pela shuriken e começa a sangrar um pouco.

- Droga... Jogue de novo sensei!

Antes que jogasse, Gumma consentrou-se o méximo que pudia e gritou

- Jogue! - O sensei lançava muito rápido - Kawarimi no Jutsu!

O mistério permanecia no ar e no final ele se desvendava, Gumma finalmente concluira o segundo jutsu. Agora só faltava o terceiro. "Henge no Jutsu! Vamos, esse eu consigo de letra!"
Gumma se concentra o chakra e o sensei diz que teria que se transformar num cachorro como o que iria lhe mostrar. "Beleza, agora é fácil!" O Yamanaka se concentra e uma fumaça é formada por volta de seu corpo e transformavasse em um cão com uma grande mancha preta nas costas e o corpo todo branco. Gumma rosna para o sensei e desfaz o Henge no Jutsu.

-Haha, Sensei! Consegui né ?!? - Gumma sai da sala dando risadas de alegria!
Ver perfil do usuário
Lc_Andrey

Ficha do personagem
Vida:
40/600  (40/600)
Chakra:
15/300  (15/300)
Stamina:
15/300  (15/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Dez 18, 2009 12:18 pm

O professor pede para todos irmos ate o patio da academia e nos mostra como funciona o bushin,henge e o kawarimi e manda um por um fazer ate q chega minha vez
Professor: sua ves obito
-Tabem professor
*chego perto da arvore fasso o selo do tigre e falo
-Bunshin no Jutsu
*nada acontece ate q meu clones pulam de cima da arvore
Profesor:muito bem abito agora
Professor:agora se esse Jutsu voces poderão se esquivar obito como vc foi o utimo ago e vc primeiro
*muito nervoso
-ta b-bem
*profesor lança shuriken
*fasso selo do tigre e falo
-Kawarimi no Jutsu
*Uma grande quantidade de fumaça aperece e eu subo emcima da arvore a fumnaça desaprece e um tronco com shurikem cai no chão
Professor:muito bem Obito
*Professor faz o teste com todos
Professor:Obito gostaria de fazer as onras novamente
-Claro professor ^^'
Professor:todos terão q se transformar em mim
*Tigre-Macaco-Cobra Henge no Jutsu
-então professor como estou
Professor: muito bem obito voce ja pode ir
-Muito obrigado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática