RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de ajuda a todos os membros

Ir para baixo 
+5
Uchiha Lass
Warui
Uchiha Nader
Nara Tokuige
Aokawa Yuki
9 participantes
AutorMensagem
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue420/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue275/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue210/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (210/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:04 pm

Bom eu estava a tentar pensar numa boa ideia para trazer mais membros para o forum e para fazer do S.B um grande RPG de naruto. Assim uma ideia que nunca ninguem tenha tido no mundo dos RPG's de naruto e que funcione o.O
Pensei..pensei..pensei....e... nao me ocorreu nadinhaa -.-'

Mas lembrei-me que várias cabeças pensam melhor que uma xD
Por isso eu queria que me dessem 5 minutos da vossa atenção e pensassem em alguma coisa que traga mais membros ao forum ou que ajude o S.B a crescer \o/


PS: eu sei que é tarefa de admin pensar nisso mas se poderem ajudar melhor, nao? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue550/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue300/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue255/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (255/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:24 pm

Ir aos fóruns do género mais recentes e com menos elementos falar com os administradores e tentar uni-los.

Publicidade no google, não é complicado encontrar este fórum no google, mas podemos tentar facilita-lo pondo mais palavras, eu não sei muito bem como funciona, mas sei que são dadas x palavras que vão levar ao site, podemos aumenta-lo, aconse-lho a por as palavras Portugal e Brasil e mais países lusófonos assim cobrimos todas as possibilidades.

Cada membro tenta trazer pelo menos mais, convidando-o.

Eu sei que é muito básico mas se me lembrar de mais alguma coisa depois publico.


cheers Estão a entrar novos membros quase diariamente, o SB está a crescer cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue550/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue300/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue255/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (255/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:56 am

Pois eu sei que eles entram mas não jogam, é preciso saber porque é que não jogam e tentar resolver as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue550/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue300/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue255/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (255/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:01 am

Pois, é provável que assim seja, eu quando me inscrevi já sabia o que era e não tive esse tipo de problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue220/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue200/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue50/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (50/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:07 am

Não sei mas acho que propostas de união podem dar em rolos pelo fato do sistema as vezes não agradam os sistemas e tipo creio que os adiministradores acho que nao estariam sugeitos a mudar o sistema do jogo para união com outro forum
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue550/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue300/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue255/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (255/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:24 am

Pois, depende muito dos administradores e pode não dar resultado, mas não custa nada tentar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Warui
Anakai Rank C
Anakai Rank C
Warui


Número de Mensagens : 876
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue470/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (470/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue215/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (215/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue140/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (140/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 9:26 am

Isso tudo é bom , e quanto a questão do Google , é meio difícil das pessoas acharem esse site , pois quando se procura Naruto RPG , esse tá bem depois , e poucos digitam Naruto Shinobi Bonds , por nem conhecerem , teria que dar um jeito de deixá-lo mais em evidência , eu mesmo só achei esse aqui , no TOP 30 e achando que era um MMORPG
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue380/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue225/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue150/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (150/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:40 pm

Eu acho o necessário é os membro que tem amigos que gostam de naruto, apresentem o S.B
Eu por exemplo sem querer achei isso aqui^^ Ao começo não gostei muito mas agora sou apaixonado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Oturan
Mizukage
Mizukage
Kaguya Oturan


Número de Mensagens : 734
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue600/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue105/105Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue105/105Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (105/105)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:41 pm

Poisé, eu no começo fiquei meio em duvida se seria legal, na verdade não gostava..continuei mais foi por causa dos amigos^^ ai eu comecei a conversa bastante com eles, e fui jogando ao mesmo tempo..acabou como está hoje, só fico em foruns^^
Ir para o topo Ir para baixo
Warui
Anakai Rank C
Anakai Rank C
Warui


Número de Mensagens : 876
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue470/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (470/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue215/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (215/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue140/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (140/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:27 am

Nem adianta , meus amigos , acham RPG uma coisa muito chata
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue420/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue275/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue210/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (210/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:54 pm

Pois é o problema é que muita gente no inicio acha os RPG's narrativos uma coisa muuuiitoooo chata mesmo ^^'
Eu no inicio tambem não gostava e agora sou uma apaixonada por isto e ja nao vivia sem voces xD

Eu e o Hiroshi já tivemos essa ideia de unir todos os RPG's pequenos no S.B de modo a criar um RPG bastante grande Very Happy o problema é que quando falamos disso aos admins dos outros foruns eles nao querem nem mudar de forum, nem perder o lugar de admins --'
Se eles nao querem colaborar nao podemos fazer nada :/
Alguem tem alguma ideia para eles querem vir?
Alguem sabe de bons sites/blogs/foruns para parcerias? Se soberem deixem link ou pessam uma parceria com eles ^^
Penny sabes de alguma radio que queira ser parceira do S.B? Razz já agora tambem dava jeito.

Quanto ao google, eu assim que voltar para casa trato disso (volto amanha a noite)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Warui
Anakai Rank C
Anakai Rank C
Warui


Número de Mensagens : 876
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue470/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (470/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue215/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (215/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue140/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (140/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:02 pm

Links:
www.narutogame.com.br
www.naruto-arena.com
www.narutoplayers.com
www.narutofusion.net

Bem quanto a fusão , poderia até dar certo e acho que alguns iriam aceitar , se pelo menos 1 ou 2 Adms continuassem com o cargo , até porque , se crescer , o shinobi bonds , precisaria de mais ADMs , podendo dar certo a fusão.

Rádio , no link da Naruto Fusion , eles tem uma rádio , sei lah com uma parceria , quem sabe a rádio também num ajude , sei lah

Ebaaa Yuki volta amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Warui
Anakai Rank C
Anakai Rank C
Warui


Número de Mensagens : 876
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue470/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (470/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue215/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (215/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue140/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (140/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:15 am

Olha , parece loucura , eu mesmo acho que é loucura , mas acho que talvez quem sabe , se tiver jeito e tempo , poderiam colocar capítulo e mangá do Naruto , em algum lugar do fórum , pra baixar ou ver on line , mas não iria ficar acumulando , quando lançasse um novo , tirava o velho e colocava o novo , mas se vocês acham que não tem base , ou que isso tira o foco do RPG , esqueçam tudo o que eu falei , mas sei lá , talvez quem sabe , chamaria mais atenção , mas como dito antes , se acham que num tem nada haver , esqueça e deletem o meu post
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue420/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue275/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue210/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (210/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:23 am

Eu para ser sincera já tinha pensado em alargar o forum sabem? mas isso tinha de ser discutido entre todos os 4 admins, os mods que vão ser revelados ainda hoje e depois tinha de ser aprovado pelos membros ^^

Eu pensei em alargar o forum, nao limita-lo só ao RP :/ Criar 3 foruns num só. Discução de naruto, off topic e RPG. com 3 categorias principais e cada uma levava para um desses sitios ^^'

Mas talvez já seja de mais, é so uma ideia tonta para alargar o forum a um grupo maior de pessoas intereçadas em naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Warui
Anakai Rank C
Anakai Rank C
Warui


Número de Mensagens : 876
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue470/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (470/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue215/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (215/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue140/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (140/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:28 am

Legal , se eu for um membro aprovo , (e se for um MOD Twisted Evil vou ... )
ashuashuashauhsaush
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue550/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue300/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue255/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (255/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:31 am

Acho uma excelente ideia, vai dar muito trabalho aos administradores, mas acho que devíamos avançar com essa junção.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue220/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue200/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue50/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (50/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:33 am

É bom sim mesmo porque tipo voce pega e faz isso ai chama ateção de users e ai talvez com o tempo esses se interesem pelo RPG e começem a jogar e ai BANG a parada bomba =D
Ir para o topo Ir para baixo
Warui
Anakai Rank C
Anakai Rank C
Warui


Número de Mensagens : 876
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue470/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (470/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue215/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (215/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue140/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (140/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:42 am

Exacto , pode ser que no começo nem liguem , mais ai depois , vão vendo , e ai como disse o Nader BANG o fórum fica cheio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue420/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue275/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue210/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (210/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:17 am

Gostava que mais algum admin dissesse o que acha ^^ Hiroshi, Oturan e Tsukito o que acham?

Com o dominio tempos espaço para tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue500/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue245/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue250/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (250/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:18 am

Eu apoio a Yuki em tudo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Oturan
Mizukage
Mizukage
Kaguya Oturan


Número de Mensagens : 734
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue600/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue105/105Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue105/105Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (105/105)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:20 am

APOIADO \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki Onigi
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Ryuki Onigi


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue600/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue105/105Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue105/105Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (105/105)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:04 am

Uma idéia seria a divulgação em orkut's, comunidades ( aliás o site tem comunidade no orkut? ), sites e algumas parcerias.

Seria bom irmos com calma nisso de junção, pois pode ser que nós não agüentemos tantos membros de uma vez só, podemos começar com RPG's pequenos que ja estavam para ser desativados.

Outra idéia boba seria misturar vários estilos de forums como o RPG de naruto com o de bleach por exemplo sabe, assim seria o que todo mundo sempre sonhou, vários animes se enfrentando para saber qual é o melhor.

Obs.: Não deem muita importancia para minha ultima idéia, sei que ela é pésima mas só quis ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Dojiro no Rokudo
Anakai Rank D
Anakai Rank D
Dojiro no Rokudo


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 27
Localização : Ronaldo...

Ficha do personagem
Vida:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue170/600Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (170/600)
Chakra:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue85/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (85/300)
Stamina:
Pedido de ajuda a todos os membros Left_bar_bleue55/300Pedido de ajuda a todos os membros Empty_bar_bleue  (55/300)

Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:34 pm

Eu já havia dito a minha ideia, mas ainda não disseram se eu posso fazer o SV ( Shinobi Vagabonds ), ou não. T_T'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de ajuda a todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda a todos os membros   Pedido de ajuda a todos os membros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de ajuda a todos os membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido a todos os membros
» A todos os membros
» Missão para todos os membros que não participam no Chunnin Shiken
» Preciso de ajuda
» ajuda com os Jutsos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: