RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento de Stone Lee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
stone lee

stone lee


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
treinamento de Stone Lee Left_bar_bleue70/600treinamento de Stone Lee Empty_bar_bleue  (70/600)
Chakra:
treinamento de Stone Lee Left_bar_bleue25/300treinamento de Stone Lee Empty_bar_bleue  (25/300)
Stamina:
treinamento de Stone Lee Left_bar_bleue35/300treinamento de Stone Lee Empty_bar_bleue  (35/300)

treinamento de Stone Lee Empty
MensagemAssunto: treinamento de Stone Lee   treinamento de Stone Lee Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:15 am

As 10 horas em ponto da noite quando meus pais se poem eu entro no meu quarot fingindo dormir depois de 10 minutos eu saio escondido pela janela do quarto e fujo livrimente para a floresta onde meu sensei costumava treinar.
Esatamente as 1:36 da noite eu começo meu treinamento coloco os pesos em meu tornozelo e começo uma seção de chutes em um boneco de treinamento para treinar minha velocidade e minha tecnica em Taijutsu.
Mais depois de 3 horas treinando paro e começo a pensar

Citação :
Pensamento de stone lee
Por que so eu na academia nao consegue usar essas magias que chamam de ninjutsu por que só eu nao fasso issu? sentimento (raiva e desvalor a si mesmo)

Então meu lembro de meu sensei falando;
Lee você pode lutar apenas com taijutso um dos maiores ninjas do mundo shinobibonds luta estilo taijutso!

Decido lutar taijutsu e começo uma seção de treinamento de umas tecnicas taijutsus

Chego ne um corredor de pedras e uso

Asshou.

Rank:D
Tipo: ataque
Danos:8
Descrição: Uma pressão com a palma da mão com chacra, extremamente poderosa capaz de destruir até mesmo pedras e outros objectos solidos no caso de acertar.

destruo todas as pedras mais fico muito cansado pois foi 4 horas de treino intenso para um estudante (mas minha raiva me levanta e me faz continuar)

Treino mais 4 horas uma tecnica de chute no ar que pulo de um penhasco ( de 4 metros) fasso ela emquanto caio 4x, quando cheguei aqui so fazia 1x, agora depois de 4 horas treinando consigo fazer 4.

Konoha Senpuu

Rank:D
Tipo:Ataque
Danos: 8
Descrição:Konoha senpu é uma técnica de Taijutsus que combina a força com a agilidade do utilizador para fazer um movimento giratorio do seu corpo no ar para dar um forte pontapé ao seu adversário.

Já é 6 horas da manha e continuo com muito entusiasmo para continuar treinando mas minha familia vai me dar falta então pego meus materiais de treino e vou para uma floresta meio desconhecida a floresta da Dor!
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
treinamento de Stone Lee Left_bar_bleue420/600treinamento de Stone Lee Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
treinamento de Stone Lee Left_bar_bleue275/300treinamento de Stone Lee Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
treinamento de Stone Lee Left_bar_bleue210/300treinamento de Stone Lee Empty_bar_bleue  (210/300)

treinamento de Stone Lee Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Stone Lee   treinamento de Stone Lee Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:24 am

Stone lee bem vindo ao forum ^^ Faz primeiro a tua ficha de personagem, historia e tecnincas antes de começares a jogar. Espero que te divirtas por aqui. Qualquer duvida pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
 
treinamento de Stone Lee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento de Stone Lee, clan aburami
» Campo de treinamento de Uchiha Lass
» treinamento
» Campo de treinamento de Hyuuga Lucas (Local desconhecido)
» campo de treinamento de demulidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Campos Privados-
Ir para: