RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilo:Espada do Inverno

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:14 am

Estilo de luta criado por Sogetsu Kazama:
Espada: Snowfall

Estilo:Espada do Inverno 18ya1s
Essa Katana foi designada para o Quick Draw(Sacada rapida)tendo o interior da bainha totalmente invernizada e trabalhada para tal objetivo,sua lamina pode resistir a altas,e baixas temperaturas,para resistir o atrito e o jutsus executados com ela,feita por Sogetsu

O Estilo que Mistura,força e velocidade focado nos golpes de sua Katana Tigre de Aço,Focalizado na velocidade de Sacar,Atacar e embainhar a Katana usando uma velocidade incrível sendo quase impossível ver para olhos humanos,que somente vê o Rastro de chakra deixado por cada golpe,portanto sendo somente defendido se a pessoa saber de onde vem o golpe antes mesmo dele ser feito.

Concealed sword snowfall Slash(Corte da nevasca da espada escondida)

Um golpe de alta velocidade usando o Chakra como impulso para Sacar,Atacar e embainhar a Katana sem que ela seja vista deixando um rastro de chakra que parece neve,pode ser usado na altura do peito cabeça ou nas pernas.

Dano:20
Chakra:15
Tipo:Ofensiva
Rank C

Swordless Snowfall feint(Finta sem espada da Nevasca)

Apenas uma "finta" para enganar o adversario e coloca-lo em posição de defesa ja que Sogetsu somente coloca a mão encima do cabo da Katana como se fosse usar o Concealed Sword Snowfall Slash.Caso o oponente nunca tenha visto em batalha o Concealed sword snowfall Slash essa habilidade falha.

Dano:0
Chakra:0
Tipo:Suporte/Ofensiva
Rank:E

Raising Storm(Tempestade ascendente)

Apos envolver suas pernas com Chakra Sogetsu rapidamente se move para perto do oponente logo após concentra o chakra suiton para criar como se fosse uma onda que sai debaixo do chão para em direção aos céus(claro que ela não chega-la) acompanhando o golpe que Sogetsu faz com a espada mandando o oponente pelos ares causando um enorme dano
Dano:70
Chakra:50
Tipo:Ofensiva
Rank:S

6 Swallow Flash(flash das 6 andorinhas)

Um golpe onde Sogetsu da um salto veloz dificilmente aconpanhado por olhos humanos normais e executa um golpe com a espada cheia de chakra que apesar de ser apenas um golpe causa seis cortes no local atingido.O chakra concentrado na espada sai da espada no momento do golpe em seis direções diferentes e assim causam os 6 cortes,como se fossem andorinhas fugindo de um possivel predador.

Dano:45
Chakra:40
Tipo:Ofensiva
Rank:A


Última edição por Senryuu em Qua Dez 09, 2009 10:38 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Maydem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Uchiha Maydem


Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue130/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (130/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue75/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue60/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (60/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:17 am

Rapaz tah bom... mais falta o Rank das Técnicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue500/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue245/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue250/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (250/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:24 am

Faltam Rank, Danos, Gastos de Chakra e tens que também colocar para a espada para aprovação
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:33 am

Bem eu não tenho muita noção do sistema ainda então eu peço para que façam essa parte do Ranking para mim e quanto a espada não pode ser a que eu ja tenho?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue500/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue245/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue250/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (250/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:35 am

Já colocas-te uma espada especial para aprovação?
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:37 am

Bem vo postar pois eu somente possuia uma espada comum
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue500/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue245/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue250/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (250/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:44 am

Pois ^^ Tu queres uma espada especial e tal para usares estes jutsus, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:49 am

Bem ta ai,so preciso que digam o Rank para mim se for possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue500/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue245/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue250/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (250/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:31 am

Senryuu escreveu:
Estilo de luta criado por Sogetsu Kazama:
Espada: Snowfall

Estilo:Espada do Inverno 18ya1s
Essa Katana foi designada para o Quick Draw(Sacada rapida)tendo o interior da bainha totalmente invernizada e trabalhada para tal objetivo,sua lamina pode resistir a altas,e baixas temperaturas,para resistir o atrito e o jutsus executados com ela,feita por Sogetsu

O Estilo que Mistura,força e velocidade focado nos golpes de sua Katana Tigre de Aço,Focalizado na velocidade de Sacar,Atacar e embainhar a Katana usando uma velocidade incrível sendo quase impossível ver para olhos humanos,que somente vê o Rastro de chakra deixado por cada golpe,portanto sendo somente defendido se a pessoa saber de onde vem o golpe antes mesmo dele ser feito.

Citação :
Concealed sword snowfall Slash(Corte da nevasca da espada escondida)

Um golpe de alta velocidade usando o Chakra como impulso para Sacar,Atacar e embainhar a Katana sem que ela seja vista deixando um rastro de chakra que parece neve,pode ser usado na altura do peito cabeça ou nas pernas.
Dano: 20
Rank C
Tipo:Ataque

Citação :
Swordless Snowfall feint(Finta sem espada da Nevasca)
Apenas uma "finta" para enganar o adversário e coloca-lo em posição de defesa ja que Sogetsu somente coloca a mão encima do cabo da Katana como se fosse usar o Concealed Sword Snowfall Slash
Rank C
Tipo:Suporte/Ofensiva

Neste jutsu tenho uma duvida, como é que podes enganar um oponente que nunca tenha visto a técnica e que não saiba o que vais fazer?

Citação :
Heavenly Submerged Impulse(Impulso celestial submerso)
Não entendi este jutsu faz =/

Citação :
6 Swallow Flash(flash das 6 andorinhas)
Chakra não faz com que apareçam 6 cortes, quanto muito o poder do corte é tão forte como 6 cortes...
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:42 am

Citação :
Neste jutsu tenho uma duvida, como é que podes enganar um oponente que nunca tenha visto a técnica e que não saiba o que vais fazer?

Nesse caso a tecnica falharia.pois se o inimigo não pode se defender de algo que ele nao sabe certo?

Heavenly Submerged Impulse

O "casaco" de agua serviria para tentar enganar alguns doujutsus que envolvem ver clones.
O Mizu Bushin disfere um golpe com o objetivo de empurrar o oponente para a frente do Sogetsu de verdade(a Posição dos dois pode ser invertida mas se acontecer sera citado antes do golpe)Que desfere um golpe nas costas do oponente que ainda esta sendo arrastado pelo golpe anterior,fazendo o voar pelos ares.(claro que não é nada parecido com Dragon Ball)A altura conseguida é baseada na força de Sogetsu contra o peso do oponente.

6 Swallow Flash

O chakra concentrado na espada sai da espada no momento do golpe em seis direções diferentes e assim causam os 6 cortes,como se fossem andorinhas fugindo de um possivel predador.
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:07 pm

Perdoe-me pelo double post mas eu gostaria de saber se eu Expliquei direito
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue500/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue245/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue250/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (250/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 5:33 am

Agora já entendi melhor, as descrições dos jutsus não especificavam.

Tipo nessa coisa de "anular" um Doujutsu, não faz sentido porque um Bunshin é facilmente identificado. O que o Doujutsu vê não é o chakra do original mas sim o do bunshin. E só para lembrar que um Mizu Bunshin tem apenas 20% da força do utilizador portanto esse jutsu é um pouco descabido ^^ tenta melhorar as descrições.


Desculpa não te ajudar a resolver o problema do Bunshin mas agora não tenho tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:55 am

A habilidade Heavenly Submerged Impulse foi substituida pela Raising Storm
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue120/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue125/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue35/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (35/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:02 am

Por mim está aprovado, só tens de colocar os ranks. Usa estas tabelas para ser mais fácil:

Citação :
Danos de Jutsus
Rank E 1/ 5 pontos de Dano
Rank D 5/10 pontos de Dano
Rank C 10/20 pontos de Dano
Rank B 25/40 pontos de Dano
Rank A 45/60 pontos de Dano
Rank S - 65/80 pontos de Dano

Citação :
Custos de Chakra
E - 2/4
D - 5/10
D+ - 10
C - 11/16
C+ - 16
B - 20/30
B+ - 30
A - 35/45
A+ - 45
S - 50/65
S+ - 65
S++ - 80
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:18 am

Editado tudo conforme as regras.

Eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue500/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue245/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue250/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (250/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:20 am

TIrando fazeres o que o Huntoxx disse está aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue120/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue125/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue35/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (35/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:23 am

Acho que era melhor meteres o Swordless Snowfall Feint como Rank E, e gastares um bocado de stamina. E não é preciso dizeres o gasto, isso varia conforme os teus pontos skill a um certo parâmetro Very Happy

De resto, Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:39 am

Bem esta ai então
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue80/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue55/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue70/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (70/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 2:57 pm

Perdoem o double post e a pressa mas,eu gostaria de que dessem uma olhada aqui pra aprovar ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue500/600Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue245/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Estilo:Espada do Inverno Left_bar_bleue250/300Estilo:Espada do Inverno Empty_bar_bleue  (250/300)

Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:06 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilo:Espada do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo:Espada do Inverno   Estilo:Espada do Inverno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilo:Espada do Inverno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: