RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Aprovação] Chakra sense

Ir para baixo 
+5
Uchiha Maydem
Aokawa Yuki
Happa Oturan
Warui
Hiroshi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aokawa Cjiu
Anakai Rank D
Anakai Rank D
Aokawa Cjiu


Número de Mensagens : 487
Data de inscrição : 01/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue120/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue105/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue60/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:58 am

Ah ok entendi, então tu es um super ninja que sabes como se moldam todos os jutsus e consegues preve-los atraves do chakra sense, ok. Entao, Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Cjiu
Anakai Rank D
Anakai Rank D
Aokawa Cjiu


Número de Mensagens : 487
Data de inscrição : 01/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue120/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue105/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue60/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:05 am

À pouco era prever O jutsu, agora já é prever UM jutsu. Isto assim é diferente.

O - determinante artigo definido
UM - determinante artigo infefinido

Ha diferenças entre os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue420/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue275/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue210/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:12 am

Já estou pelas pontas do cabelo com este assunto minha gente ò.Ó
É mesmo preciso uma mulher neste forum para meter um bocadinho de ordem. Vou tentar ir por tópicos para ver se esclareço toda agente.

1º- Se o chacra sofre mutações ou nao a mim tanto se me faz como se me dane, nao me interessa minimamente se isso acontece ou nao.
Entra ou nao entra no campo do God-Mode?
SIM! entao REPROVADO!

É assim tao complicado vir aqui um mod ou um admin dizer isto?

Leram o meu ultimo post? que nem tudo o que é no Anime tem de ser aqui?
Isto é ou nao é um jogo? Enquanto jogo tem limitações obvias. E nao vou estar aqui a gastar mais o meu paleio porque todos voces sao homenzinhos suficientemente inteligentes para entenderem o que eu estou a dizer -.-'

Agora se continuam a mandar vir sobre isso das mutações é porque sao teimosos e burros porque isso nao vai levar a lado nenhum e só faz com que sejam mal vistos perante os restantes membros.
Pela ultima vez, nao proponham coisas que sabem que nunca vao ser aprovadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Aokawa Cjiu
Anakai Rank D
Anakai Rank D
Aokawa Cjiu


Número de Mensagens : 487
Data de inscrição : 01/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue120/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue105/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue60/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:12 am

Ok, fixe então. Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue550/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue255/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 11:57 am

Isto de mulher com raça não há melhor =D

Eu vou, então, repetir um pouco do que a Yuki disse.

É impensável possibilitar qualquer membro posso prevenir a preparação de qualquer jutsu, porque não é pratico.

Tem que haver limitações. Nesta qualidade, uma delas é a concentração. E em RP não é exequível que qualquer possa pressentir que alguém está a moldar chakra sem ele próprio demonstrar nada.

Se não estou enganado o que se debate agora é uma qualidade, por isso todos os membros terão acesso a ela.

Por isso aprovo nas seguintes condições:

Ou seja:
quem tiver esta qualidade de percepção pode:
-Consoante os seus pontos a mente pressentir quando alguém se aproxima.
-Distinguir se é um shinobi ou um animal ninja

Relativamente ao alcance:

0-9 - Nao se pode ter esta qualidade
10-19 - consegue sentir chacra a até 500m de distancia
20-29- consegue sentir chacra até 1000m de distancia
30 - consegue sentir chacra até 2000m de distancia
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue420/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue275/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue210/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 2:31 pm

nao tinha logica aprovar algo com god-mode, parece-me a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue120/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue125/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue35/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:37 am

Aprovo nas condições citadas pela Yuki e pelo Tokuige.
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue420/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue275/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue210/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 8:41 am

Aoro escreveu:
E tambem não logica cortar a logica. É a mesma coisa que poderes escrever e não saberes ler.

Há muita coisa na vida que nao se deve a logica.

E é assim, tu estas nitidamente a confundir conceitos. Estas a confundir lógica com juízo de valor/proposição.

Vê se entendes que eu tenho mais que fazer do que explicar filosofia.
Lógica é: Uma disciplina que se dedica ao estudo das leis, princípios e regras a que deve obedecer o pensamento e o discurso.
A lógica guia-se por 3 princípios:
- principio da não contradição ( uma coisa não pode ser e não ser ao mesmo tempo)
- principio de identidade (uma coisa é o que é)
- principio do 3º excluído (uma coisa ou é ou não é, não havendo 3ª hipótese)

Um juízo/proposição é uma operação mental que permite estabelecer uma relação de afirmação ou de negação entre 2 ou mais conceitos.

Por isso Aoro tu dizeres que "não é lógico cortar a lógica" não passam de palavras ditas a bel-prazer sem o mínimo sentido.
Porque dizeres que existem mutações de chacra e que com o chacra sense as consegues sentir sem ser god-mode e sabendo tu que god-mode é algo over power, estas a ir contra o principio lógico da não contradição
Ou seja, estas a dizer que nao é god-mode ao mesmo tempo que sabes que é god-mode.

Não podes dizer que algo não é god-mode só porque existe, não é lógico dizer isso, é completamente descabido.

O que eu fiz não foi uma operação lógica, foi atravez de 2 conceitos retirar umjuízo de valor
Sentir mutações de chacra É god-mode


Isto foi só para esclarecer o Aoro quanto ao que ele estava a dizer. Quanto ao jutsu acho que já está mais que esclarecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue500/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue245/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue250/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:25 am

Ou é aprovado com as condições já referidas pela Yuki ou não é aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue120/600[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue125/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Left_bar_bleue35/300[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/300)

[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 4:58 am

Então, fica como a Yuki propôs?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprovação] Chakra sense - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Chakra sense   [Aprovação] Chakra sense - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprovação] Chakra sense
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» *Sugestão* Chakra Nyiin
» Recompensas de RP e Redução dos custos de Chakra
» Aula: Selos e Chakra - Teorico/Prática
» Escalões Ninja, Idades e Custos de Chakra e Stamina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: