RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipe San devolta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue220/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue200/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue50/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (50/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:16 am

Nader ia chegando no gabinete do Hokage ainda carregando aqueles corpos e uma de suas katanas estava por encomodar ele pela posição dos corpos e ele nem siquer podia mudar de posição afinal eram muitos corpos então ele chega no gabinete do hokage a porta estará fechada e então ele pensa com ele mesmo

Pensamento:Como vou fazer para bater na porta ai ai ai ai são muitos corpos não consigo ahh que se explodam os bons modos

Nader da um pequeno chute na porta entrando no gabinete do Hokage la soltando os 3 ninjas capturados presos e amarados em cordas no chão e continua carregando o corpo da menina mas não no ombro agora com seus dois braços esperando Hitaro entrar para falar agora com o Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Senju Hitaro


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32
Localização : Piracicaba-Brasil

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue160/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue80/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue60/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (60/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:23 am

Hitaro entra no gabinete junto com Ryuunosuke, chegando la ve Nder com a garota nos braços e os três ninjas amarrados jogados ao chão, Hitaro olha para o Hokage e espera alguem dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue220/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue200/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue50/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (50/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:30 am

Nader segurando ainda a menina ve o Hokage olhando ele com uma cara meio estranha e então começa a falar

Fala:Eaiii Hokage como vai ... nós acabamos a missão os três responsaveis pelo incendio da aldeia foram capturados

Dizia Nader apontando para os três amarrados la no chão

Fala:Como ordenado ajudamos a aldeia que estava pegando fogo apagamos o resto do fogo e ajudamos a reconstruir algumas coisas mas não era necessario ajuda medica e também nem muita mão de obra .. no fim das contas tivemos alguns inconveninentes mas conseguimos capturar eles

Nader segurava a garota morta em suas mãos

Fala:A garota ... se suicidou tivemos um desintentimento ela iria se exilar eu não iria permitir iria prende-la e traze-la devolta comigo mas ela se suicidou ápos falar que era melhor do que deixar informação vazar algo do tipo

Dizia Nader esperando um manifesto do Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue550/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue300/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue255/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (255/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:56 am

O Hokage manteve-se calado enquanto o Nader explicava a situação.
— Hitaro, Ryuunosuke, levem os três responsáveis para a polícia. A missão está completa, mas façam-me este favor. — Esperou que os gennin saíssem e voltou-se para o Uchiha. — Então a rapariga suicidou-se. Deita-a no chão.
Depois de deitada o Tokuige analisou o corpo lentamente.
— Está bem, confirma-se o suícidio, partiu o próprio pescoço. — Chamou um ANBU e ordenou que a enterra-se — Como sabes o exame de chuunin está à porta e quero que tu e o teu irmão tenham um papel activo. Vocês e um outro elemento, irão participar nas três fazes. Quero que preparem a segunda e me informem do que estão a pensar fazer para ver se aprovo, ou não. Entendeste? Mais uma pergunta, como é que os jovens reagiram ao sucedido?
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Senju Hitaro


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32
Localização : Piracicaba-Brasil

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue160/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue80/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue60/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (60/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:01 am

Hitaro ouve as ordens do Hokage, Hitaro pega um dos corpos e coloca no ombro, Hitaro pede para Ryuunosuke colocar o outro corpo em seu ombro, e assim os dois levavam o terceiro corpo juntos, Ryuunosuke balança a cabeça positivamente, assim então Hitaro pega no calcanhar do terceiro corpo enquanto Ryuunosuke pegava no antebraço do mesmo. Assim Hitaro e Ryuunosuke saem com os corpos da sala do Hokage deichando o sensei e o Hokage para tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue220/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue200/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue50/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (50/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:04 am

Nader prestava atenção no que o Hokage lhe falava e então começa ele a dizer

Fala:Entendi então teremos que tratar do Chunnin Shiken .. entendi ... então ja que eu e meu irmão iremos trabalhar com mais um chunnin sobre isso temos que nos reunir .. ai ai vou ter que procura-los então ... e quanto ao suicidio aparentemente esses garotos ja viram algo muito pior .. nem siquer se abalaram o que me deixou bastante ... interessado neles afinal você me deu uma equipe muito interessante ... um Senjuu e um Uchiha

Dizia Nader com um sorriso dirigindo-se ao Hokage

Fala:Eu e meu irmão .. iremos tratar do Chunnin Shiken mais quem é o terceiro Chunnin a tratar disso com a gente?Para eu procurar eles e ja começarmos a fazer isso .. e também ... essa garota .. ela parecia um tanto problematica parecia tramar algo bem problematico

Nader pensava algumas coisas com ele mesmo e então olha o Hokage dizendo

Fala:Pressinto algo muito ruim ... você me conhece Hokage .. sabe que eu não sou o tipo de pessoa que é o exemplo de perseverança e não sou de ser muito ativo com a guerra mas não sei ... dessa vez é algo que envolve os Uchihas eu não sei mas me parece estranho

Dizia Nader meio encabulado com algo que nem ele mesmo sabia
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue550/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue300/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue255/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (255/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:11 am

— O terceiro elemento irá constituir a equipa, durante o exame, mas não o irá organizar. Não te preocupes — Disse com um sorriso no lábios. — Sobre a Guerra, ela irá instalar-se outra vez, assim como caos e a dor, a minha função é que esses sentimentos negativos só se passem do outro lado da fronteira. Tenho vário planos, neste momento estou a tratar da soberania marítima que nos dará grandes vantagens, mas, por agora, preocupa-te com os elementos da tua equipa e faz com que eles cresçam porque é, sem dúvida alguma, uma pesada função.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue220/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue200/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue50/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (50/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:15 am

Nader ouvia o que o Kage de sua vila dizia eram palavras sabias no fim das contas mas no fundo não confortavam nem um pouco Nader com um sentimento de ser incapaz

Fala:..Sim Hokage-sama .. mas ...

Nader começa a falar mas para seu geito de falar estava diferente ele estava agindo com mais "respeito" diante ao Hokage

Fala:Eu não sei se cresci .. se cresci o bastante para ajudar algum gennin a crescer ... não sei se tenho competencia o suficiente para realizar tal trabalho ... afinal eu sou um chunnin mas ... não ajo como um chunnin me pergunto até hoje o que me fez virar um ninja sendo que não sirvo de nada de tal forma

Dizia Nader palavras que nunca havia dito coisas que raramente lhe passavam a cabeça se achar inutil e culpado a certo ponto pela morte da garota

Fala:A minha primeira aluna se suicida .. e eu não pude fazer nada para faze-la mudar de ideia e nem siquer tentei ..

Dizia Nader aparentemente meio instavel por se achar fraco e inutil para sua vila
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue550/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue300/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue255/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (255/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:29 am

O Tokuige ouve as palavras do chuunin e lembra-se de ter dito algo do género ao antigo Hokage, por motivos diferentes, mas no fundo partilhou o mesmo sentimento que o Nader. Sorriu de forma dócil, e suspirou.
— O que disseste demonstra que cresceste, desde do inicio da missão, parece que o meu sermão te fez bem. Tu foste escolhido por mim e, por isso, tenho total e plena confiança em ti. Não te posso garantir que nenhum dos teus alunos se irá magoar, ou morrer. Não te posso prometer que irás chegar à vila são e salvo sempre que sais de uma missão. Não te posso dizer que qualquer missão que te irei entregar irá ser completa com sucesso. Mas são estes altos e baixos que dão valor à vida. Sem eles não podias ser shinobi. Aviso-te que nunca será mais fácil, que nunca terás a certeza de vitória, mas posso garantir-te que chegará o momento em que confiarás em ti, e que, sendo assim, poderás ser muito mais seguro de ti mesmo, e não deixar que os percalços de destruam, mas sim que te construam.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Equipe San devolta Left_bar_bleue220/600Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Equipe San devolta Left_bar_bleue200/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Equipe San devolta Left_bar_bleue50/300Equipe San devolta Empty_bar_bleue  (50/300)

Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:43 am

Nader ouve as palavras do Hokage entendendo tudo se sentia um pouco melhor mas não totalmente afinal um fracasso com uma pessoa sempre faz as pessoas se sentirem mal mas mesmo assim ele vai se retirando com um sinal positivo ao Hokage dizendo

Fala:Vou ir atrás do meu irmao para irmos tratando do Chunnin Shiken ...

Diz Nader se retirando da sala
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe San devolta Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe San devolta   Equipe San devolta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe San devolta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão da equipe provisoria ss
» Campo de Treinamento da Equipe Lambda /\

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Sala do Hokage-
Ir para: