RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo Privado de Hyuuga Raphael

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Raphael
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Hyuuga Raphael


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue140/600Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (140/600)
Chakra:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue65/300Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue55/300Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (55/300)

Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty
MensagemAssunto: Campo Privado de Hyuuga Raphael   Campo Privado de Hyuuga Raphael Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:17 am

*Chego ao campo para treinar os jutsus aprendidos hoje na Academia e um pouco de taijutsu*

*Começo pelo Bunshin no Jutsu*

*Fico cerca de 2 horas repetindo o o selo do tigre e pronunciando*

-Bunshin no Jutsu!

*No começo do treino produzia apenas 2 clones, no final já havia aumentado para 3 *

-ufaa.. cansei um pouco.. x)

*Paro meia hora para descansar*

*Me levanto e pego uma corda e fico pulando-a por mais meia hora sem para nem um segundo.*

*Após pular um tempão de corda visando aumentar minha velocidade e resitência, me posiciono em frente a um saco de areia da maneira tradicional com que os Hyuuga se posicionam para a luta*


*Durante certo tempo fico dando palmadas com a mão aberta no saco expelindo chakra pela mão treinando o estilo Juuken que é usado pelo clã Hyuuga*


*Treino por um bom tempo o Juuken depois resolvo treinar o Henge no Jutsu que foi ensinado à mim na Academia.*

*Faço seguidamente os selos: Tigre-Macaco-Cobra e digo:*

-Henge no Jutsu!

*Me transformo em meu sensei.*

*sorrio e repito esses movimentos mais umas 50 vezes até dominar perfeitamente o jutsu*

-Amanhã treino mais, estou cansado por hoje..

*Após essa sequência de treinamento volto para casa para descansar um pouco..*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Raphael
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Hyuuga Raphael


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue140/600Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (140/600)
Chakra:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue65/300Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue55/300Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (55/300)

Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Privado de Hyuuga Raphael   Campo Privado de Hyuuga Raphael Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:56 am

*Chego ao campo de treinamento que se localizava em um local livre no fundo de minha casa, no final da Vila, onde ficava todo o clã Hyuuga*

*Eu sabia que tinha o Byakugan assim como todos os membros do clã, mas tinha que liberar seu poder, e isto não era tão simples*

" Agora que sou Genin tenho que liberar meu byakugan e mostrar minha força pra minha família e poder ajudar a vila"

*Começo primeiramente a estudar sobre o byakugan pra saber suas propriedades mais específicas e entender mais sobre o Doujutsu de meu clã*

*Acho as seguintes informações sobre o byakugan:*


Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.



*Após aprender bastante sobre o Byakugan tento liberá-lo concentrando meu chakra, porém nada acontece e continuo com o olho desativado, mesmo com a íris branca, com um leve tom de lilás.*

*Pesquiso mais um pouco sobre o Byakugan e percebo que deve-se usar alguns selos para liberá-lo, quando não se é muito experiente. Os selos são: Rato, Cachorro, Rato, Tigre *

*Me concentro bastante e faço os seguintes selos seguidos: Rato, Cachorro, Rato, Tigre , logo em seguida concentro meu chakra na região do rosto e digo *

-Byakugan!

* O Olho se ativa por alguns segundos mas logo volto ao normal.*

*Percebo que estou no caminho certo para liberar meu doujutsu*

*Continuo fazendo o mesmo movimento de concentrar o chakra, fazer os selos e dizer " Byakugan!" por mais algumas horas e depois de muito tempo de treino consigo dominar a técnica, ainda não muito perfeitamente, porém já vejo os 180º e uma certa distância a mais que um olho normal ativando-o*


*Depois de muito treino, volto a minha casa cansado, porém feliz e animado para contar aos meus pais a novidade sobre o Byakugan*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue500/600Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue245/300Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Campo Privado de Hyuuga Raphael Left_bar_bleue250/300Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty_bar_bleue  (250/300)

Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Privado de Hyuuga Raphael   Campo Privado de Hyuuga Raphael Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:59 am

Citação :
Notas de avaliação: Muito Fraco - Fraco - Razoável - Bom - Muito Bom
Citação :

Enredo: Fraco - Achei o enredo um pouco fraco, sem grandes dificuldades encontradas em activares o doujutsu.

Criatividade: Fraco - Este parâmetro foi enfraquecido devido ao parâmetro de enredo. Podias ter desenvolvido mais a tua ideia de como aprender/activar o Byakugan

Ortografia: Muito Bom - Sem erros portanto nada a dizer.

Número de palavras: Razoavel - Estou a ser um pouco benevolente neste ponto pois és Gennin, estás a fazer apenas o teu primeiro treino... 302 palavras para começar é uma boa meta mas espero que melhores neste campo ^^ bt, eu não conto a descrição que realizas-te do Byakugan pois não foi algo escrito por ti.

Respeito pelas regras: Fraco - Fizeste um pouco de God-Mode, pois aprendes-te a usar o teu doujutsu numa questão de horas sem grande dificuldade.

Articulação: Muito Fraco - Um treino muito"plástico", sem haver uma fluidez de ideias pois está tudo e vários paragrafos, sendo cada um uma acção. Depois encontro muitas repetições, nomeadamente palavra Byakugan

Total: 2 pontos de atributos em 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo Privado de Hyuuga Raphael Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Privado de Hyuuga Raphael   Campo Privado de Hyuuga Raphael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo Privado de Hyuuga Raphael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Campo Privado ou de Treino de , Brandon L. Hyuuga -
» Campo Privado de Mimiru Em Konoha.
» [Campo Privado] Uchiha Maydem
» Campo Privado Uchiha Nader
» Campo Privado de Raki Nara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Campos Privados-
Ir para: