RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exame de gennin - Resultados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue550/600Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue300/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue255/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (255/300)

Exame de gennin - Resultados Empty
MensagemAssunto: Exame de gennin - Resultados   Exame de gennin - Resultados Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:18 am


mararegina


Citação :
Tiveste alguns erros, tanto ortográficos como no sistema de fórum, mas, de qualquer das formas conseguiste passar, não foi com uma boa nota, tenho pena de não puder dar mais, mas tu mesmo disseste que estavas com pouco tempo.

Resultado: 10 valores


Tsuchi Huntoxx


Citação :
Foi um bom teste, alguns, pequenos, erros, mas nada de mais não vi grandes defeitos. Não tenho muito mais a salientar. Se não fosse os critérios exactos, mas se avaliasse por completo, tinhas uma nota melhor, mas tem que estar tudo direitinho...

Resultado: 15 valores


Depois do sensei entregar os resultados avisa os alunos que o Hokage, embora não tivesse na vila, tinha deixado um recado.


Citação :
Caros gennin, neste momento não estou na vila, mas não é por esse motivo que irei deixa-vos sem missões, quero que ajudem na festa da vila, o responsável encontra-se na biblioteca da cidade e chama-se Motoko, façam tudo que for preciso, a festa deve dar-se no dia que eu chegar, por isso se precisarem de mais alguma coisa, nesse altura, dirijam-se ao meu gabinete.

Nara Tokuige


Citação :
Nota:
Aconselho-vos a relerem a regras e o sistema de jogo, se não entederem alguma coisa mandem-me uma MP. Para distribuir os pontos de atributos e se pretenderam saber a avaliação exacta do vosso teste, façam-no da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue550/600Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue300/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue255/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (255/300)

Exame de gennin - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de gennin - Resultados   Exame de gennin - Resultados Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:36 pm


Hyuuga Bass


Citação :
Tiveste alguns erros, tanto ortográficos como no sistema de fórum, penso que dever reler o sistema e todos os outros conceitos. Tiveste repostas muito reduzidas, aconselho-te a aumenta-las no decorrer do tempo.

Resultado: 10 valores


Crauldia Naome


Citação :
Foi um teste fantástico, deu prazer corrigir, não tiveste vinte porque sou exigente, mas foi a melhor nota, até agora, mas não esperada nada de diferente, vindo de quem veio.
Resultado: 17 valores


Depois do sensei entregar os resultados avisa os alunos que o Hokage, embora não tivesse na vila, tinha deixado um recado.


Citação :
Caros gennin, neste momento não estou na vila, mas não é por esse motivo que irei deixa-vos sem missões, quero que ajudem na festa que se avisinha, a única loja de bolos e doces vai ter grande parte do trabalho e eu disponibilizei o terraço de cima do edifício do Hokage, ajudem-na tanto a fazer os bolos como os doces, porque são muitos e com vocês será mais rápido.

Nara Tokuige


Citação :
Nota:
Para distribuir os pontos de skill e se pretenderam saber a avaliação exacta do vosso teste, mandem-me uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue550/600Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue300/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue255/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (255/300)

Exame de gennin - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de gennin - Resultados   Exame de gennin - Resultados Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:39 am


Nara Gyuukojo


Citação :
Tiveste alguns erros, tanto ortográficos como no grupo I. Devias ter alargado mais na missão, foi muito curto, embora a ideia tivesse interessante, não a desenvolveste e isso descontou bastante.

Resultado: 12 valores


Hyuuga Kaito


Citação :
Foi um bom teste, alguns erros, tal como o Nara, relativamente ao mapa e aos Fuuinjutsu's. De resto não houve nada que vale a pena salientar, excluindo o que já falei contigo

Resultado: 15 valores


sasukevip


Citação :
Não efectuou exame

Resultado: 0 valores




Citação :
Nota:
Para distribuir os pontos de skill, qualquer dúvida ou se pretenderem receberem as cotações exactas mandem-me uma MP.
Irei colocar-vos nas equipas o mais rapidamente possível =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue550/600Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue300/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue255/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (255/300)

Exame de gennin - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de gennin - Resultados   Exame de gennin - Resultados Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:33 am

Hyuuga Raphael
Citação :

Deste alguns erros ortográficos, e várias respostas erradas, no grupo I, mas isso foi geral.
Resultado: 10 valores

Senryuu
Citação :

Foi um bom teste, e gostei da forma como o fizeste, relativamente aos pensamentos. Como já disse neste exame tiveste vários erros no grupo I. Fora isso muito interessante
Resultado: 14 valores

Brandon L. Hyuuga
Citação :

Foi um bom teste, tiveste alguns erros ortográficos, erraste bastantes no grupo I, como os outros, e o grupo III devia estar mais desenvolvido.
Resultado: 13 valores

Citação :


A habilidade dos chuunin de Konoha é o sharingan, visto que são irmãos e do clã Uchiha, esta ninguém acertou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue550/600Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue300/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Exame de gennin - Resultados Left_bar_bleue255/300Exame de gennin - Resultados Empty_bar_bleue  (255/300)

Exame de gennin - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de gennin - Resultados   Exame de gennin - Resultados Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:29 am

Uchiha Maydem

Citação :
Foi um exame razoável, tens um RP fluido o que é bom, onde perdeste mais pontos foi nos dois primeiros grupos.
Resultado: 12 valores

Senju Ichigo
Citação :
Foi um exame razoável, assim como o do Maydem, mas perdeste mais pontos no grupo I e III, o dois teve muito bom.
Resultado: 12 valores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame de gennin - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de gennin - Resultados   Exame de gennin - Resultados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame de gennin - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame de Gennin
» Sem Exame Gennin
» Listagem dos gennin aprovados para exame
» Exame de gennin: Lc_Andrey;Gumma; Stone Lee
» Resultados do CS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Exames gennin-
Ir para: