RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ramen Ichiraku

Ir para baixo 
+8
Uchiha Nader
demulidor
Sogetsu Kazama
mararegina
Tsuchi Huntoxx
Miramoto Inuzuka
Mimiru
Nara Tokuige
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue260/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue50/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 4:23 pm

pensamento:eita problema sem tempo pra pensar.

-brincadeira brincadeira só estava brincando desculpa se acabou te irritando de algum jeito,eu ouvi que voce ia pagar apenas dois ou mais se tivesse uma boa rasao, bom... eu na verdade nao tenho uma boa razao e acabei comendo 4 taças de ramen ou seja muito, só quero saber sem ser mal educado se posso pagar o que eu comi eu tenho dinheiro.a e desculpe que eu esqueci de dizer sobre o meu elemento meu elemento é katon bem dominado.

pensamento: cara isso vai ser problematico >.< posto que as coisas vao piorar.


Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue550/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue300/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue255/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 4:37 pm

Não disse que "sim". — Pensou o Hokage desanimado — Ele acha que estou zangado com eles, fantástico! — Embora tivesse aos "pulos" de alegria e êxtase pelo equivoco do rapaz , não demonstrava nenhuma emoção, iria aproveitar o estado de espírito do demulidor, ia desmembra-lo, estuda-lo, disseca-lo, talvez fosse, apenas, resultado dos seus anos como interrogador, mas a mente humana, fascinava-o de tal modo que, sempre que tinha uma oportunidade de a controlar, fazia-o sem hesitar.
— Continuaste sem responder às minhas perguntas, três perguntas, não eram questões retóricas, realmente desejava uma resposta tua. Não me interessa se tens dinheiro, ou não, se tens fome ou deixas-te de a ter. Até me podias pagar a mim a taça de Ramen, isso não ia alterar o que fizeste. — Encontrei o perfil, vou ficar com este, deve ser suficientemente brado e violento para me divertir um pouco. Será que não levanta uma série de problemas éticos e morais. Bem, se alguém os quiser levantar que os levante sozinho. Vou encarar isto como treino, eles tem que se habitar a agir mediante a personagem que lhes aparece e reagir, apenas, à pessoa por de trás de todas as máscaras.


Última edição por Nara Tokuige em Qua Nov 18, 2009 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue260/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue50/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 4:58 pm

pensamento: eu sabia que ia piorar.

outro pensamento: huntoxx e sogetsu devem estar rindo do problema que eu acabei tendo.

terceiro pensamento: certo ta na hora de ficar serio pois serio ou nao as chances de algo piorar sao altas

com uma cara de serio começa a responder as perguntas do hokage

-certo se queres que eu responda as perguntas eu respondo.

-primeira pergunta sobre se tu tem cara que oferece comida a um bom anonimo eu nao acho que tu fica ai dando comida a anonimos ¬¬

-segunda pergunta sobre eu pensar que por voce ser hokage deve sustentar todos? nao mesmo voce sendo o hokage nao é responsavel pela sustentaçao de todos da vila.

-terceira pergunta a sobre eu achar se seus creditos sao ilimitados. ouviste eu dizer que seus creditos eram ilimitados? nao ou seja eu nunca disse que seus creditos eram ilimitados ¬¬

-mesmo voce falando que era para responder somente tres perguntas tem mais outra a sobre se eu acho que tu nao tem seus gastos e estomago para alimentar? eu sei que tu tem os gastos e tem de se alimentar tambem por isso que eu decidi pagar a minha parte ¬¬

pensamento: hehehehe agora quero ver o que vai acontecer mesmo asssim é melhor eu tomar cuidado.

demulidor com cara de serio espera a resposta do hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue55/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue70/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:09 am

-Ora,Ora

Sogetsu corta ambos Demulidor e Tokuige:

-Sensei,não acha que esta assustando o Demulidor?e mais,e quanto as tecnicas que iria nos ensinar?e mais,porque fica nervoso pelo fato dele ter comido,bem,um bocado,ele disse que iria pagar,não eh Demulidor?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue125/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue35/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:21 am

Quando ouviu a pergunta do sensei, Huntoxx apressou-se a dizer:
O meu elemento é Fuuton.
Quando acabou de dizer isto, Huntoxx ficou pasmado com o diálogo entre Demulidor e Tokuige, observando quase de boca aberta os seus actos.
Até parece que estão a gozar connosco... e como se não bastasse, o Demulidor enterra-se cada vez mais... - pensou Huntoxx, até que estes pensamentos foram interrompidos por Sogetsu, que parecia tentar interromper a discussão entre o Akimichi e o Nara.
Bem, ao menos a discussão deles acabou, mas o sensei parece um tanto desapontado pela interrupção de Sogetsu. Talvez ele pretendesse mais do que discutir quem pagaria o ramen... agora só resta descobrir o quê...
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue550/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue300/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue255/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:35 pm

O Tokuige havia ouvido o que Sogetsu tinha dito e entristecera-se. Maldito do rapaz, quebrou o ambiente e a brincadeira. Tenho que pensar noutra coisa... Eh!Eh!
— Rapaz, não estou nervoso. — Disse o Nara rastejando cada palavra — E era-me indiferente que ele paga-se ou deixa-se de pagar. Não devemos arranjar desculpas esfarrapadas quando nos encontramos em problemas. É, de todo, preferível assumir-mos e nosso erro e arrecadarmos com as consequências. Não vos pretendo dar lições de moral mas, se numa missão se enganarem não deverão voltar para trás e tentar remediar, avisam os vossos companheiros e seguem e frente. Se voltarem para trás poderão ser mortos, fazer com que um dos vossos colegas faleça e, temos que admitir, que os arranjos à última hora não darão resultado. — Virou-se, mais uma vez para o Demulidor O rapaz jogou o mesmo jogo que eu, interessante.! — Rapaz, lamento mas não tenho afinidade com Katon... — E segredou-lhe sadicamente — Se a vontade que tens em comer for igual à que tens em lutar faz-te homem. — Adoro o que aprendemos quando interrogamos alguém!Voltou-se para o balcão e quase que berrou. — Ayame, mulher santa, faz-me um grande favor e coloca na minha conta os gastos dos rapazes. Bem técnicas para aprenderem não sei, assim de cabeça porque depende da forma como lutam. Posso ver uma luta vossa e dizer o que devem melhorar e que técnicas estão mais indicadas para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue220/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue200/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue50/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:03 am

Nader acabava de sair da mansão do Hokage estava um tanto quanto cansado até porque havia voltado de uma missão e nem siquer tinha descansado ainda mas sua canseira era passageira era só sentar alguns minutos mais e ja estava la descansado

Pensamento:Eu falei que iria ter que tratar de coisas importantes para o Hokage mas quer saber vou ficar aqui na minha descansando ... talvez minha equipe ainda esteja em missão


Nader então entra no Ramen Ichiraku e logo se senta pensando no que comer

Fala:Senhor quando eu decidir o que comer logo lhe aviso

Nader estava muito disperso pensava em varias coisas e nem siquer notava nada ao seu redor simplesmente mergulhava em seus pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Senju Hitaro


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32
Localização : Piracicaba-Brasil

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue160/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue60/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 6:45 am

Hitaro passeava pela cidade rumo a sua casa, ele acabara de sai das aguas termais, vendo a pequena cabana de ramen logo Hitaro lembra que sua geladeira estava vazia, então resolve comer alguma coisa, Hitaro entra pela curta cortina da entrada, la Hitaro ve Nader descansando sobre o balcão, tinha aparencia de muito cansando, então Hitaro o cutuca dizendo:
-Sensei você ta legal ? Perguntava Hitaro com uma cara de confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue55/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue70/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 8:52 am

Apos receber a resposta de Tokuige,Sogetsu se cala e pensa:

"Hmmm,isso que ele disse é interessante,e melhor não me esquecer"

Logo chega outro ninja ao Ichiraku,se sentando perto de Sogetsu,que parecia muito distraido;

"um cara com a Katana,hmm o sensei disse que o Nader,não sai de perto delas,so pode ser meu dia de sorte"

Sogetsu e vira e encosta no ombro do ninja,devagar para não lhe causar nenhum alarme,enquanto dizia:

-Licença,por acaso o senhor seria um ninja chamado Nader?
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue260/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue50/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:01 am

pensamento: droga sogetsu >.<

Depois de sogetsu interromper a confusao demulidor começa a ouvir o que tokuige diz sobre nao arranjar desculpas esfarrapadas, assumir a culpa e aprender com elas e tambem ouve tokuige dizendo que nao tem afinidade com katon.

-nao tem problema dificilmente uso jutsus para atacar, ainda da pra treinar o controle de chakra

-wow ainda estou com fome mas é melhor eu nao comer mais pois se nao acabarei com dor de barriga xD, huntoxx e sogetsu a confusao acabou podem se acalmar lol!

mas apos dizer isso demulidor percebe que sogetsu estava falando com outro nin
ja e percebe que este esta carregando duas katanas entao demulidor começa a pensar.

pensamento: sera aquele cara o ninja que tokuige falou?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue220/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue200/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue50/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:52 am

Nader estava la pensando um pouco antes de Hitaro o cutucar ele ja estava mais ligado em tudo ao Hitaro o cutucar ele olha para ele com um sorriso que logo é desfeito e diz

Fala:To legal sim .. só estava pensando em algumas coisas porque não se senta e fica aqui logo iremos ter um treino com toda a equipe

Nader falava com Hitaro e um garoto toca o ombro de Nader chamando a atenção dele logo se virando olhando para ele enquanto falava

Fala:Hmm .. em ? ... hmm sim sou Nader algum problema ? posso ajuda-lo?

Dizia Nader olhando para aquele garoto ali sem notar que havia outras pessoas junto com esse garoto mantinha sua atenção no garoto e também com seu pensamento no que pediria para comer
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue55/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue70/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 12:09 pm

-Yes esse deve ser meu dia de sorte,Senhor Nader,o Sensei Hokage me disse que me poderia ensinar a maneijar uma Katana,eu gostaria muito mesmo,se o senhor não estiver ocupado,que me ensinasse a maneijar Katanas grandes!

Disse Sogetsu ao ouvir que o ninja era Realmente o Ninja mencionado por Tokuige,abrindo um pequeno sorriso enquanto dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue220/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue200/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue50/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 12:13 pm

Nader ouvia o que o garoto dizia sem muito interesse e então ao garoto terminar começa a pensar com ele mesmo

Pensamento:Hoje deve ser meu dia de azar que droga vamos ver o que posso fazer para ajudar esse garoto

Fala:Hmm me diga garoto você tem uma Katana ?

Dizia Nader enquanto parava de olhar para o garoto voltando a olhar o nada mas prestando atenção no que o garoto iria dizer

Pensamento:Sem uma Katana o treinamento não poderá ser feito e que ele não pense que vai treinar com minha Katana ninguém toca nela a não ser eu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue125/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue35/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 1:49 pm

Então era esse o objectivo do sensei... Interessante... Temos sempre de estar à espera de algo por detrás das suas palavras e actos... - pensou o Tsuchi, pouco depois do Hokage ter acabado de falar.
Huntoxx continuava sentado, quando viu que Sogetsu estava a falar com um estranho com duas katanas às costas, que dizia ser o Nader de que o Tokuige tinha falado. Sogetsu de imediato tentou aliciar Nader a treiná-lo, e Sogetsu esperava ainda a resposta de Nader.
Já se faz tarde... talvez devêssemos ir andando... - disse Huntoxx, dirigindo-se a Demulidor e ao seu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue550/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue300/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue255/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 2:20 pm

Tokuige ouvira a proposta do Huntoxx e o pedido de demulidor e concluiu que ambos estavam correctos
— Sim, acho que já está na hora de irmos para a cama. Amanhã posso ver como trabalham em equipa, se me chamarem farei o possível para estar presente, embora não prometa nada. — avisou, à partida o Nara — Bem, eu vou embora, portem-se bem, acho que o Sogetsu está bem entregue com o Nader. Até manhã! — Depois de se despedir o Hokage sai do estabelecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue125/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue35/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 2:28 pm

Com a partida do Hokage, Huntoxx estava agora sozinho com Demulidor, visto que Sogetsu estava ainda a conversar com Nader.
Bem, parece que vou embora também... Até amanhã! - disse Huntoxx ao Akimichi, antes de se levantar e sair do estabelecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Senju Hitaro


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32
Localização : Piracicaba-Brasil

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue160/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue60/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 3:31 am

Hitaro via Nader conversando com outro gennin, o assunto não o interesava ao ponto de prestar atenção em sua conversa, então Hitaro vira-se e fala com o senhor.
-Ola velho, acho que vou querer um Ramen medio. Dizia Hitaro com uma voz baixa, o lugar estava lotado, o velho teve dificuldade em ouvir o que Hitaro estava a falar.
-Certo rapaz, mas fale mais alto, hoje isso esta uma loucura.
Depois de quaze uma hora de espera, a comida chega, Hitaro persebia que o restaurante ja estava a esvasiar, Hitaro começa a comer enquanto Nader continuava a conversar com o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue55/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue70/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:03 am

-Oh!Sim,sim tchau sensei,Tchau Huntoxx

Disse Sogetsu,quando escutou-os se despedir

Senhor,Nader,achei que poderia me ajudar na hora da compra,pois eu ainda não entendo desse assunto,e tenho medo de comprar algo inutil

Disse Sogetsu percebendo o desanimo de Nader

"Sera que esse cara é realmente alguma coisa?pois ele não parece ser...

Pensa Sogetsu enquanto observa a cara distante de Nader
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue220/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue200/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue50/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 1:38 pm

Nader olhava o garoto ao seu lado e então pensando um pouco chega a uma decisão

Pensamento:ai ai .. eu vou fazer isso mesmo né vou ajudar esse mulequinho ai

Nader se vira olhando para Hitaro e então diz com uma expreção comum para ele suavemente

Fala:Depois de acabar o que estiver fazendo Hitaro porfavor junte todos de nossa equipe eu vou treina-los me encontrem ..hmm ... deixe me ver em frente ao predio da força policial ... então porfavor Hitaro eu não irei demorar muito

Ápois dizer isso Nader vira para o garoto que ainda nem siquer sabia o nome e então diz

Fala:Então ta garoto ...

Nader rapidamente saca sua Katana colocando no pescoço do garoto a parte onde Nader segurava a Katana era de ouro era uma Katana absulotamente linda mas Nader logo guarda a Katana

Fala:Vamos a algum lugar ver algumas Katanas para você ... depois iremos ver coisas basicas do manuseamento das Katanas temos de ser rapidos afinal tenho que treinar minha equipe .. agora vamos

Dizia Nader levantando e então saindo do Ichiraku deixando o senhor um tanto quanto nervoso Nader ocupou o lugar por um tempão e nem siquer comeu o que deixava Nader também nervoso ele queria ter comido algo
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Senju Hitaro


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32
Localização : Piracicaba-Brasil

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue160/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue60/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 1:58 pm

Hitaro ouvia atentamente o que Nader lhe dizia, apos Nader terminar, faz um sinal positivo com a cabeça concorda com Nader, e logo o ve sair, Hitaro pensava de onde poderia encontrar o resto da equipe no momento, via Hitaro que a garota de sua equipe estava ao lado de fora do restaurante, então Hitaro a chama para dentro do estabelecimento dizendo:
-Ei Craudia, entre a um lugar aqui. Dizia Hitaro para a garota que não estava muito distante.
Hitaro esperava a garota entrar para repetir-lhe o recado do Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hitaro
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Senju Hitaro


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 32
Localização : Piracicaba-Brasil

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue160/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue80/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue60/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:35 pm

Hitaro via a moça na compania de um rapaz, não querendo atrapalahr nada Hitaro apenas chega perto dela e diz:
-Craudia Nader espera a equipe a frente da policia de kinoha, para um treino em equipe. Hitaro fala rapidamente isso em voz baixa, após isso Hitaro paga a conta e sai em direção ao local combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
mararegina
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
mararegina


Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 37
Localização : goiania

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue60/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue60/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:40 pm

bastante chateada por não ter comparecido no primeiro encontro oficial da equipe, mararegina resolve matar a sua chateação comendo no local que agora virou o seu pequeno restaurante. ao entrar percebe que o local estava cheio mais mesmo assim ela entra. pede um Miso de Porco o seu prato favorito e começa a comer. não se perduava por não ter comparecido no treino, mas por forças maiores ela teve que faltar.
-bem espero ter outra oportunidade, gostaria de aprender novos jutsus- diz lea se lamentando. mas logo o seu espirito volta ao normal com o cheiro do prato que estava bem quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kaito
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Hyuuga Kaito


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue145/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (145/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue70/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue75/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:59 am

Em passo mais lento do que aquele com que se dirigira ao Hospital, Kaito aproxima-se cada vez mais do ponto de encontro pouco habitual para si, ramen do Ichiraku. Demorou pouco, por entre ruas arenosas, o sol demonstrava-se já baixo, não tardava a anoitecer. Com a mão "não-lesionada", o Hyuuga afastou alguns dos cortinados largos e recortados que serviam de tapa-olhos do exterior para o interior. Entrou. Sentou e acenou ao chefe de cozinha que, após atender uma senhora já de alguma idade, demonstrou um sorriso fulminante acompanhado por um grande foguete de boa disposição.

- Ohayo, Ichiraku-chan. Queria um pequeno de porco, com cebola extra por favor, e uma água, este deserto mata-me. - completou assim o seu pedindo, levando o homem a colocar mãos ao trabalho. Estava ali para falar, não para comer, faltava agora o seu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue380/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue225/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue150/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:10 am

Lass chega e vê o Hyuuga sentado pedindo algo para alimentar-se.

- Ohayo Kaito-kun! Ohayo Ichiraku-san. Kaito pedi para vim até aqui pois quero lhe fazer uma simples pergunta. - dizia num tom de animo. - Antes de perguntar, Ichiraku quero o de sempre, Ramen grande e simples, mas desta vez quero com bastante caldo. - Sorria Lass olhando para seu aluno. - Bem aqui está a pergunta: Quer treinar comigo? Iremos ao meu campo de batalha e treinaremos muito você ficará forte. Suas técnicas melhorarão, mas não darei moleza. Agora é a tua escolha. - brevemente chega o Ramen de ambos shinobis lá presentes. Lass começa comer seu ramen com muito gosto. - Ichiraku-san, pode me trazer um chá gelado? Arigatô - Lass agradecia e continuando a comer. Você vai se surpreender quando ver como melhorará com o meu treinamento Kaito-kun. Huhu vai sim. Lass pensava e esperava o resposta de seu aluno
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue120/600Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue125/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Ramen Ichiraku - Página 2 Left_bar_bleue35/300Ramen Ichiraku - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/300)

Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:27 am

O Tsuchi, como não tinha nada para fazer durante a tarde, dirigiu-se ao Ichiraku, para comer algum ramen.
Quando chegou, notou que não havia lá muita gente.
Bem, é normal, a esta hora, é perto das duas da tarde. - disse Huntoxx para consigo.
O que vai querer? - perguntou Ayame, a filha do dono.
Pode ser um Miso de Porco. - disse ele, afinal de contas estava faminto, não tinha almoçado grande coisa, por causa do treino. Ao ouvir as suas palavras, Ayame rapidamente se afastou para avisar o pai do pedido do jovem Gennin.
Não tardou muito tempo até que o seu ramen estivesse pronto, e ele rapidamente o devorou. Quando acabou de comer, fez sinal aos empregados e saiu, deixando alguns ryous em cima da mesa para pagar a despesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ramen Ichiraku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku   Ramen Ichiraku - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ramen Ichiraku
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Cidade de konoha-
Ir para: