RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sanbi no Kappa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Sanbi no Kappa Left_bar_bleue420/600Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Sanbi no Kappa Left_bar_bleue275/300Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Sanbi no Kappa Left_bar_bleue210/300Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (210/300)

Sanbi no Kappa Empty
MensagemAssunto: Sanbi no Kappa   Sanbi no Kappa Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:14 am

Citação :
Nome: Kappa de Três-Caudas/ Sanbi no Kappa

Animal: Kappa (monstro aquático da Mitologia Japonesa)

Jinchuuriki:
Aparência: Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e é coberto por uma carapaça quase impenetrável de escamas extremamente resistentes, o seu ponto fraco é o seu olho que não se encontra rodeado de nenhuma defesa.

Habilidades: Um Bijuu que provém de uma outra dimensão e que foi usado na Terceira Grande Guerra Ninja por Kirigakure, porém desapareceu de seu Jinchuuriki original. As suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Este Bijuu também é dotado de uma defesa natural, dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.

Status: Capturado e selado pela Akatsuki até ser libertado mais tarde pelo 7º hokage,Uzumaki Naruto, julga-se que esteja algures escondido em Kiri ou Ame por serem zonas húmidas e chuvosas.

Lenda japonesa sobre o bijju:
Citação :
Lenda: Isonade é um tubarão com um chifre para fora da cabeça. Ele vive nas águas profundas do Oeste do Japão. A cada certo número de meses, Isonade nada para a superfície do mar das águas profundas, para respirar. Entretanto, quando ele faz isso, tempestades marinhas aparecem, oceanos entram em fúria e todos os navios que estão próximo dele viram comida para o mesmo. Isonade tem um peixe subordinado chamado Samehada(Mesmo nome da Espada de Kisame. Escrito de forma diferente mas com a mesma pronúncia). Samehada vive no estômago de Isonade, e absorve a comida do mesmo.
Citação :
Bijju modes:

Semi-bijju mode: Neste modo o user começa a ser coberto por um chacra de tom esverdeado, os seus olhos ganham um tom semi-vermelho e a sua pele começa a ficar mais dura como escamas.
Os jutsus de Suiton gastam menos 2 de chakra; ganha mais 10% de chacra e a sua defesa aumenta fazendo com que Kunais e Shurikens normais não penetrem na sua pele rija.

1 cauda: Do chakra esverdeado que envolvia o utilizador aparece uma cauda, o usuário se não dominar o seu bijju começa agora a perder o controle sobre si mesmo, não conseguindo distinguir os seus inimigos dos seus aliados, fica cada fez mais com a forma de um mostro marinho. O seu chakra aumenta 15% e a sua defesa resiste a jutsus rank C de todos os elementos menos raiton e a sua força duplica; jutsus de suiton gastam menos 4 de chacra

2ª cauda:O Sanbi aparece agora na sua forma quase completa, as escamas começam a romper a pele e a roupa do jinchuriki .O poder deste bijju é enorme e exige um grande controlo por parte do seu portador para não perder o controle. O chacra do usuário aumenta 20% . A sua defesa aguenta com jutsus rank C+ menos de raiton e qualquer tipo de arma (menos as próprias e/ou com poderes); a sua força bruta aumenta para o triplo; jutsus de suiton gastam menos 3 de chacra e ataques de suiton até rank B podem ser absorvidos pelo bijju.

3ª cauda: O sanbi aparece por completo na sua forma gigantesca! Coberto por escamas rígidas em todo o seu corpo menos na zona do olho. Neste modo apenas shinobis muito experientes conseguem controlar o seu bijju sendo um risco chegar até este modo. A chacra aumenta para 25%. A sua defesa aguenta com jutsus rank A tirando de raiton e jutsus de suiton até rank A podem ser absorvidos pelo bijju.

Citação :
Citação :
Jutsus:
Mizu Shunshin no Jutsu
Tipo: Suporte
Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo de agua em movimentos tão rápidos que é impossível ser visto a olho nu
Requisitos: semi-bijju mode
Rank: C

Suiton Abuku no Jutsu
Muitos consideram este jutsu um Genjutsu mas na realidade é um Ninjutsu que consiste em criar uma enorme bolha de agua que sobe para o ar, sobrevoando todos os jogadores no terreno. Passado 3 post’s, ela rebenta deixando todos os oponentes do Sanbi ou do seu portador cegos por 2 turnos.
Requisitos: Semi-Bijuu mode.
Tipo: Suporte
Rank C
Citação :

Mizu Kuri no Yaiba
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Tipo: Ataque
Danos: Cada corte, causa 5 de dano em membros do corpo e 10 no tronco
Requisitos: 1 cauda
Rank:C+

Suiton Houmatsukeiki no Jutsu
Um jutsu em que o Jinchuriki lança um poderoso jacto de bolhas da sua boca contra o oponente. A principio, este jutsu pode não parecer grande coisa mas com o tempo, enfraquece as defesas do utilizador deixando assim uma abertura para atacar. Este jutsu faz com que jutsus de suiton tenham a força do rank superior durante 2 post’s contra o alvo inicialmente afectado por este jutsu.
Tipo: Suporte
Rank B
Requisitos: 1 cauda

Citação :

Omizutori
Um jutsu no qual o utilizador expele uma grande quantidade de agua para o terreno de modo a criar um enorme lago para poder usar ao máximo os poderes do Sanbi.
Tipo: Suporte
Requisitos:
2 caudas
Rank C

En'you Boufuuu
Caso o utilizador esteja numa zona aquática , o jutsu faz com que uma espessa neblina se levante, ondas de 5 metros comecem a andar de um lado para o outro e que negras nuvens se propaguem no céu. Isto muda completamente o local a favor do sanbi.
Tipo: Suporte
Requisitos: 2 caudas
Rank: B

Misu no Tatsumaki

Descrição: Após expelir uma grande quantidade de agua pela sua boca, sanbi rapidamente se vira balançando a sua cauda e criando fortes rajadas de vento. Este vento em conjunto com a agua forma um enorme tornado de agua difícil de escapar.
Tipo: Ataque
Danos: 25
Requisitos: 2 caudas
Rank: B

Iman no Jutsu
O utilizador concentra o chakra do Sanbi mesmo a frente da sua boca e lança-o numa espécie de onda de choque branca, que destrói tudo num raio de 20 metros, contra os adversários.
Tipo: Ataque
Danos: 30
Requisitos: 2 caudas
Rank B


Citação :


Dogou no jutsu
Um jutsu em que o bijuu manda um rugido capaz de desviar qualquer ataque até rank B, menos de Raiton.
Tipo: Defesa
Requisitos: 3 caudas
Rank B


Ootsunami no Jutsu
Um jutsu em que é necessário uma grande quantidade de agua presente. Apenas com o movimento das suas caudas, o bijuu manda uma enorme onda Tsunami em circulo, podendo facilmente afogar adversários distraídos.
Tipo: Ataque
Danos: 35
Requisitos: 3 caudas
Rank B


Donjiri no Jutsu
Com qualquer uma das suas caudas, o Sanbi pode destruir qualquer defesa até rank B, desde que esta não seja de Raiton.
Tipo: Suporte
Requisitos: 3 caudas.
Rank A


Baku Suishouha
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele um jacto de agua no oponente, em grande quantidade podendo ser fatal se acertar.
Tipo: Ataque
Danos: 45
Requisitos: 3 caudas
Rank:A

Sanbi Bunshin no jutsu
Um jutsu em que o Sanbi cria 5 clones, com 1 terço do tamanho do bijuu real, e com apenas 10 de chakra. Cada um destes bijuus pode lutar sozinho e utilizar todos os jutsus que apenas necessitem de uma cauda ou menos activa. Todos os jutsus realizados por estes clones têm metade da sua força original.
Tipo: Suporte
Requisitos: 3 caudas.
Rank S


Citação :
Citação :
Vantagens:
Os jutsus de suiton ganham maior efeito
Aumento da defesa e chacra.
Pode usar todos os jutsus de suiton até rank A+ em qualquer rank

Citação :
Desvantagens:
Desvantagens: não poder ter clã, Se for derrotado em uma batalha não amigavel morre( ou caso seja desafiado por outro para obter o bijuu) e tem de começar de novo(e de novo digo aluno de academia). Tem de ter suiton como elemento principal

Citação :
Metodo de captura do bijuu:
Para poder ter o bijju o jogador interessado terá de realizar 2 testes:
1º- tem de fazer um RP onde descreve como selou o bijju dentro de si; este texto deve ter no mínimo 750 palavras e será avaliado pelos administradores. No caso de o jogador chumbar na avaliação morre e tem de começar com uma nova personagem de novo.
2º- Um luta dentro de si contra o bijju onde o tem de tentar dominar na sua mente ( do género das conversas do Naruto com a kiuuby); Esta fase tem de ter no mínimo 1000 palavras e será avaliado pelos administradores. No caso de o jogador falhar tem outra tentativa, se essa segunda tentativa também falhar o jogador morre e tem de começar tudo de novo
[quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Hoshigake Nameada
Genin - Ame
Genin - Ame
Hoshigake Nameada


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Sanbi no Kappa Left_bar_bleue100/600Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra:
Sanbi no Kappa Left_bar_bleue50/300Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Sanbi no Kappa Left_bar_bleue75/300Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (75/300)

Sanbi no Kappa Empty
MensagemAssunto: Re: Sanbi no Kappa   Sanbi no Kappa Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:01 am

Estava pensando em ter essa Bijju posso??
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sanbi no Kappa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a Sanbi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Bijuus-
Ir para: