RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo da Equipa Sigma Σ

Ir para baixo 
+3
Tsuchi Huntoxx
demulidor
Sogetsu Kazama
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue80/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue55/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue70/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (70/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:43 am

Um campo que lembra uma longa campina,com diversos lagos correndo durante sua extensão.
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue260/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:42 am

Demulidor estava andando por ai apenas para passar o tempo ate que ele lembra que sogetsu tinha chamado-o para treinar no campo da equipe sigma então demulidor começa a ir em direçao ao campo mas sem pressa para nao acabar gastando energia, um tempo depois demulidor chega no campo da equipe e observa o lugar pois nunca tinha ido neste campo; demulidor ve lagos, o clima do dia estava calmo poucas nuvens no ceu, um dia claro,calmo sem chuva demulidor começa a esperar deitado no chao e esperar por um tempo ate que se entedia entao se levanta e começa a se exercitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue125/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue35/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (35/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:16 pm

O Tsuchi, após algum tempo, tinha finalmente chegado ao campo de treinos. Embora não soubesse as horas exactas, tinha quase a certeza de que tinha compensado pelo atraso.
Espero que não me tenha atrasado... - disse Huntoxx para consigo, antes de adentrar o campo de treinos.
O campo tinha algumas árvores e lagos, e o clima estava ameno, havendo apenas algumas nuvens no céu. Só depois de observar o campo de treinos por algum tempo, o Tsuchi notou que Demulidor estava já a preparar-se para o treino, fazendo vários exercícios de aquecimento.
Olá! Então, tudo bem? - perguntou Huntoxx ao Akimichi, afinal de contas não se viam desde que a primeira parte do Chuunin Shiken acabara.
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue260/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:13 am

Demulidor estava treinando no campo de equipe enquanto esperava seus colegas chegarem, ele estava se preparando para o treino pois queria treinar bastante para a segunda parte do exame chuunin que ele sabe que sera dificil mesmo que ele treine mas mesmo assim continua, um tempo depois demulidor continua treinando ate que huntoxx chega e entao demulidor ouve ele dizendo.

-Olá! Então, tudo bem?

-Ola huntoxx, sim esta tudo bem e você? vai treinar tambem?-pergunta demulidor apos parar de treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue125/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue35/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (35/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:28 am

Sim, sim, estou cá para isso! - respondeu o Tsuchi a Demulidor, antes de começar a fazer alguns exercícios de aquecimento leves, de modo a poder conversar com Demulidor, enquanto os restantes membros que participariam no treino não chegassem.
Tens algum plano para o que vais fazer neste treino? - perguntou Huntoxx ao Akimichi, curioso por saber o que o seu parceiro iria treinar. Além disso, o Tsuchi nunca tinha visto os seus colegas de equipa em acção, apenas sabia os dados que eles lhe haviam fornecido quando se apresentaram, por isso ele via este treino como uma óptima oportunidade para o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue80/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue55/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue70/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (70/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:13 am

Depois de terminar os afazeres domésticos Sogetsu se apressa para o campo de treinamento,chegando la ve seus dois companheiros de equipe,Huntoxx e Demulidor,sem muita pressa ou preocupação Sogetsu cumprimenta os dois:

-Bom dia Huntoxx,Bom dia Demulidor como vão?não os vejo desde a primeira fase do exame chunnin,estavam treinando também?

Sogetsu diz abrindo um sorriso para os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue125/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue35/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (35/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:10 pm

Assim que acabou de fazer a pergunta, Sogetsu aproximou-se deles e cumprimentou-os.
Bom dia! Estamos a treinar, sim. - disse o Tsuchi, mostrando também ele um sorriso, enquanto começava a efectuar alguns selos, como aquecimento.
Creio que podemos começar o treino. - disse Huntoxx, dirigindo-se aos seus colegas - Só temos de determinar o que vamos fazer. Alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue80/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue55/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue70/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (70/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:20 pm

-hmmm,eu estava pensando em treinar genjutsu,queria melhorar meus genjutsus.

Disse Sogetsu,enquanto,fazia alguns alongamentos para evitar qualquer distensão muscular,se preparando para começar a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue260/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:33 pm

demulidor ouve tsuchi respondendo.

-Sim, sim, estou cá para isso!

-Tens algum plano para o que vais fazer neste treino?

Apos ouvir a pergunta de tsuchi demulidor volta a treinar enquanto responde.

-na verdade nao, eu só quero treinar para o exame na hora que o sogetsu vier nos decidimos o que treinamos

demulidor apos perguntar continua treinando ate que percebe que alguem meio longe esta chegando demulidor espera um pouco e ve que é sogetsu entao ouve sogetsu dizendo.

-Bom dia Huntoxx,Bom dia Demulidor como vão?não os vejo desde a primeira fase do exame chunnin,estavam treinando também?

-Bom dia! Estamos a treinar, sim

-Ola sogetsu, eu vou bem, eu e tsuchi estavamos treinando enquanto esperavamos e você tudo bem?

apos responder as perguntas de sogetsu demulidor ve que tsuchi começa a fazer alguns selos e ouve ele dizendo e perguntando.

-
Creio que podemos começar o treino

-
Só temos de determinar o que vamos fazer. Alguma ideia?

demulidor começa a pensar em alguma coisa ate que lembra dos sinais de mao que tsuchi fez,os aquecimento que fez enquanto esperava sogetsu e tsuchi e o campo e acaba tendo algumas ideias.

-ja sei tenho algumas ideias aqui estao:


1ª podemos usar alguns jutsus para treinar ninjutsu


2ª podemos por exemplo lutar só com golpes para treinar taijutsu


3ª podemos por exemplo fazer jutsus como se fosse combinaçoes para usarmos no exame chuunin

4ª podemos tipos fazer planos,açoes em equipe para o exame

-hmmm,eu estava pensando em treinar genjutsu,queria melhorar meus genjutsus-diz sogetsu

-hmm boa ideia a de treinar genjutsu mesmo sendo meio complicado pra min ja que nunca foi o meu forte seria bom melhorar minhas abilidades com genjutsu, mas ainda falta a opiniao de huntoxx

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue125/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue35/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (35/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:58 pm

Bem, creio que deveríamos abordar as nossas dificuldades, uma vez que estamos todos em conjunto, e assim podíamos ver o que temos de melhorar. Dessa forma dificultávamos a tarefa do oponente quando tentarem encontrar as nossas fraquezas. - disse o Tsuchi, após todos terem dado as suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue260/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 7:34 pm

-concordo mas... lembram quando fomos ao ichiraku e houve aquela confusao? antes disto nos falamos no que eramos melhores e piores, os elementos que usamos e etc bem... tsuchi é forte em genjutsu e bom em ninjutsu, sogetsu é balanceado entre genjutsu e taijutsu, eu sou forte em taijutsu e ninjutsu ai complica pois sogetsu nao é muito bom em ninjutsu, eu nao sou muito bom em genjutsu e tsuchi nao é muito bom em taijutsu ai as coisas complicam mesmo >.< e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue125/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue35/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (35/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 5:06 am

Exactamente por essa razão é que eu propus isto, assim podíamos aproveitar enquanto estamos todos juntos para treinar áreas que sozinhos não conseguiríamos aperfeiçoar. - disse o Tsuchi, enquanto se preparava para o treino que estava prestes a começar.

[OFF: Agora vamos esperar pelo Raki e o Tokuige, senão avançamos muito sem eles fazerem nada.]
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue550/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue300/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue255/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (255/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 4:52 am

Enquanto vagueava pela vila, depois de ter saído do seu gabinete, o Tokuige reconhece algumas vozes familiares, segue o som e depara-se com três dos seus antigos alunos. Estava quente e havia um brisa seque que tornava aquela ambiente ainda mais enfadonho, mas, mesmo assim, aproximou-se e reconheceu o Demulidor, o Huntoxx; Sogetsu, infelizmente notou que só estavam a falar. Eles deviam estar a treinar para a segunda fase do Chunnin Shiken
— Eih! — -Chamou o jovens — Vocês não treinam, pensam que vão passar a segunda fase apenas com sorte?
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue260/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:04 am

Enquanto conversavam sobre o que iriam treinar demulidor ouve uma voz dizendo.

— Eih! Vocês não treinam, pensam que vão passar a segunda fase apenas com sorte?

entao demulidor vira e ve que era tokuige que tinha chegado no campo de equipe.

-Ola tokuige como vai? estamos conversando de o que vamos treinar, huntoxx deu a ideia de treinarmos o que nos eramos mis fracos para dificultar os inimigos de conhecerem nossas fraquezas, o treino estava quase começando... falando em fraquezas huntoxx eu ainda nao entendi como iremos treinar as fraquezas >.< se cada um tem uma diferente a parte que eu entendi é que vai ser em equipe o treino lol! mas como?

entao demulidor espera a resposta de huntoxx
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue80/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue55/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue70/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (70/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:44 am

— Eih! Vocês não treinam, pensam que vão passar a segunda fase apenas com sorte?

Tokuige diz a Sogetsu e aos outros presentes e antes que pudesse dizer algo demulidor diz:

-Ola tokuige como vai? estamos conversando de o que vamos treinar, huntoxx deu a ideia de treinarmos o que nos eramos mis fracos para dificultar os inimigos de conhecerem nossas fraquezas, o treino estava quase começando... falando em fraquezas huntoxx eu ainda nao entendi como iremos treinar as fraquezas >.< se cada um tem uma diferente a parte que eu entendi é que vai ser em equipe o treino mas como?

Mas logo apos Demulidor falar Sogetsu apos terminar o aquecimento diz a Tokuige:

-Sensei,demorou a chegar.bem estavamos te esperando ja que havia dito que viria,mesmo assim não acho que será por sorte,além disso,disse que mais alguém viria mas já que é para começarmos acho que seria melhor começar com Genjutsu,na minha opinião.

Sogetsu diz enquanto olha para continua a olhar para Tokuige
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue125/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue35/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (35/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:05 am

Olá! Tal como o Demulidor disse, estávamos prestes a começar! - disse Huntoxx, quando o Hokage os cumprimentou.
Ao ouvir Demulidor, o Tsuchi responde-lhe, enquanto Sogetsu falava com o Tokuige:
Exactamente por essa razão é que eu propus isso, como não temos ambos as mesmas dificuldades, podíamos até aprender uns com os outros... Mas se o Tokuige nos ajudar no treino acho que isso já não será necessário, não se é eleito Hokage sem se ser um dos melhores ninjas de todo o império.

[Off: Desculpem a demora, tenho andado com pouco tempo, e é possível que não possa postar tão frequentemente.]
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue550/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue300/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue255/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (255/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:56 am

— Eu disse que treinava com vocês, é verdade, só não disse quando... — Respondeu o Tokuige — É... também disse a um rapaz que também iria treinar com ele, mas parece que ainda não chegou... — Sorriu o Hokage — Eu já tenho um treino pronto para vocês, mas precisava mesmo que fossem quatro. Bem, mas enquanto ele não chega, digam-me lá como é que correu o exame?
Ir para o topo Ir para baixo
Raki Nara
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Raki Nara


Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue80/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 3:40 pm

Raki começa a avistar o campo onde o Tokuige o indico ele ve que tem gennins com logo Raki salta em uma arvore e fica parado esses gennins Raki ja havia visto no exame. Ele salta e chega ao solo, dai começa a andar em direção a Tokuige.
Raki: Cheguei desculpe a demora.
Tokuige: Estava esperando por você mesmo.
Raki: Desculpe-me vir até o campo de treino de vocês pretendo não atrapalhar e só treinar juntar e se der ajudar também. Meu nome é Raki.. Raki Nara
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue550/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue300/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue255/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (255/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 4:01 pm

— O primeiro treino é fácil, acho eu, vamos formar duas equipas: o demulidor e o Sogetsu e a outra o Huntoxx e o Raki. Cada um só poderá usar duas coisas das seguinte anunciadas: jutsus de clã, jutsus elementares, genjutsus e taijutsus, no conjunto da equipa terão que dividir estas técnicas mencionadas para que cada equipa domine as quatro. Por exemplo se o Raki usar os genjutsus e taijutus o Huntoxx só pode usar os ninjutsus elementares e de clã. Isso tem que ficar definido agora e não podem andar a trocar pelo meio. Depois de decidirem exactamente como irão distribuir vamos começar num confronto, entre as equipas e entre mim. Por isso terão que ficar atentos aos outros dois elementos da equipa adversária e a mim, o confronto acaba quando eu disser. Alguma dúvida ou podemos já começar?
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue260/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 4:31 pm

-o exame foi complicado teve contra-versas teve problemas e o lugar tava com um cheiro que meu deus >.< era de matar lol! teve tambem uns examinadores um era de cabelo curto castanho outro com o rosto meio deformado e um velhinho que só dava ma noticias >.< eu tava no maior dos problemas, velas apagadas eu nao podia olhar diretamente para a prova, nao podia se mecher direito nem fazer barulho, nao podia tocar na prova, e os examinadores usavam jutsus para atrapalhar >.< , o velhinho falou que depois de recolhes a folha de pergunta falou que tinhamos apenas dois minutos mas antes disso alguem me mandou um genjutsu que eu quase durmi, resumindo eu achei legal Very Happy. tsuchi, sogetsu e voces como foi o exame para voces?

apos a resposta demulidor ouve a voz de alguem.

-Cheguei desculpe a demora

-estava esperando por voce mesmo

-Desculpe-me vir até o campo de treino de vocês
pretendo não atrapalhar e só treinar juntar e se der ajudar também. Meu
nome é Raki.. Raki Naraa

-ola raki eu sou demulidor

entao demulidor ouve a voz de tokuige dizendo.

— O primeiro treino é fácil, acho eu, vamos formar duas equipas: o
demulidor e o Sogetsu e a outra o Huntoxx e o Raki. Cada um só poderá
usar duas coisas das seguinte anunciadas: jutsus de clã, jutsus
elementares, genjutsus e taijutsus, no conjunto da equipa terão que
dividir estas técnicas mencionadas para que cada equipa domine as
quatro. Por exemplo se o Raki usar os genjutsus e taijutus o Huntoxx só
pode usar os ninjutsus elementares e de clã. Isso tem que ficar
definido agora e não podem andar a trocar pelo meio. Depois de
decidirem exactamente como irão distribuir vamos começar num confronto,
entre as equipas e entre mim. Por isso terão que ficar atentos aos
outros dois elementos da equipa adversária e a mim, o confronto acaba
quando eu disser. Alguma dúvida ou podemos já começar?

-oba o treino vai começar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue125/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue35/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (35/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:35 am

Não me correu muito mal, a parte de efectuar a prova... A seguir é que vieram elas, quando tentei entregá-la, um dos examinadores parecia ter alguma coisa contra mim, ou algo do género, só consegui finalmente entregá-la quase no fim... - disse o Tsuchi, quando o Demulidor acabara de responder ao Hokage.
Nesse momento, chega um novo Gennin para treinar, Raki Nara.
Vou ficar com este tal Raki? Nem o conheço, espero que isto não corra mal, não quero ser derrotado sem dar luta! - pensava Huntoxx, assim que o Tokuige anunciou as equipas, antes de se dirigir ao seu colega e começarem a preparar-se para o treino eminente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue220/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue200/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:53 am

Nader ia dando pulos e mais pulos ele estava a tratar de uma coisa para ele mesmo mas então se depara com o campo da equipe sigma e ve que a pessoas la e uma delas seria o Hokage interresado no que estariam fazendo Nader vai de curioso e fica la em cima de uma arvore um pouco para trás de onde estavam todos mas para Nader era o suficiente para enchergar tudo

Pensamento:Tenho curiosidade no garoto que ajudei com a Katana .. e também naquele gordinho ai ai ... vou ficar aqui dando uma olhada

Nader arruma um pouco suas Katanas sem fazer barulho para não atrapalhar fica la em cima observando tudo aproveita um pouco também para descansar um pouco afinal tinha tido o exame e o treino de Hitaro direto sem descanso ele estava com um tanto de sono mas ficava atento para ver o treinamento dos garotos ali

Pensamento:Garotos tem sorte serem treinados diretamente pelo Hokage .. eu acho que é sorte vendo por certo ponto não é mesmo .. ai ai

Pensava Nader enquanto esperava o treino começar
Ir para o topo Ir para baixo
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Sogetsu Kazama


Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue80/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue55/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue70/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (70/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:14 am

Sogetsu observa Raki chegando e o cumprimenta com a mão,acenando para o mesmo e logo após responde a Tokuige:

-Não quero ser orgulhoso mas esperava mais da primeira fase,não digo que foi facil mas nada que não foi muito difícil também

Então Tokuige explica o treinamento,Sogetsu sem nem dizer uma palavra permanece quieto gesticulando com a cabeça para indicar que poderia começar permanecendo em silencio descansando a mão esquerda encima de sua Katana a Tigre de Aço,se preparando para o treinamento,tirando qualquer expressão amigável do rosto e colocando um olhar serio,calmo e ao mesmo tempo meio que assassino tentando intimidar seus adversários.

então Sogetsu se aproxima de Demulidor e ambos combinam como as habilidades seriam divididas,depois de combinado Sogetsu começa a analisar a seus adversários para tentar começar com alguma vantagem:

"Oyakata-sama e o Raki são ambos do clã Nara,que são conhecidos pelos seu jutsu de imobilização que depende das sombras,e o clã Tsuchi usa o som e como arma,sendo muito bons em jutsus Ototon,e tem meu parceiro que pelo que parece é o melhor em Taijutsu entre nos Gennin."

Pensa Sogetsu tentando bolar uma estrategia contra seus oponentes:

"parece que todos eles tem vantagens sobre mim,por ja nascerem sendo predestinados shinobi,mas isso realmente não importa,tenho treinado muito e tenho certeza que posso me sair bem.Espero que todos eles estejam prontos."
Ir para o topo Ir para baixo
Raki Nara
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Raki Nara


Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue80/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:36 am

Raki após cumprimentar Senryuu se dirige a Tsuchi após ouvir o que o Hokage falou.
Raki:Então você sera meu parceiro.
Tsuchi: Sim
Raki: Então vamos dividir o que cada um usara.
Raki e Tsuchi conversam e depois eles se viram.
Tsuchi: decidido o que cada um a usara.
Raki: Sim agora aguardamos o inicio.
Ele vai para uma arvore para descansar antes de começar.
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
demulidor


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27
Localização : minha casa XD

Ficha do personagem
Vida:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue260/600Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (260/600)
Chakra:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue50/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (50/300)
Stamina:
Campo da Equipa Sigma Σ Left_bar_bleue120/300Campo da Equipa Sigma Σ Empty_bar_bleue  (120/300)

Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:08 am

demulidor ouve a resposta de sogetsu sobre o exame.


-Não quero ser orgulhoso mas esperava mais da primeira fase,não digo que foi facil mas nada que não foi muito difícil também

e apos combinarem o que irao usar na luta demulidor começa pensar.

pensamento: droga esqueci de ir no ichiraku >.< tenho que tomar cuidado com essa luta pois nao sera facil mesmo assim tenho que pensar em um plano para consseguirmos vencer esta batalha de algum jeito mas como...

entao demulidor começa a se preparar para a batalha.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo da Equipa Sigma Σ Empty
MensagemAssunto: Re: Campo da Equipa Sigma Σ   Campo da Equipa Sigma Σ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo da Equipa Sigma Σ
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Equipa San ϻ
» O campo de treino da C.C
» Campo de Sogetsu
» Campo de treino de Miramoto
» campo de treinamento de demulidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Campos de Equipas-
Ir para: