RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Anuncio de Tomio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nara Tokuige
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 1330

Ficha do personagem
Vida:
550/600  (550/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
255/300  (255/300)

MensagemAssunto: Anuncio de Tomio   Qua Dez 09, 2009 2:55 pm

Um homem, de avançada idade bate à porta, pela roupa que trazia o Tokuige reconheceu que fazia parte da companhia dirigida por Tomio. Deu permissão para entrar o trabalhador começou o diálogo:
— O senhor Tomio pediu que lhe informa-se que já pode começar a enviar shinobis para o Vila do Chá, a frota que pediu está quase pronta, quando eles chegarem já devem estar aptos para embarcarem, ainda não está completa, mas já há um número substancial de navios.
— Não podia haver melhor noticia neste momento — Anunciou o Kate — Agradeço pela informação, mas tenho algumas dúvidas, não sei se tem pressa, mas importa-se que lhe faça mais algumas perguntas?
— Claro que não, esteja à vontade.
— Bem, no decorrer da construção houve alguma fatalidade, algum número elevado de feridos?
— Não, tudo correu sem grandes contra-tempos, o Senhor Tormio avisou-nos da importância e nós seguimos à regra o previsto, por isso não existiram grandes problemas.
— Então não será necessário enviar uma equipa de medic-nin, ainda bem, ainda bem... — Sorriu o Nara — Como correu a viagem?
— Ehm... Muito bem, muito bem mesmo. — Respondeu o velho admirado com a pergunta do Hokage. — Se não tiver mais nada mais que me queira perguntar irei voltar.
— Acalme-se por favor, não tem que voltar já, fique pela vila alguns dias, descanse, depois uma equipa de shinobi os irão acampanhar de volta.
— Não é necessário, a sério, o caminho é simples...
— Eu faço questão, também pretendo enviar uma resposta por isso não irá custar nada.
— Se assim for vou-me alujar algures pela vila.
— Leve isto — Num pequeno papel o Tokuige escreve a informar que todas as dividas deverão ser, posteriormente, mandas para ele. — Assim não terá problemas.
— Obrigado.

Dito isto o velho sai do Gabinete.

Não, nem em mim...
Ver perfil do usuário

Anuncio de Tomio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Sala do Hokage-
Ir para: