RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campo de Sogetsu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Número de Mensagens : 81

Ficha do personagem
Vida:
80/600  (80/600)
Chakra:
55/300  (55/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Campo de Sogetsu   Dom Dez 06, 2009 1:03 pm

Uma mata com varias arvores e um Lago que corta o campo exatamente no meio,com vegetação alta,porem totalmente livre de qualquer animal selvagem,tem tambem alguns bonecos para treino de precisão com armas de distancia.
Ver perfil do usuário
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Ficha do personagem
Vida:
80/600  (80/600)
Chakra:
55/300  (55/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Sogetsu   Dom Dez 06, 2009 1:21 pm

Sogetsu chega ao campo de treinamento, apos se concentrar,então Sogetsu pega algumas maças e começa a arremessa-las um pouco mais alto do que ele mesmo e tenta diversas vezes sacar a Katana,e partir a maça em 4 pedaços iguais antes que a maça atinga a altura da propria cintura rependindo varias e varias vezes,sem parar para descansar ate que se esgote totalmente;

-Eu...hah hah hah... tenho que...ficar um pouco mais...hah hah hah...forte.

Descansando por la mesmo Sogetsu continua a treinar após se restabelecer continua com essa que apos um certo tempo se torna facil para o Kazama e então ele executa o Kirigakure no Jutsu para deixar a nevoa bem densa para dificultar seu proprio tempo de reação,para aprimorar mais suas habilidades nesse treino,para tornar seus golpes mais precisos e ao mesmo tempo mais fortes;

-Se o Kirigakure é um dos meus jutsus não posso me prejudicar quando eu usa-lo.

Sogetsu começa a concentrar chakra nos braços tambem para tornar seus golpes mais poderosos,precisos e velozes,repetido esse exercicio continuamente até se esgotar novamente.Apos se restabelecer Sogetsu para e começa a fazer um cooper encima da agua para melhorar alem de seu controle de chakra,melhorar tambem sua furtividade e velocidade,correndo ate seu chakra acabar fazendo Sogetsu cair na agua.

Apos se enxugar Sogetsu sentindo varias dores musculares decide voltar para casa para descançar para a prova Chunnin.
Ver perfil do usuário
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage

Número de Mensagens : 657

Ficha do personagem
Vida:
220/600  (220/600)
Chakra:
200/300  (200/300)
Stamina:
50/300  (50/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Sogetsu   Dom Dez 06, 2009 1:49 pm

Notas de avaliação: Muito Fraco - Fraco - Razoável - Bom - Muito Bom

Citação :
Enredo: Razoavel- Um enredo razoavel com um treino simples mas bem interessante

Criatividade: Razoável - Não teve muita mais a fato de usar nevoa contra si propria é bom

Ortografia: Muito Bom - Não encontrei erros

Número de palavras: Bom - É um numero de palavras bom para o tipo do treino.

Respeito pelas regras: Muito Bom - Não verifico nenhum abuso das regras.

Articulação: Rasoavel -Um treino interessante mas acho que você poderia ter desenvolvido melhor e criado até que mais coisas apartir de outras como não diz quanto tempo descansa como descansa coisas deste tipo.

Total: 4 pontos de atributos em 10.
Ver perfil do usuário
Sogetsu Kazama
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Ficha do personagem
Vida:
80/600  (80/600)
Chakra:
55/300  (55/300)
Stamina:
70/300  (70/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Sogetsu   Ter Dez 08, 2009 4:33 pm

Off:Por favor se algo tiver de ser comprado me avisem

Sogetsu após fazer os afazeres de casa parte imediatamente para seu campo de treinamento para se preparar para a prova chunnin sem muitas delongas,Sogetsu começa a tentar melhorar seu controle de chakra usando um pergaminho,de treinamento,e o coloca na boca,e começa a se concentrar para perder menos chakra possível permanecendo parado por horas mantendo o controle sobre o procrio Chakra ate que o cronometro que Sogetsu havia trago consigo apita avisando que seria hora de mudar de treinamento.

Então Sogetsu para e pega a Katana e começa a desferir golpes no arma para aumentar a resistência física tendo o objetivo de fazer 1000 golpes sem parar para descansar indo até os limites do corpo sem nenhuma ajuda do chakra,sempre mantendo o mesmo ritmo repetindo até a exaustão.

Então Sogetsu para e por ali mesmo descansa por algumas horas se levanta e volta para casa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Sogetsu   

Campo de Sogetsu
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Campo de Quadribol
» Campo de Quadribol
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» [Campo de Treinamento] - Ezio