RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Preparação do Chunnin Shiken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nara Tokuige
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 1330

Ficha do personagem
Vida:
550/600  (550/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
255/300  (255/300)

MensagemAssunto: Preparação do Chunnin Shiken   Qui Nov 19, 2009 3:05 pm

Depois de sair do Ramen Ichiraku, o Hokage, seguiu para um local menos visitável da vila, encontrava-se perto da mansão, e estava guardado por dois shinobi, entrou, cumprimentou os jounin e seguiu em frente. Encontrou, então, uma divisão com três portas, despida de qualquer objecto de decoração, a primeira iria levar a uma sala subterrânea, também esta muito vazia, apenas com uma mesa e três bancos, sobe a mesa um alçapão protegido com uma técnica, guardavam os documentos mais relevantes da vila. A segunda levava a um corredor de várias salas, também elas desertas e praticamente nuas, era aí que os interrogatórios tomavam lugar.
Ambas protegidas com guardas e robustas fechaduras e portas, eram os corredores menos frequentados do Hokage, pediu a um shinobi que o acompanhasse, precisava de encontrar uma sala, algures nas de interrogação, que servisse para o exame. Seguiu, por entre um labirinto de portas e divisões, cada uma mais fria que outra, cada uma mais escura e húmida que a outra, cada uma mais ensanguentada que a outra. Tinha ordenado que nenhuma das salas fosse limpa, assim que decidiu a função daquele local, inutilizado, pretendia criar a atmosfera mais indicada para as interrogações, por isso, mantinha o sangue e o cheiro, por mais degradante que fosse. Não pretendia uma assim, era necessário ser exigente mas nem tanto. Encontrou, por fim a sala ideal, não tinha sido usada em grandes interrogatórios porque era muito distante, contudo, para o caso, era perfeita, obrigava-os a pressentir os terrores que por ali passavam e se descobriam, mas não a vivê-los directamente, era grande o suficiente para caberem, supôs, uma vez que ainda não tinha a lista exacta dos que iam participar, não tinha janelas e era iluminada à luz das velas. Eram exactamente seis fontes de luz, calculou que não seria difícil apagá-los de uma só vez, mas, mesmo assim, pediu ao jounin que, no dia do exame troca-se as velas por umas com um pavio mais curto, assim facilitava a sua função. Foi sentar-se na única mesa presente, inspeccionou cada recanto, fez uma estimativa e ordenou que fossem ali colocadas, no total, de 16 mesas, seriam distribuídas por cinco filas. Não ficariam muito desviadas entre si, mas, calculou que seria melhor ter mesas a mais do que a menos. As seis velas, três em cada parede, de lado a lado, que distavam entre si, dois suportes, continuavam a iluminar a sala, a sua tarefa não era fácil, mas possuía visibilidade suficiente para ler e escrever. Encostou a única mesa presente uma pouco mais à parede, como estavam distribuídas uniformemente era necessário realizar o jutsu minimamente centrado.
— Tem aí isqueiro? — Perguntou o Nara. Recebendo uma resposta afirmativa iniciou a experiencia, depois de várias tentativas falhadas, encostou, um pouco mais as velas entre si, era verdade que não iluminavam tanto as extremidades, mas podia ser uma mais-valia. Então, subitamente uma corrente de ar gera-se e as velas apagam. Mal gera o jutsu o Hokage desloca-se, rapidamente para o centro. É aqui que tem que se encontrar o Lass.
— Bem, já tenho tudo que precisava, não se esqueça de fazer o que lhe pedi. Até manhã — Depois de se despedir o Tokuige sai do local.

Citação :
Fuuton: Daitoppa

Rank: C
Tipo:Suporte
alcanse: longe(10m+)
Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.

Não, nem em mim...
Ver perfil do usuário
Nara Tokuige
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 1330

Ficha do personagem
Vida:
550/600  (550/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
255/300  (255/300)

MensagemAssunto: Re: Preparação do Chunnin Shiken   Dom Dez 20, 2009 2:33 pm

Depois do treino com a sua equipa e com o Raki o Tokuige dirige-se para o deserto, precisava de preparar a segunda fase do Chuunin Shiken, para isso encontra-se com um jounin que não o esperava no portão da vila.
— Uns gennin há pouco deixaram algures por cá alguns animais, quero que sejam levados para um sítio específico. Anda comigo.
— Sim Hokage-sama. Posso saber qual será a função dos animais?
— Vão servir como obstáculos e sobrevivência na segunda fase do exame de Chuunin.
— Sim senhor.
Continuaram em silêncio até ao deserto, estava abafado o vento ameaçava algo pior mas, ignorando todos os factores atmosféricos, os dois shinobis, calados, seguiam o caminhado sendo o Kage o guia.
— Eu vou fazer um jutsu que irá criar um labirinto subterrâneo . — Prosseguiu pegou num pergaminho que se encontrava no seu casaco, abriu-o e fez alguns selos: Boi; macaco, galo, porco, cabra. Colocou as mãos no solo e originou um pequeno terramoto, perto de onde se encontrava abrira-se um buraco.
— Anda, temos que fiscalizar tudo. — O Nara saltou e entrou labirinto. Em zig-zag vai descendo até à parte mais profunda — São precisas tochas, uma em cada entrada, senão é praticamente impossível ver o que quer que seja. Vai buscar sete, por favor. Ordena, também, que tragam para aqui os animais que te falei e quaisquer outros.
O Kage ficou quieto enquanto o ninja, num pulo, saiu do subsolo, não tardara muito até jounin voltar.
— Aqui estão as tochas que pediu.
— Acende uma. Vamos lá inspeccionar. Acende uma. — O jounin correspondeu o pedido e continuaram com o percurso
Depois de largas horas a verificar o gélido e escuro labirinto, de lés a lés, encontraram a verificaram que tudo estava em ordem.
— Nestes pontos tens que colocar água, não quero que os participantes morram. Acho que é tudo, vamos sair. — Regressaram, então, para vila, num salto de cinco metros, depararam-se com um calor abrasador do deserto. — Não sei exactamente o que prefiro se o frio lá de baixo e o calor absurdo cá de cima. Bem, acho que nunca estamos contentes com nada, a presença inevitável de múltiplas escolhas é terrível, tenho que ir, faz o que pedi, por favor.
Dito isto o Tokuige prepara o seu regresso para o seu gabinete.

Citação :
Doton Meikyuu
Selos: Boi; macaco, galo, porco, cabra
Rank: A
Tipo: Suporte
Descrição:Depois de fazer os selos necessário coloca a mão no solo e cria um labirinto totalmente feito através do jutsu de doton. Tanto é possível ergue-lo, à superfície, como fazer com que seja subterrâneo. É conveniente fazer um desenho com tudo delimitado, embora não seja obrigatório, mas fica com menor qualidade. O utilizador poderá destruí-lo ou fazer pequenas alterações como fechar as aberturas ou abrir novas[/color], quando o desejar.

Não, nem em mim...
Ver perfil do usuário

Preparação do Chunnin Shiken
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Chunnin Shiken] Inscrições OFF
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
» [Inscrições] Exame Chunnin
» 5º Treino de Takeshi - As preparações para o Exame Chunnin começam!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Missões-
Ir para: