RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elementos a serem revistos

Ir para baixo 
+5
Happa Oturan
Hiroshi
Shiro Tenchi
Aokawa Cjiu
Aokawa Yuki
9 participantes
AutorMensagem
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue420/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue275/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue210/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (210/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:11 pm

Estava alegremente a passear pelos jutsus secundarios quando reparei em algo que penso que ainda nenhum viu (e se viu achou que dava muito trabalho debater isto e nao tocou no assunto)

Seguindo o objectivo de um forum mais completo e unico reparei em certas coisas que deviam ser especificadas nos elementos:

1-Oriton(oleo)/katon
2-Dokuton (veneno)
3-Raiton
4-Hyouton (gelo)
5-Souton(gravidade)
6-Hikiraton(luz)

Estes foram os unicos em que detectei coisas que realmente podem e devem ser melhoradas.
Todo isto que vou apresentar lemebrei-me enquanto jogava Pokemon no meu GBA Razz

1- Oriton e Katon.
Começando pelo Katon:
Muitos jutsus de katon fazem referencia a graves queimaduras. Porém, e falo por esperiencia propria, num RP as pessoas sao bem capazes de levar com um jutsu de katon e no post seguinte ja andarem a correr que nem doidas mesmo com queimaduras do 3º grau.
Ora, estava eu muito bem no meu sofá a jogar pokemon quando o meu picachu a lutar contra um pokemon de fogo ficou com o status de "burn". A cada ronda perdia vida até que o picachu acabou por falecer (R.I.P PIKACHU x_x)

Porque nao adaptar? Tipo as pessoas podem morrer por queimaduras, nao seria algo inventado. E penso que todos sabem que se uma queimadura grave nao for tratada leva a uma morte lenta.

a minha sugestão é, se num jutsu de katon estiver descrito que provoca queimaduras, o user perder uns 3 pontos de vida por post até tomar algo que o cure (tipo um jutsu medico)

Agora quanto a Oriton:
Fui ver que tipo de elemento era aquele. Fala de pelo menos 2 coisas que nao entendi.
Primeiro fala de queimaduras de 1º 2º e 3º grau.
De facto o oleo aumenta o potencial de qualquer chama (upa upa)
Entao se se adopatar um sistema de "queimaduras" seria algo tipo:
queimaduras do 1º grau --- -3 de vida por post
queimaduras do 2º grau --- -5 de vida por post
queimaduras do 3º grau --- -8 de vida por post

Claro, apenas até ao momento em que o jogador se curar.

Depois reparei que todas as tecnincas sao basicamente "lançar oleo" e fazem dano.
Penso que esse dano é o extra que adiciona ao jutsu de katon. nao é?
Imaginem uma tecnica rank B de oriton tira 20 de dano + o dano do jutsu de katon usado. Correcto?

Depois penso que devia estar especificado que um ninjutsu elementar sozinho nao apaga esta chama.
Suiton contra katon vence suiton. Mas Suiton contra katon + oriton a agua é eliminada.


Dokuton (veneno)

É uma questão semelhante.
Está lá escrito que envenena. Mas envenena durante quanto tempo? e quanto de dano faz esse veneno por turno?

Raiton:
Tem muitos jutsus de raiton que dizem que paralizam. Paralizam quantos posts?

Hyouton:
A mesma coisa. Jutsus que congelam. se congelam fazem.no durante um limite de posts? o gelo queima, nao devia haver danos adicionais por post devido a essas queimaduras?

Souton:
Existem jutsus de souton que afirmam baixar a velocidade do oponente ou aumentar a do utilizador. Durante quantos posts? e quantos pontos de destreza ou corpo é que isso aumenta?
Tambem ha la jutsus que dizem deixar o jogador imobilizado. Isso dura quanto tempo?

Hikiraton:
Os jutsus de la é quase tudo para deixar a vista lixada a um gajo. Deixam o jogador sem ver durante quanto tempo?

Aproveito para lembrar a administração que ainda ha muitos jutsus secundarios sem classificação (ataque, defesa, suporte) e danos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Aokawa Cjiu
Anakai Rank D
Anakai Rank D
Aokawa Cjiu


Número de Mensagens : 487
Data de inscrição : 01/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue120/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue105/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (105/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue60/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (60/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:15 pm

Exacto eu também concordo. Estou numa luta com o Huntoxx, e acertei-lhe com um jutsu de rank D, em que na descrição diz "graves queimaduras" eu acertei-lhe nos braços porque ele se protegeu e tirei-lhe 10 HP e mais nada... Tirando que na realidade os braços nao se mexiam mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Tenchi
Anakai Rank D
Anakai Rank D
Shiro Tenchi


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/11/2009

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue100/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue70/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (70/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue50/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (50/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:21 pm

Concordo com tudo o que foi dito e se quiserem ajuda para determinar essas coisas todas, podem contar comigo =)


Última edição por Shiro Tenchi em Seg Nov 16, 2009 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue420/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue275/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue210/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (210/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:23 pm

Crauldia Naome escreveu:
Lembrando que ainda há um gejutsu sem nome de rank D ^_^

Eu falei dos jutsus elementares porque só os revi a eles ^^'
Nao significa que não haja outros jutsus com gafes por corrigir. Já era bom se tomássemos todos a iniciativa de procurar erros e debate-los.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue500/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue245/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue250/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (250/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:27 pm

[quote="Aokawa Yuki"

1- Oriton e Katon.
Concordo totalmente. E sim, creio que os danos de oiruton são acrescentado ao Katon.


Dokuton (veneno)

Muitos deles, têm um efeito próprio e creio que o efeito dura conforme o rank do veneno.
Rank E e D - 1 post
Rank C - 1 a 2 posts(varia com as defesas do utilizador
Rank B - 2 posts
Rank A - 2 a 3 posts(varia com as defesas do utilizador)
Rank S - 4 posts

Raiton:
Também creio que devem paralisar conforme o rank
Rank E e D - 1 post
Rank C - 1 a 2 posts(varia com as defesas do utilizador
Rank B - 2 posts
Rank A - 2 a 3 posts(varia com as defesas do utilizador)
Rank S - 4 posts


Hyouton:
Um jutsu de gelo é mais complicado conforme os ranks e o gelo não derrete por si sem mais nem menos. Em alguns casos deve ser necessário Katon para descongelar

Souton:
Mais uma vez incide tudo nos ranks.

Rank E e D - desce 1 valor a destreza
Rank C - desce 1 a 2 valores a destreza(varia com as defesas do utilizador)
Rank B - desce 2 valores a destreza
Rank A - desce 2 a 3 valores a destreza(varia com as defesas do utilizador)
Rank S - desce 4 valor a destreza

Rank C - sobe 1 valores a destreza
Rank B - sobe 2 valores a destreza
Rank A - sobe 3 valores a destreza
Rank S - sobe 4 valor a destreza

Rank E e D - 1 post
Rank C - 1 a 2 posts(varia com as defesas do utilizador
Rank B - 2 posts
Rank A - 2 a 3 posts(varia com as defesas do utilizador)
Rank S - 4 posts


Hikiraton:
Mais uma vez incide nos ranks mas aqui é um pouco diferente porque não há nenhum skill que treine os olhos dos jogadores =/

E nos elementos secundários, eu lembro-me bem que fui eu e o Tokuige a actualizar para o novo sistema.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Happa Oturan
Wanderer rank C
Wanderer rank C
Happa Oturan


Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 31/07/2009

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue350/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (350/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue175/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (175/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue40/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (40/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:34 pm

Concordo com o Hiroshi..Mais e agra, como ficará a descrição, os danos e essas coisas, quem cuida disso? Você é o administrador geral Hiroshi hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue500/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue245/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue250/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (250/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:47 pm

Sendo administrador geral, significa que mando no staff
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue420/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue275/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue210/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (210/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:16 pm

Ok entao se ninguem se opoem acho que se deviam modificar essas cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Gohei Saber
Anakai Rank C
Anakai Rank C
Gohei Saber


Número de Mensagens : 230
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS / Brasil

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue300/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (300/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue195/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue70/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (70/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:26 pm

Yuki, como sempre, apoiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Happa Oturan
Wanderer rank C
Wanderer rank C
Happa Oturan


Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 31/07/2009

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue350/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (350/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue175/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (175/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue40/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (40/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:33 pm

Eu não me oponho, mais não consigo modificar tudo sozinho..
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue550/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue300/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue255/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (255/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:38 pm

Já não me lembrava que tinha sido eu e o Hiroshi a tratar disso... Que memória!!!

Bem, além disso há mais uma coisinha... Técnicas de Especialidades, também tem que ser tratado =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue500/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue245/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue250/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (250/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 2:53 am

Há mais uma coisa que devia ser revista, os danos. Um jutsu rank S mata facilmente um Gennin e até mesmo um Chunnin quando que aqui pode nem metade da vida tirar =/

Acho que deviamos dar um jeitinho aos danos porque eu reparei que fiz um jutsu rank S, gastei 50 de chakra e esse jutsu se fosse contra mim, mal me fazia mossa porque só me tirava 80 do meu total de 380 de vida


Edit escreveu:
Já tratei das especializações

Gostava que alguém dissesse algo mais sobre os pontos que eu referi naquele post muita grande ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue120/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue125/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue35/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (35/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:41 am

Bem, sobre as queimaduras e afins, concordo que deveria haver danos por post etc., mas dessa forma os outros elementos ficariam com menos dano no total.
A minha proposta era ou baixar os danos dos elementos citados ou encontrar efeitos secundários para os restantes elementos.

Dêem as vossas opiniões Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aokawa Yuki
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Aokawa Yuki


Número de Mensagens : 801
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue420/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (420/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue275/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (275/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue210/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (210/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:51 am

agora a serio, deem lá a vossa opiniao como deve de ser. Sejam minimamente filosoficos a ponto de ler, criticar e propor soluções.

Nao aceitem isto de forma tao dogmática :/ o que eu escrevi nao foi para dizer "concordo", foi para apartir disso se arranjarem soluções para aqueles pseudo-problemas.

olhem o HIroshi por exemplo, fez um post mais critico. Deu possiveis soluções.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-bonds.forumeiros.com
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue550/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue300/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue255/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (255/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:12 pm

Vamos por partes:


Proposta da Yuki de acordo com o Hiroshi:


Nada a assinalar, os dois elementos mencionados realmente tem que ser vistos com mais calma devido à sua composição.
O gelo queima, é verdade, mas os jutsus que existem de momentos não estão em contacto com o oponente tempo suficiente para o queimar, por isso não sei se aplicará.
Hikiraton: Talvez algo que altere o grau de gravidade e tempo dos danos. Inicialmente apenas "obstruir" parte da visão, vê com mais dificuldade durante X número de posts. Depois cegueira temporária.

Sobre o facto de aumentar os danos aos restantes elementos não me parece o mais indicado, talvez, então, diminuir um pouco, estes que terão efeitos colaterais.

Danos no total:
Aumenta-los não me parece má ideia, mas temos que estudar a vida do pessoal =D

Acho que é só =P

Agora tenho uma coisa mais para o jogo, os genjutsu, alguns fazem as pessoas dormir, com que fiquem paralisadas que afecta a agilidade, a visão, entre outros.

Por isso acho que se deviam seguir pela mesma tabela que o Souton, a primeira para as que causam perda de agilidade.
Sobre a visão seguirão pela do Hikiraton.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue380/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue225/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue150/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (150/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:10 pm

Concordo com tudo, mas acho que os Venenos podiam ser evitados com um jutsu médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue500/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue245/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue250/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (250/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 2:09 pm

Sim Lass, há jutsus medico que são usados mesmo para evitar veneno ^^

E concordo Toku, os efeitos dos gens e do Hikariton e do gelo têm que ser vistos dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue380/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue225/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue150/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (150/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:21 am

Está bem, aprovo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue500/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue245/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue250/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (250/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:17 am

Mais alguem tem uma ideia do que fazer para resolver isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue120/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue125/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue35/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (35/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 2:07 pm

Tenho uma sugestão para o elemento Ototon:

Rank E e D - Nenhum efeito secundário
Rank C - 1 post com má audição (caso o oponente tenha a qualidade Alta Percepção (Audição), o efeito é anulado)
Rank B - 2 posts com má audição (caso o oponente tenha a qualidade Alta Percepção (Audição), o efeito é anulado)
Rank A - 1 post sem ouvir nada (caso o oponente tenha a qualidade Alta Percepção (Audição), fica com má audição durante a mesma quantidade de posts)
Rank S - 2 posts sem ouvir nada (caso o oponente tenha a qualidade Alta Percepção (Audição), fica com má audição durante a mesma quantidade de posts)

Nota: Apenas jutsus de ataque efectuam estes efeitos secundários.
Durante os posts com má audição, os danos de jutsus Ototon são reduzidos em metade e quando não se ouve nada, não fazem qualquer efeito.


Última edição por Tsuchi Huntoxx em Sex Nov 20, 2009 6:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue550/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue300/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue255/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (255/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:23 am

E que tal juntar a proposta do Hiroshi com esta mais recente do Huntoxx???
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchi Huntoxx
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Tsuchi Huntoxx


Número de Mensagens : 586
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue120/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (120/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue125/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (125/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue35/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (35/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:34 am

Ups, uma coisa que me esqueci:

Apenas jutsus de ataque efectuam estes efeitos secundários.
Durante os posts com má audição, os danos de jutsus Ototon são reduzidos em metade e quando não se ouve nada, não fazem qualquer efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroshi
Anakai Rank A
Anakai Rank A
Hiroshi


Número de Mensagens : 1685
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Eu não digo mas se fosse a ti olhava para debaixo da cama =3

Ficha do personagem
Vida:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue500/600Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (500/600)
Chakra:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue245/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (245/300)
Stamina:
Elementos a serem revistos Left_bar_bleue250/300Elementos a serem revistos Empty_bar_bleue  (250/300)

Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:48 am

Concordo totalmente, essa tabela serve perfeitamente para esta situação e eu próprio não fazia melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elementos a serem revistos Empty
MensagemAssunto: Re: Elementos a serem revistos   Elementos a serem revistos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elementos a serem revistos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mistura de elementos
» Aula: Elementos - Prática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: