RPG Naruto- Shinobi Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Hokage

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 1:10 pm

É nesta mansão que o Tokuige vive como, actualmente, se encontra em Suna mantive a habitação do Kazekage, porque era que melhor se adequava às funções pretendidas. Se quiseres uma conversa com o Hokage privada e não relacionada com os assuntos da vila põe-te à vontade. É verdade que passam muitos shinobi por cá, mas há uma divisão praticamente privada, onde é raro encontrar outra pessoa além do Kage, espera por ele aí, de certeza que o apanhas, mais cedo ou mais tarde...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue380/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue225/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue150/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (150/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 11:47 am

Lass e Nader batia na porta da enorme mansão do Hokage e Lass dizia

- Hokage-sama! É o Lass e o Nader-kun! Queremos falar com o senhor sobre o Chuunin Shiken! - dizia animado.

Lass permanecia parado a espera do Hokage para dizer tudo sobra o Chuunin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:10 pm

O Hokage pessoalmente vai abrir e porta e cumprimenta os Uchiha e leva-os para um reacnto na mansão. Não era muito grande, mas estavam confortáveis, tinha dois sofás e uma poltrona, havia uma grande janela que deixava entrar o sol. O Tokuige senta-se na poltrona deixa que os chuunin se sentem no sofá e começa o diálogo.
— Então já começaram a tratar do exame, quero tratar disso de uma vez por todas. — Afirmou o Hokage. Depois levanta-se vai a uma pequena mesa que se encontrava a um canto, pega em alguns doces coloca um na sua boca e oferece ao Nader e ao Lass — Querem um?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:49 am

Nader entrava na casa do Hokage admirando a casa que parecia um tanto quanto luxuosa Nader entrava e se sentava ficando bem confortavel começando a ouvir o Hokage falar por fim ele terminando oferecendo doces

Pensamento:Vou aproveitar para mostrar minha ideia .. e dar um doce para o meu sapo

Fala:Tive uma ideia .. queria ver o que você achava disso tudo ...

Nader morde seu polegar da mão esquerda passando o sangue que saia na mão direita e então faz alguma posições de mão batendo com ela no chão dizendo então

Fala:Kuchyose .. no jutsu

Ao terminar de dizer uma pequena fumaseira toma o local e logo é dicipada e então um sapo um tanto quanto gozado aparece no chão com uma cara bem brincalhona esticando sua lingua para pegar o doce na mão de Tokuige

Fala:Hahaha .. oi Gamatatsu ... então Tokuige .. essa basicamente é minha ideia .. vou lhe dizer ..teriamos que fazer em uma area ampla.. uma equipe por vez .. ja que teriamos que ter atenção individual em cada equipe .. vou dar um exemplo .. se uma equipe tiver 4 membros .. colocaremos 5 sapos na area em que fizermos .. 4 sapos ... normais .. que a equipe terá que pegar se dispersando e o ultimo sapo teriam que ir pegar juntos sendo proibido partir se estiver faltando um membro .. mas .. no quinto sapo haverá uma surpresa ... primeiro porque tanto eu quanto Lass estariamos para impedir a captura do sapo e segundo porque esse sapo .. será um sapo especial assim como Gamatatsu .. mas .. bem maior e ... forte ...

Dizia Nader enquanto pega Gamatatsu em seu colo ja que ele era um tanto quanto pequeno e lhe da um doce que guardará no bolso

Fala:Bem .. é isso .. o que acha?

Citação :
Jutsus Usados:
Gama Tatsu
Mansão Hokage Gamata10
Rank:D
Descrição: Um sapo rechunchudo e e extremamente ingenuo, irmão mais novo de Gama Kichi e um dos filhos de Gama Bunta este sapo não serve nem para ser espião ou para ser mensageiro sendo que sua unica habilidade é ser isca.
Personalidade: Quer brincar a toda hora... Extremamente Burro.
Tipo: Isca
Ninjutsu: Não
Genjutsu: Não
Taijutsu: Não
Armas: Não
Elemento predominante: Suiton

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:01 am

— Pensando bem, acho que devemos discutir primeiro a fase inicial e depois debateremos a segunda. Começo, então, por explicar a primeira fase, onde não espero que passem muitos. — Informou o Tokuige — Os gennin serão encaminhados para uma sala, subterrânea, onde não há luz natural ou qualquer contacto com o exterior. Ficaram nessa sala, iluminada apenas com escassas velas, durante, aproximadamente, 5 horas, estarão lá 4 pessoas, 3 chuunin e eu. Todos usarão Henge no Jutsu para não sermos reconhecidos. Algo deste género. Henge no Jutsu — O Nara torna-se num velho com aparecias incríveis, as suas roupas eram negras e não só era possível ver uma espécie de casaco que lhe cobria todo o corpo, estava descalço, os seus a palma dos seus pés estava escura e com marcas definidas de graves queimaduras, não possuía metade da sua orelha esquerda, não tinha anelar na mão direita. Tanto as mãos como os pés tinham marcas de cicatrizes, possuía buracos sobre lábio, como se tivesse sido cozido. Em toda a sua garganta era possível ver marcas de queimaduras ou pequenos cortes. Na sua testa, de lado a lado, estava uma enorme queimadura e cicatriz irregular. Não tinha pupila e a sua íris era quase tão clara como a córnea — Ainda estou a trabalhar mais eu estarei, mais ou menos, assim. Depois de um curto diálogo inicial estaremos em silêncio durante o tempo já mencionado. Depois disso Serão entregues as folhas dos testes, a cada um. Não sei se já mencionei, mas um de vocês está no meio dos gennin, e irá falar, quando o fizer isso irei ataca-lo e as folhas irão dispersar-se por toda a sala e as velas irão apagar-se. A partir de esse momento sempre que ouvir um barulho, que não o escrever no papel eu irei atacar, não irá magoar, mas impedirá de fazer o que quer que seja.
Passa o exame quem não tiver zero.


Última edição por Nara Tokuige em Sex Nov 13, 2009 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue380/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue225/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue150/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (150/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:54 pm

Lass vê que o Hokage já havia preparado muita coisa sobre a 1° parte do Chuunin Shiken. Lass ouvia atentamente o que o Hokage dizia e depois respondeu-lhe

- Hokage-sama, se irá ser assim, eu me disponho a ser o gennin que estará com os participantes! Apenas tenho uma duvida, você atacará a mim para as luzes se apagarem? Bem antes que responda, acabei de pensar em um disfarce. Henge no Jutsu! - dizia fazendo uma posição de mão.

Lass havia se transformado em um garoto loiro com longos médios com uma roupa vermelho com detalhes brancos e com uma bandana em sua cabeça, com um brinco cinza em sua orelha direito, com um rosto sarcástico.

- Acho que este gennin está bom para enganar. Eu irei mudar completamente meu comportamento seu alguém vier falar comigo. Sempre me achando "o cara", metido e sempre com um sorriso sarcástico no rosto. - dizia olhando para si mesmo

Lass esperava a resposta do Hokage e seu irmão dizer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:11 pm

O Hokage ouviu a dúvida do Lass e respondeu rápidamente.
— Boa pergunta, provavelmente vou precisar da vossa ajuda para isso. Mas penso que que se usar um jutsu de fuuton consigo apagar algumas, terei que contar com vocês para apagarem as outras discretamente. Podemos fazer testes tanto da estrutura da sala como do local das velas para ver se é possível apaga-las usando uma só técnica. É só uma questão de fazermos experiências práticas no local. — Sorriu o Tokuige
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue380/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue225/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue150/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (150/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:16 pm

Lass tenta pensar em um jeito de apagar as velas.

- Acho que eu consigo apagar as velas com precisão com uma kunai sem fazer algum barulho. Assim dependendo do lugar das velas e do local onde eu estarei sentado, poderei apagar algumas velas. - dizia Lass voltando a sua forma normal.

Lass olhava para Tokuige e perguntava mais uma coisa

- Desculpe perguntar tantas coisas Hokage-sama, mas qual estilo de prova será? Escrito? Se for, como será a prova?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:19 pm

Nader ouvia tudo atentamente também achando até que um tanto interessante

Fala:Ahh realmente achar certos pontos em que se apagariam as velas com uma só tecnica creio que é facil vendo que nossos olhos são até que bons

Dizia Nader referindo-se ao Sharingan ou até mesmo ao olho do Hokage afinal os três dali eram de escalões altos o Hokage e dois Chunnin afinal para ser um chunnin era dificil por isso Nader considerava um escolão alto


Fala:Achei interessante as transformações ... mas vendo que eu também tenho que usar uma .. vou fazer um tanto quanto normal .. ninguém suspeita dos caras normais .. mas sempre suspeitam dos caras problematicos .. como os ... arrogantes .. e os que tem cicatrizes e defeitos visuais

Dizia Nader posicionando suas mãos e uma fumaça toma conta do local se dicipando Nader havia se transformado em um garoto com um olhar um tanto quanto normal parecendo ter sonhos e coisas do tipo com um cabelo curto quase careca e preto olhos castanhos escuros e uma altura mediana sem nenhuma aparencia se der um grande ninja carregando sua bandana na testa sempre arrumando ela com muito orgulho

Fala:Eai .. devo ter ficado muito feio afinal eu sou muito bonitão hahaha mas acho que está bom concordam?

Dizia Nader brincando um pouco

Fala:Quanto a apagar as velas ... podemos apagar usando jutsus Suiton ou Fuuton talvez ... acho também que posso posicionar um sapo pequeno como Gamatatsu no teto ou algo do tipo .. e pedir para ele soltar um pequeno jato de agua acho que passa despercebido tanto quanto uma Kunai ..

Diz Nader voltando ao normal desfazendo o Henge
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:36 pm

— Sim, será escrito, ainda não preparei exactamente as perguntas, mas não serão fáceis. Sobre os vossos Henge estão bem, nem convém que todos sejam marcantes. Sim, podemos trabalhar com as kunais e com justus de suiton, só temos como testar, como já mencionei. Acho que está tudo pronto. Passemos agora para a vossa ideia. Segundo o que me lembro propuseram que uma equipa, de cada vez, encontra-se uns sapos. Acho a ideia interessante, mas é perigoso porque neste momento áreas amplas temos o deserto, e eu não quero arriscar perder nenhum gennin. Precisamos de concentrar o local, mesmo que seja mais perigoso tem que ser de mais fácil acesso em caso de emergência para ser possível alcançar-mos rapidamente o shinobi quando este precisar de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:58 pm

Nader ouve o que o Hokage disse logo um sorriso lhe vem a face e então ele começa a se pronunciar

Fala:Ei Hokage ... .. eu ja pensei nisso a area tem que ser ampla .... e de qualquer geito será uma equipe por vez .. que em todo caso será acompanhada por shinobis claro escondidos mas serão acompanhadas e no ultimo sapo lutaremos com eles ao acompanharmos e supervisionarmos cada um deles podemos vigiar assim caso aconteça algo agimos sendo chunnin não creio que teremos problemas neste tipo de situação concorda comigo?

Dizia Nader que ja havia pensando nessa situação enquanto estava na casa de seu irmão o garoto Uchiha era realmente um tanto inteligente

Fala:Então .. acho que não tem problema ... tem?

Dizia Nader esperando um pronunciamente de Lass ou de Tokuige
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:02 pm

— É necessário atribuir um espaço temporal em que poderão realizar a prova, a distancia que terão que percorrer, e felizmente, ou infelizmente, o deserto do país do vento não tem grandes perigosos, e tenho receio que estejamos a facilitar a prova. E é possível que não consigamos mais que uma equipa e acho que era interessante fazê-los crer que é possível passarem a fase sem trabalho de equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:00 am

Nader pensava um pouco e então chega a uma conclusão

Fala:No meu pensamento a intenção não era atribuir a ele perigos .... e sim .. faze-los pensar .. poderiamos dar uma certa pista de onde estaria o sapo .. claro o sapo é vivo ele se move .. então o gennin .. teria que fazer certas "jogadas" para pensar onde o sapo estaria .. eu não me importo que não teja perigo ... e eu prefiro que eles usem o trabalho em equipe e também o trabalho individual ja que serão chunnins se passarem no exame completo e chunnins podem sair em missões sozinhos também ... por isso eu penso que uma parte individual e uma parte com um sapo enorme e dois chunnins para proteger o sapo acho que é otimo ... pelo menos no meu pensamento meu raciocinio foi perfeito .. quanto ao local poderiamos por .. que tal no labirinto ? é um local um tanto problematico .. seria dificil eles encontrarem o sapo .. e também seria mais dificil ainda eles se encontrarem pois também tem a opção deles se perderem a segunda fase não está facil como você disse Tokuige está também bastante problematica .. um labirinto sapos que podem pular rapidamente .. e no fim um sapo enorme com dois chunnins para proteger ele .. são varias possibilidades de eles nem siquer acharem o primeiro sapo .. teriam que ter os 4 primeiros sapos para depois irem atrás do 5 sapo obviamente no caso da equipe ter 4 membros

Pensamento:Sinceramente a segunda fase está tão problematica quanto a primeira a possibilidade deles se perderem de eles não acharem o sapo de eles ficarem loucos dentro do labirinto e se conseguirem achar os sapos e chegarem ao Dai Gama ... será dificil de eles conseguirem pegar o Dai Gama

Dizia Nader e depois pensava com ele mesmo esperando uma reação do Hokage e de seu irmão que estava um tanto quanto quieto
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:52 am

— Que tal assim... — Propôs o Tokuige — Fazemos um labirinto usando jutsus de doton com o número de entradas equivalente aos participantes que passaram a primeira. É-lhes dito que para passarem é necessário encontrarem e transportarem x sapos e a única maneira de saírem é pela única clarabóia do labirinto, se tentarem destruir as paredes serão, automaticamente, desqualificados. Nesta prova não é possível existir ou abandonar a meio, o labirinto só será destruído cinco dias após o início da prova e que, caso sejam vistos por outrem poderão ser atacados pelo próprio. Isso será a informação que eles terão acesso,contudo não saberão que só irão existir tantos sapos como participantes, o labirinto irá possuir vários animais que, com os escuro, irão estar descontrolados e potencialmente perigosos e nós estaremos espalhados por espaço.
Eles estão empenhados entornar a prova eficaz e compensadora, não posso pedir mais do que isso, era isso mesmo que pretendia. Parece que os jovens crescem mais do rápido e não é possível apercebermos-nos disso até estarmos numa situação deste género. Estão maduros e responsáveis, serão, sem dúvida, o futuro da vila. — Pensou o Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:34 am

Nader ouviu atentamente ao Hokage e então com um sorriso no rosto pensou com ele mesmo

Pensamento:Mas ai fica um tanto quanto sem graça .. só porque seria legal o Dai Gama destruindo um tanto de paredes e gennins por la .. ai ai mas acho que do geito que está ja está otimo ...

Fala:Entendo ... de qualquer geito .. não passaram muitos .. até porque a quantidade de sapos será pouca...no fim das contas então na segunda fase o uso dos meus sapos não serão necessarios não é mesmo?

Pronunciava o jovem Uchiha ainda com Gamatatsu na mão que com um pequeno toque nas costas do sapo ele entende e some

Pensamento:Ja vai ter bastante perigos ... colocar um de meus sapos la seria ridiculo ...

Fala:Acho que do geito que está .. então .. deve estar bom .. só que seria do meu agrado .. faze-los pensar mais nessa segunda fase também ..
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 3:00 pm

— Porque dizes isso, os sapos não são simplesmente obstáculos, mas sim algo que eles têm que possuir e cuidar durante algum tempo. Um chuunin tem que ser capaz de manter, sobre controlo, um ser vivo ou qualquer coisa de relevante. Não nos podemos esquecer que, possuindo animais ferozes ou não, eles terão que ser capazes de distinguir o que lhes é favorável e o que não é. Se o objectivo da missão for arranjar os sapos, eles darão tudo por tudo para os procurar, e irá obriga-los saber o que é mais importante se os sapos se qualquer outra coisa. — O Tokuige por uns momentos e depois retoma a expor a sua linha de pensamento — Surgiu-me agora uma coisa: Se, em vez de terem que encontrar os sapos, tiverem que encontrar algo especifico, mas sem eles saberem exactamente, algum enigma: Duas coisas terás que encontrar, uma guardada por observadores natos, outra por um vulto. A cor distingue-as a resposta está em ti. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:32 am

Nader começa a pensar na sugestão do Hokage com ele mesmo chegando a uma conclusão com mais intusiamos diz

Fala:Ai sim .. era o que faltava ... era o que eu queria para deixar a prova completa .. algo para fazer eles pensarem .. otima ideia OTIMAAA IDEIAA


Dizia Nader com um berro fazendo um pequeno "afago" na cabeça do Hokage vendo que Lass e até o proprio Hokage olhavam ele de forma estranha pelo que ele fazia e então ele para com um sorriiso no rosto dizendo

Fala:Hahaha .. ja me controlei ... então é isso ai a prova está perfeita .. só teremos que pensar no enigma o que eu acho que não será muito dificil não é mesmo ...

Dizia Nader ja que via que as provas seriam um tanto quanto dificil queria preparar e testar sua equipe para ver quem merecia ou não ir para o Chunnin Shiken

Pensamento:Temos que formar bons Chunnins afinal .. não só fisicamente mas também psicologicamente .. agora um enigma ... ai ai .. cara para que tanto trabalho acho que vou deixar o Hokage pensar no enigma só penso em um se ele pedir

Pensava Nader com uma expreção meio longe tendo acabado de voltar de uma missão sem descansar e sabendo que não descansaria denovo para testar seus alunos o que deixava Nader meio preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue380/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue225/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue150/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (150/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:51 pm

Lass permanecia um pouco quieto, mas finalmente comentou:

- Está ótimo, poderiamos colocar o enigma que Hokage-sama acabou de citar e aquele "vulto" seria algum ninja. Não tenho muita imaginação para isso... Nader-kun é bom nessas coisas - dizia olhando para o Hokage, sorrindo. Acho que seria melhor eles pensarem nisso, pois não confio em minha imaginação...

Lass começava a refletir consigo mesmo e enquanto todos ali encontrados, pensavam em algumas frases misteriosas para o Chuunin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:38 pm

Tenho a sensação que vou ficar responsável pelos últimos pormenores, que irmãos insolentes e preguiçosos. Quer dizer e daí talvez não... Vieram cá e com boas ideias. São shinobi de Konoha, provavelmente exijo de mais, deles, não me admirava que tal acontecesse.
— Bem duas das fazes estão resolvidas, falta a terceira. — Disse o Tokuige confiante — Estou a pensar em três possibilidades apenas, todos contra todos, equipa contra equipa, ou um contra um. O que dizem. Depois disso estão dispensados.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 2:31 pm

Nader ouvia tudo atentamente e quando Tokuige começa a falar Nader abre um sorriso pensando que estaria despensado mas logo é desarmado porque Tokuige queria debater mais uma das fases mas como seria algo rapido Nader diz ja se levantando da onde estava sentando

Fala:É isso é o mais simples a se fazer mas como não gosto de coisas simples acho que poderiamos por coisas surpresas sei la surpresas na arena como ... sapos e também podemos chamar esse Chunnin Shiken de TRIBUTO AOS SAPOS DE KONOHA ou também podem me homenagiar e por o nome de NADER O QUE QUER DORMIR

Dizia Nader em um tom de brincadeira para descontrair ali afinal Nader não gostava de muitas coisas sérias apesar de saber ser sério tinha horas que ele achava desnecessario tal ato

Pensamento:Hahaha ja devo estar implicando com essa coisa de sapo ja daqui vou procurar minha equipe tenho que testa-los .. e ver quem pode ou não participar dessa prova ... espero ter algo produtivo com Hitaro .. ele é o que mais me intriga na equipe os poderes do clã Senjuu são talvez tão fabulosos quanto o sharingan ..

Pensava o jovem Uchiha com um olhar penetrante para Tokuige esperando ser dispensado
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 3:30 pm

— Tu pensas noutra coisa além de sapos? — Perguntou o Tokuige penetrando no olhar de Nader, não tinha, se quer, pensado no que havia dito, saiu-lhe naturalmente, mas o rapaz não falara senão em sapos e o Hokage não achava muito graça, pior ainda a ideia que tinha sugerido para o nome do exame. Ele está a brincar ou realmente acredita que o exame será em honra de tais criaturas?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:11 am

Nader ouvia o que o Hokage falava e então com um sorriso e com o olhar ainda penetrante olhando fixamente ao Hokage sem nem siquer piscar um olhar que para muitos ainda julgado unico dos Uchiha diz

Fala:Hahaha .. o que é isso Tokuige estou brincando .. tem que ter mais senso de humor ... que graça que tem a vida sem um tanto disso ... uma vida totalmente séria em todos os aspectos não tem a minima graça ...

Dizia Nader enquanto ia andando se locomovendo saindo da casa do Hokage

Fala:Acho que ja acabamos de tratar disso não é mesmo então eu tenho que ver outras coisas ... ou quer que eu faça mais alguma coisa Tokuige?

Dizia Nader esperando uma resposta do Hokage uma resposta oficial de que ele ja estaria despensado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lass
Jounin - Conselheiro do Hokage
Jounin - Conselheiro do Hokage
Uchiha Lass


Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue380/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (380/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue225/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (225/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue150/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (150/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:19 am

Lass ouvia os shinobis conversando e depois comenta

- O melhor mesmo é um contra um, pois desta vez, temos que testar suas habilidades em uma luta idividual. - dizia Lass com um sorriso no rosto - Bem, é isto que eu penso, mas se Hokage-sama preferir outra coisa tudo bem.

Lass olhava ao redor da mansão do Hokage e refletia: Que casa enorme... Bem vamos acabar logo com isso, pois tenho uma grande coisa a fazer. Pensava Lass enquanto esperava a resposta do Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tokuige
Hokage
Hokage
Nara Tokuige


Número de Mensagens : 1330
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 31
Localização : Algures escondido nas profundezas

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue550/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue300/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue255/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (255/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:12 pm

— Estão dispensados, já está tudo decidido para o exame, quero, então, que me mandem, o mais rápido possível, a listagem dos membros das vossas equipas, que aprovam para exame, será afixada assim que as receber. Eu tratarei dos pormenores que ainda faltam. Podem ir. — Concluiu, o Tokuige, apreciando, por fim, o doce que havia pegado no início
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nader
Chunnin - Assistente do Hokage
Chunnin  - Assistente do Hokage
Uchiha Nader


Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Mansão Hokage Left_bar_bleue220/600Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (220/600)
Chakra:
Mansão Hokage Left_bar_bleue200/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (200/300)
Stamina:
Mansão Hokage Left_bar_bleue50/300Mansão Hokage Empty_bar_bleue  (50/300)

Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:00 pm

Ao ouvir que ja estará dispençado Nader vai saindo da mansão do Hokage com um breve aceno que representava um tchau e então saia ficando do lado de fora comprimentando seu irmão dizendo assim

Fala:Está meio dificil de nos vermos não é .. gostaria de ficar conversando mais com você mas tenho coisas para fazer .

Dizia Nader olhando para Lass com um sorriso e indo assim andando acenando para ele também enquanto pensanva

Pensamento:Agora vamos ver como minha equipe se sai sob um teste interessante ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hokage   Mansão Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso Importante para a vila do Hokage
» Uchiha Lass e Nader vão levar o velho Tomio ao Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto- Shinobi Bonds :: RPG :: Habitações-
Ir para: