RPG Naruto- Shinobi Bonds

Shinobi bonds, rpg de naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
stone lee

Número de Mensagens : 14

Ficha do personagem
Vida:
70/600  (70/600)
Chakra:
25/300  (25/300)
Stamina:
35/300  (35/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sex Dez 18, 2009 1:52 pm

Depois do professor falar o que eu tinha que fazer eu fico nervoso pois nao treinei muito bem o henge no jutsu e fico nervoso ao pensar que todos os alunos foram tao bem e se eu falhar vou ser zombado por toda minha vida!
Mais so fiquei nervoso e nao com medo pois eu sou um ninja e ninjas nao ficam com medo!
Chegou minha vez!
Sensei: Lee!
Pensamento de Lee: Nao ele se lembrou de min AHHH!! mais se eu quero roubar o cargo dele vamos la ^^

Me coloquei em frente do sensei e derrepente
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
BUMmMmmM, um barulho, uma fumaça se faz e o misterio corre a solto
E derrepente aparece em que eu me trasformei!
No sensei pelado com corpo de macaco!
Sensei: AHHHHH, que coisa é essa? mas vamos ao proximo jutsu, Lee faça o kawarimi no jutsu!
Lee: Ok sensei nesse eu so craque! eu acho rsrs.

Me consentrei e falei estou pronto sensei!
Sensei atira uma kunai em minha direção e a kunai pega bem em minha cara perfura meu celebro.
Sensei: AHHHHHHH, oque eu matei Lee!
Mas derrepente o corpo de lee some e o sensei pensa o que é isso?
Lee: Não e nada sensei, so ums jutsus que eu fundi!
Sensei pensa: Entendo ele fundio kawarimi com bushin no jutsu e fez um novo jutsu! legal mais ele nao sabe ainda o henge no jutsu! lEGAL
Ver perfil do usuário
Demon99

Número de Mensagens : 1

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Sab Dez 19, 2009 1:24 pm

Saia de casa chegava na academia entrava e me pediram
-Madara99 use o Bunshin no Jutsu
-OK,Bunshin no Jutsu
crio cinco clones meu
-Mto bem Madara agora se transfome em mim
-Bom ok Henge no Jutsu
Me transformo igual a ele
-Bem agora sente-se
me destransformo sento e espero a aula
Ver perfil do usuário
JP10

Número de Mensagens : 4

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Qua Dez 23, 2009 6:22 pm

Bushin, Henge e Kawarimi - Prática
Ver perfil do usuário
shinobi kelvin

Número de Mensagens : 25

Ficha do personagem
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   Qui Dez 24, 2009 11:14 am

Mais um dia começa... kelvin sai de sua casa e vai para a academia caminhando pela manhã, ao entrar em sua sala e sentar em seu lugar ao fundo da sala, os outros alunos entram na sala uns 10 minutos depois e logo entra o professor, apos todos sentarem o professor diz:
-Bom dia alunos, hoje vamos ter 3 preciozas lições... quero que vocês formem uma fila.
Os alunos saem de seus lugares e formam uma fila a frente da sala, o professor continua dizendo:
-Agora quero que todos fassam um henge no jutso baseado em mim, quero transformações perfeitas.
Assim foi um por um fassendo seus jutsos, kelvin é um dos ultimos da fila, atentamente ele olha para seus colegas de sala... observa as poses de mão, a postura, nenhuma detalhe passa despersebido.
Meia hora depois chega a hora de kelvin fazer o henge no jutso, muito serio ele começa fazendo os simbolos de mão:
-Tigre...Macaco...cobra...
Uma curtina de fumaça cobre seu corpo, levemente a cortina se dicipa e de la sai uma copia perfeita de seu professor ^^
Apos todos fazerem o jutso o professor continua:
-Muito bom pessoal, agora vamos passar para a segunda lição, quero que todos me acompanhem a te la fora.
Chegando ao lado de fora o professor os explica sobre o bushin no jutso:
-Este é um jutso de distração, muito util em batalha
O professor começa a correr em direçaõ a uma arvore, ele fas o sinal do tigre, imediatamente sergem tres imagens iguais a do professor e com suas adagas eles cortam a arvore, os alunos muito atentos não falam nada o professor aparese atras deles... o professor explica que mesmo todas as imagens dele terem atacado a arvore só a um corte nela, pois trata-se de ilusoes é não de um clone... Todos ficam surpresos, o professor diz que todos devem fazer igual a ele.
Mais meia hora depois, depois de todos terem feito seus jutsos, chega a vez de kelvin, não diferente dos outros kelvin começa fazendo o simbolo do Tigre, e duas imagens identicas aparecem ao lado de kelvin, o professor parabeniza a todos pelos seus esforços, e continua dizendo:
-Agoa vamos para a ultima lição o "Kawarimi no jutso", trata-se de um jutso de substituição. Andando ate kelvin o professor entraga uma de suas adagas e continua dizendo. -Quero que você a jogue em mim.
O Professor da alguns passos para tras e da um sinal para kelvin, kelvin arremeça a adaga em seu professor,a adaga vindo em sua direção ele faz o simbolo do tigre, no mesmo instante uma fumaça cobre o mesmo e quando a fumaça se dicipa a uma pedra no lugar, e encima de uma arvore aparece o professor dizendo:
-Muito bom ... Agora quero que todos formem duplas
Apos um tempo e todos ja em duplas começa o treino,kelvin com sua dupla (um pequeno garoto um pouco menor que Hitaro), esse garoto vem em direção a ele com um soco, ele faz o simbolo do tigre, uma curtina de fumaça o incobre, quando a nuvem vai embora la esta kelvin com um punho em sua cara, não satisfeito ele pede para ir de novo, mais uma vez o garoto tenta o socar no rosto, agora com um olhar fixo ele faz o simbolodo do tigre, a fumaça o incobre de novo e quando a dicipa la esta um tronco de arvore, kelvin ve orgulhoso de cima de uma arvore o seu bom trabalho...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática   

Aula Avançada: Bushin, Henge e Kawarimi - Prática
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Aula Avançada 1: Criando Scenes Avançadas
» 3ª Aula de Herbologia
» Aula Avançada 3: Criando Sistemas Quaisquer
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo